Ja tive 3 palys(meu prefirido!) eu sempre treinava shield mas sempre sabia q paladin nao precisa fik usando em caçadas e bom treina shield :wscared: ?
Versão Imprimível
Ja tive 3 palys(meu prefirido!) eu sempre treinava shield mas sempre sabia q paladin nao precisa fik usando em caçadas e bom treina shield :wscared: ?
Escreve de preto da proxima vez plz ;)
Vale a pena treinar sim.
Imagina vc em poh, aí vem um hunter. Waste fdp de UH.
E se der um lag. mesmo usando shielding vc morre facil.
Shielding 60 não é dificil de pegar treinando, e ja é um bom número.
vale pq assim tu pode blokar os hits dum kina te atacando enquanto tu taca thowring knife nele =bolts + sd .axo que isso serve pra gs ,demon solo.tb
e ai manoCitação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
lol,...com certeza,..skill de shield tem muitas utilidades,primeiro que se voce tiver sendo cercado,equipa um shield e tem mais chance de sobreviver,e tambem tem pally que serve de bloker,alguns ate melhores que kinas,e ganham uma boa grana,...
olha eu sou kina...ja estive em todas as 3 vocaçoes e acho bom treinar shield
olha so um ex:
Pk kina te prende em algum lugar...mesmo q vc tenha + uhs q ele e tenha sd ele vai tirar muito(Muito mesmo) dano de vc. e se vc usar um escudo na hora e tiver boas skill da para diminuir o dano.
a mesma coisa acontece se vc estiver andando numa cav e luram muitas criaturas para o local
ou entao se vc tive indo pra venore e tive umas 2 gs lurada
vc morre em uns 3 hits
mas se vc treina shielding da pra segura as gs ate subi na ponte :biglaugh:
sim, eh bom treinar, pq msm sem escudo o shielding diminui os hits... e pally q se preze sempre tem um escudo basico na bag se o bixo q vc for caçar incosta ou se vier pk ;D
Um Paladin high level (level alto) pode bloquear monstros melhor do que um Knight desde que tenha acesso ao Mana Shield e possa também usar rapidamente a magia "exura vita" para se curar.
Para blockar é necessario good shield ;)
Não concordo que pally bloka melhor que kina ...pq?Citação:
Postado originalmente por Guryzin
Vamo compara levels 50.
Pally level 50: 650 de hp e uns 60 de shield ( naum xega a ter 60..)
Kina level 50: 850 de hp , e no minimo vai ter uns 75/75 ( 75/75 é poco pra esse level ainda )
ta o pally vai ter 655 de mana ..sabe quando é isso mesmo usando um shield bom com 60 de skills de shield??
655 de mana da pra bloka 5 hit de gs no maximo , daih ele vai usa mana e recupera 50 de mana ?
E quando mana shield acaba ? ele só tem 650 de life , claro k ele vai pod bloka mais vai usa MTO MAIS UH do que kina...
Ja o kina vai ter 75 de shield e vai ter 850 de HP , Vai blokar mais dmg e uma UH vai dexa full hp , ja que ele tem bastente naum vai precisa fica usando toda hora...
Ta certo que pallys saum considerados a melhor vocação de tibia ( mais forte ) e eu concordo , é a melhor dps de kina ( minha opiniião ) mais que pally bloka melhor que kina daih eu ja naum concordo naum...
PS: blokei minha 1° gs no level 23 , pally pod ateb loka no level 23 de utamo e vita mais vai da mais waste que eu dei ( usei 4 UH )
flws..
Citação:
Postado originalmente por Andena
Pally level alto cura muito mais do que knight!
Pally tem exuta vita que pode curar mais rapidamente que uma uh!
por exemplo quando tem lag fik dificil usa uh certinho já o vita nao é instantaneo!
Eu só treino shielding pq qdo eu treino dist ocm um player eu puxo um bixo pra me atak, n custa nd e o shielding vem em consequencia do treino.
Simples, nao?
hum axo q se aplicando a mesma regra pra kina por exemplo eu com meu kina 71/69 mato soldiers e alguns guards de gs sem apanhar tanto pra um pally qdo ele tiver uns 80 de distance vai ter em media uns 65 de shield o q ja é excelente pois qto maior seu shield menor o dano q vc leva e sua chance de recebe-lo
agora pro krinha q falou sobre um pally lvl 50 ter 60 de shield so se o kra não gostar de treinar mesmo pq isso conheço muitos pallys lvl 20 ou 25 q têm... e aliás um pally lvl 50 lá vai querer blockar a gs eh mais fácil ele matar correndo de boh pq ele acerta mais fácil q kinae pode usar exura vita correndo o q um kina nao faiz qto ao mana shield so compensa mesmo axo q em dl ou coisas do tipo pra evitar combos
sinceramente cara....
pega no minimo uns 60 d shield q acho q ta bom dependendo do lvl....
sei q shield d paly eh uma bos%# pra aumenta mais msm assim eh util....
meu paly ta 54/44...
to treinando ele pra 50 d shield...
pra poder treina distance com cyc...
acho q toda vocação tem q ter um minimo d shield!!