Sempre tive curiosidade =p
Versão Imprimível
Sempre tive curiosidade =p
alto
Eu uso pq me divirto... sem preconceitos.
assim, eu jogava tibia, frequentava as outras sessões e raramente visitava aqui, ai um amigo que conheci, falou que ficava mais aqui do que nos outros lugares, ai de post em post que ele me indicava acabei entrando aqui as vezes, e a medida que foram surgindo posts que eu acho interessante fui postando, de modo que hoje venho aqui esporadicamente, vejo o que tem, posto (ou não), e enquanto estou online vou atualizando a página, vendo o que tem de novo.
Eu freqüentava u tibiabr (geral, screen's,videos,etc) direto, ai um dia sem nada pra fazer fui decendo a pág do fórum,e lá embaxo estava escrito "Fora do Tibia - Off Topic",clikei e to aki.
Eu n sou mtu de escrever(2007,dois anos e meio<<<<<), só acompanho msm
Não sei como cheguei aqui, acho que fui abduzido. Já joguei tibia, mas cadastrei no Forum depois de ter parado de jogar.
42
Meio óbvia a resposta não?
Deadpool.
Todo ex-tibiano vira user do off-topic.
É bom pra variar um pouco.
Tibia geral -> Tibia vídeos -> Tibia geral -> Tibia vídeos -> Tibia geral -> Tibia vídeos -> Sair.
Eu ainda jogo Tibia.
Acabei com sua enquete.
Uso pra procurar gente disposta a fazer sexo casual.
Uso por que gosto de saber que existem pessoas mais falhas do que eu.
Pra manter alto o nível de inutilidades no meu cérebro.
Brinkz, é pra me manter informado mesmo e manter o meu cérebro em atividade.
Marquei a que chegava mais próximo de mim, jogava tibia e parei.
Mai num foi bem assim, eu parei com tibia, ai alguns anos depois descobri o forum, entrei no mundo fake e desde então tambem uso o off.
Eu uso o off pra falar sobre pelos, religião e é muito divertido ver algumas coisas por aqui ^^
Faltou uma opção: "Alertar usuários".
hahahahaha estou brincando, acho muita coisa do Off muito interessante, tem muita gente aqui que vale ouro.
Diversão e conhecimento :wub:
a no off sempre tem coisas engraçadas... e que distraem a gente... por isso gosto daki xD
Então né, um dia, na aurora dos tempos, fui despertado e, ao ver estas belas terras sob a luz das estrelas e tudo que poderia ser feito nelas, resolvi ficar por aqui.E, assim como outrora eu era forte e imponente, como os campos e rios envelheço, fadado a ver o fim das eras.
daí eu continuo aqui e taus
um espectro da glória do passado.
A minha dúvida é PQ O OFFTOPIC DO TIBIABR, e não de qualquer outro site forum qualquer.
Sexo casual...
opa
Ei darak, blz?
Frequentava outras sessões, só que eu já visitava raramente. Parei de jogar tibia, e migrei pra cá.
Aqui também é outro povo do que outras sessões...esse fórum dá muita criançada, aqui é aonde fica mais as pessoas com cabeça e opinião formada.
Salvando excessões em algumas outras sessões, como o Design que também tem gente madura.
cya
Porque é um dos poucos fórums que se encontra diversos tipos de personalidades.
O Off é um achado, uma dádiva, todos deveriam utilizar. Ultra Multifuncional. Só aqui você pode se atualizar sobre os acontecimentos mundiais, modinhas de internet, esportes, religião, games, música, cultura em geral e ainda discutir todos esses assuntos com a galerinha mais badalada do pedaço de uma maneira prática e divertida. Você também pode mudar sua vida com diversos tutoriais feitos por usuários sagazes, reclamar dela, se gabar dela, ou apenas contá-la em uma gama de tópicos que atendem a todas as idades e gostos em um circúlo social complexo no qual brigas são comuns e você pode assistir de camarote!
Pra que você precisa de vida se existe o Off-topic? Tudo que necessitamos está aqui! Venha já para cá você também.
Jogava tibia parei e dai descobri o OFF e o OdD
eu gosto daki, do umas risadas e vejo algumas pessoas serem xingadas aki, é bem legal aki
~panaca
jogava tibia e voltei a jogar faz pouco tempo e vim pra ca pro forum do tibia br pra me atualizar das coisas do tibia e fazer amigos no off
Jogava/jogo tibia e fiquei de bobera, embora quase não comento. ^^
jogava tibia, quando estava parando , eu vi no final da pagina off topic,
fui ver qual que era, ecomeçei a frequentar,
tambem aqui é a seçao mais sensata do forum,
nas outras seçoes voce ve cada coisa :s
Passa-tempo
Só
Uso porque me divirto por aqui, nada mais que isso.