http://www.youtube.com/watch?v=_qObkSa09Bc&NR=1
Melhor Piercing de todos.
@topico
Tenho no canto esquerdo da boca argola e pretendo colocar nas duas buchechas.
E alargador de 4, vo por 20.
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=_qObkSa09Bc&NR=1
Melhor Piercing de todos.
@topico
Tenho no canto esquerdo da boca argola e pretendo colocar nas duas buchechas.
E alargador de 4, vo por 20.
Só alargador mas não sei se é considerado piercing, acho muito putinho piercing na boca.
PS: o que dá um cara furar a bochecha e colocar um saxofone nela?
.
Não gosto de me furar, isto é coisa desta juventude inconsequente e drogada, ridiculo isto, quero ver quando crescer e cair na real e ver a bosta que fez com o própio corpo.
nem curto, nem brinco, nada ;x
.
Já usei, não fica legal em mim.
Não tenho nada contra quem usa, mas tenha dó, tem gente que não tem bom senso.
Verdade, tem um que são horriveis :o
http://www.iplay.com.br/Imagens/Fotos/005470.jpg
Piercing na sombrancelha esquerda e alargador de 6mm na orelha esquerda aqui. Sou feliz com isso e nunca me atrapalhou em nada. :)
Tenho um Piercing no pênis
colocaria piecing na minha bolsa escrotal
ia ficar ROX
acho bunito aqueles mais de boa, e em mulheres... no nariz, umbigo =)
mas em mim nem curto
tenho minhas 2 orelhas furadas , mas parei de usar
Y SOY REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
@topic
nem tenho mas n tenho preconceito com qm tem
Tenho um piercing de língua na orelha. Quando furei a orelha, achava aquele brinco de farmácia muito feio, então minha colega me deu um piercing de língua, que muita gente confunde com transversal, e eu o coloquei na orelha... ._."
Acho muito bonito e, até hoje não me arrependi de ter colocado. 8D
~Arknose
Tenho alargador de 1mm na orelha, mais pra frente eu pretendo alargar até uns 4mm no máximo mas por enquanto to sem grana pra alargador.
Só acho bonito em mulheres, nunca vi um foda em homens.
Não tenho nenhum, mas tô pensando em por um brinco, piering não.
Uma amiga minha tem um brilhante bem pequeno no nariz, eu acho bem legal.
Tenho 2 brincos e um piercing na orelha, uma argola helix (que fica na parte de cima da orelha)
eu gosto e muitas pessoas que eu convivo gostam :P
Acho bobagem.Não uso brincos, piercings, colares, anéis ou adornos em geral.
Como minha namorada diz "enfeite de mão de homem é calo".Não me imagino saindo de casa e pensando "opa peraí tenho que por meu brinco hehehe".
Pra que fode meu corpo?
So tenho um, porra. --'
meu amigo boto um piercing no pinto, sério.
.................... ______
é tipo assim, /o
legenda: / = saco, _ = pínto, o = piercing
eu nem tenho vontade nao, só alargador e tatoo
Acho coisa de baitola... sério.
Principalmente no lábio, quer falar pra todo mundo que é macho porque tem um piercing e suportou a dor? bonito não é, não estamos em uma cultura onde seja tradição adornar o corpo com essas coisas... então para que colocar?
Daqui uns anos tu se arrepende e não tem mais volta, principalmente alargador.
Que papo de velho, você não tem que ficar pensando que vai se arrepender no futuro, e sim curtir o seu presente. "Vamo brinda o dia de hoje, porque o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka" não, eu não sou raper, mas isso ai é verdade, você tem que curtir sua vida enquanto você pode, porque você não sabe o que vai acontecer com você amanha, então vai que amanhaã você descobre uma doença[+não estou desejando nada], dai você não vai ter curtido sua vida do jeito que você queria...
O mundo de hoje não esta mais tão ligado a essas coisas de tatuagem, piercing, brinco = não emprego, isso é coisa da época da sua avó, então cara, curta sua vida o máximo que você pode.
não tenho, mas queria colocar um na sobrancelha. Há 4 anos atrás.
Hoje não faria, porque as pessoas tem certo preconceito sobre piercings e talz...
btw...tem pessoas que ficam bonitas com piercings e alargadores, mas tem algumas que ficam horríveis...e também depende da onde você coloca, e como é o piercing.
cya
Não, e nem pretendo ter. Acho estranho pra kct.
Tenho transversal e brinco só
Queria por alargador de 8mm nas duas orelhas, e um no canto direito do labio.
Bosta que fez com o próprio corpo? Cuidando, depois de tirar não sobra resquicio nenhum do piercing. Bosta é quem diz uma merda dessas, generalizando. (;
QUISSO CARA? MÓ BONITO ISSO!
É por um preconceito idiota desses que torna as pessoas mais distantes uma das outras.
Por exemplo, o cara tem piercing, tatuagem, brinco, alargador e tal, MAS ele é otimo no que faz, dai ele vai concorrer com uma pessoa que nao tenha nada disso, o dono da empresa vai escolher quem? o cara que não tenha nada disso, porque? puro preconceito, você julga as pessoas pela aparência e não por quem ela realmente é....
Talvez pelo fato de que hj em dia aparência é tudo?
Você acha mesmo que uma empresa grande vai 'sujar' sua aparência com pessoas assim?
Fiz uma tatuagem e me arrependo profundamente por isso, é pequena e é da época que eu era mais irresponsável, agora para arrumar emprego é um saco.
Nada que vocês falarem vai me fazer mudar de idéia. É feio e é baitolice.