Apenas uma Battle!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=86800
Dark Element Down...
Versão Imprimível
Apenas uma Battle!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=86800
Dark Element Down...
exiva "link
Os cara mata 2 frag a mais.. e fica loco, axa q ta na disney, se sente o batman da galinha azul.. iuuaweuahwewa.. td muleke.. lol
AW-Rosinha joga mesmo hein
meu deus
a mina duro ali en pqp
KÇJEAF\ÇKJAEKÇFJAEKJÇF
da hora o video ;D
a Menina Solta decho a life abaixa muito, e os healer com waste ja com sio 60%
a fall out aproveito e mando o combo :~
mas garanto uma coisa.... Fall out gasto ali uns 150 k de sd
e a bless da menina uns 100 k ela so vai gasta o up do level :x~
:10:
e o mage de vcs lvl 100 q solei nu exori gran ...e otra meu time caça agente abriu pk pq a war cabo pra vcs ja era XD hj volto e recupero td q perdi
bjos
fall out tem grana, jdark element eh pobrinha, chamei o judge chia pra fazer elemental spheres qdo ele chegou no server e ele disse q nao tinha grana pra comprar small saphire, nao é a toa q lvl 315 RP caca d lair venore, isso eh falta de script ou de grana mesmo?
ASUDASUDASHUASHUDASHUHAS
menina solta nao gastou pot nao ne?
voces n pega pk pq voces nao tem grana, o proprio time de voces fala isso.
@conde furioso
vlw pela yalahar armor, ta sem grana pa bless ou aol amigo?
;*
@morgan:
ninguem chora no forum quando morre, so voce cara ;(
@antic:
2 frags a mais? lol, nao vi nenhum do meu main tema morrendo oO
@menina solta
ques eskecendo, proxima vez fala menos e heala mais.
sdsuadasudashudashudasd
;**
LOL Primeira que vc's ganharao por diferença de 2 ou 3 . E outra Fall Out vc's estão disisperado que ja teve uns 4 team diferente no char de vc's, dessa ultima é o time de Malvera.
Ae eu te pergunto eles vão caça pra vc's tbm ? HAUuhUHAuhHUAUH
O dia inteiro agente caça e vc's masslog de madrugada :)
Beijos !
2 horas pra matar esse paraiba, time de mythera joga de ng parece neh ridiculo
edit: open eu n vi
tu sabe oq significa open pra postar Mythera open?
@video
vcs perderam essa war ja flvv
eu tmb perdi ='[
gostei do videio :rolleyes:
8h da noite é madrugada agora
saduhdshusduhshuads
comedia viu
1º não foi open
2º vcs so mato knight,so meu mage que morreu de 'importante'
3º morreu de vcs alopex,um mage lvl 75 otro 95 solado pelo thiago e fora uns 2 que os mexicano mato...
4º agente caça o dia todo e heboy não foi 8 da noite começo o pelego 10 e poco seu paraiba noob escroto
5º eu tenho grana pra banca a war :)
D.e For life.
o mais estranho foi o lvl 169 nao ter quest pa passa pelos gate o_o
bom, eu tb n axei isso uma open, mas pareçe q essa war vai continua mais uns 6 meses, ate os cara kere muda de mundo de novo, ja q vcs tem "grana"
a mina la só morreu porq foi retardada de quere i rusha q nem um boi e levo paralize :/.
se tivesse ficado suave e esperado enche mana dela, ela nao morri ali acho :d
mesmo assim, ateh q n foi tao ruim :p
ah chapa ta esquentano! /\
isso foi open? ;/
pq n fazem akele war system? ;~
Boring.
Repetindo o q um noob da Dark postou no fórum de Mythera
D.E. de keltera n tem braço mas Fall Out de Mythera n tem nem os cotovelos
Anyway gratz pelos frags Calamity tava indo bem ateh q resolveu dar exit e se fu... :P
Akela Aw Rosinha no preto sem uma uh na bp :eek: q escroto
o resto sem comentários.
Edit: vídeo muito longo n vi mto bem. parece q a Fall Out deu um baile na D.E. tava vendo em 50x e n vi nada de Open -.-'
dark element n tem dinheiro mesmo amigo, eles vieram dando pedido de war no valor de 2kk no war system la, falamos que 20kk nos conversava pq quem tinha que fazer algo pra voltar ao server era eles e nao nós, eles devem ter feito aqueles 2kk suado pegando um pouco de cada do time, em qto nos tinhamos mais de 40kk da guild fora a grana de cada membro.
precisa de ajuda tamo ae ;D
iiiiii...
isso ainda vai longe
isso tudo pra mostra que vc tem uma demon legs? ;O
agora me diz se vc venderia essa demon legs ou se vc daria dinheiro pra sua guild ;D
pq vai me dizer que em keltera os 2kk que vcs arrumaram n foi suado pegando de nego da guild mão de vaca? pq nem todos dai tem 'um pouco de dinheiro'
ouvi dizer q a CHaos ta rolando rolada nesse server ae tbm
IUASHUIHASIUHASUIHASIHIUASHIUSAHIUSAHUISAH
HAIL LOKI + 1 vez
\o/
:yelrotflm
Fall out vive a msm situaçao q vivemos em keltera 20 contra 50 numa batle...dai fika meio complicado xD
@rafex se paga d gatao se axa tanto q fiko 2 anos nu pz e depois do update q 80% do time deu retired o resto mudo d lado e os poko q fiko n ajudava mto axa q e o fodao das wars
Rafex,já te elogiei muito,mas..em quantas das Opens que tiveram em keltera tu estava presente?
Só uma duvida,comum.
07:15 The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.
Tipico de bot lixo que tem que passar char.
O q q akele calamity alguma coisa tem porra...
Eles ao invez de ataka os kra pra ajudar o amigo n fiko = 1 merda ali de protagonista.
Menina Solta rox ushaushaushaush
Kra se ela desse x-log n morreria mais naum daria tanto waste pros kra.
Naum sei oq q os kra pensaram lá no ventrilo deles
2 anos hunted? meu char tem 2 anos amigo
pra ser bem exato 2 anos e 1 mes acho.. eu nem sabia q eu consegui upa do 1 ao 227 em 1 mes O.O
na maioria!? o.o
qm me conhece sabe que n tenho mais tempo, e todas que teve quando eu estava online eu tava presente agora se vc n viu, pra mim isso n importa.. minha parte ja fiz em keltera, agora é só se divertir um pouco quando tive tempo