O video ta gravado pelo Mystic~
vale a pena ver, tem umas morte cabulosa~.
http://discovirtual.terra.com.br/vd.cgi?+_wi=1114238885-5710-318978&_we=13+
Senha: E2421749
Versão Imprimível
O video ta gravado pelo Mystic~
vale a pena ver, tem umas morte cabulosa~.
http://discovirtual.terra.com.br/vd.cgi?+_wi=1114238885-5710-318978&_we=13+
Senha: E2421749
Novo link.
Reaberto.
esse video eh mto loko memo ve se aprende com o mystic a não ser POWER ABUZER ...ele tem de tudo com suor dele naum dos otros
:cool:
O q eu achei estranho foi o tamanho do video o0
Mto grande pra soh 120 mins..
Mais foi legal, eh esse tp d video d guerra q eu gosto, gravado por um cara forte, nao como os otro q eh gravado por 1 lvl 7 knight pelado, dae acho mtu sux !
flw
1 hora assistindo (algumas vezes eu adiantava), mas foi o melhor vídeo de guerra que eu já assisti, sem falar do cara que foi pra guerra com SCA :O
Flw's» ;)
omg
rox a video xD
ownando q ownando bunito =0
ele sofreu umas traps cabulosas no começo.... mais resistiu (resistiram) direitinhu, a sov dele tbm deu uns hits fortes q ajudaram
Rockz o vídeo, mas seria bem melhor se fosse um dos integrantes da guerra filmando. Vlw ae! =D
Citação:
Postado originalmente por Dave
lol?????????? e qm filmou por acaso?
O cara ir pra war com aqueles equips, agora uma pergunta
por que o Kimura Avatar tava contra o Mystic Avatar ? teve briga entre eles 2?
Vou ser o primeiro a reclamar do video
Mas é porque eu não gostei mesmo
Então respeitem a minha opinião
haUDHAhudhuaDHUHAUHDUHAdhuADHUAhuduhA
Eu fikei sabendo q ele tinha dropado tudo la em rubera, mas nao sabia se era verde
krl andar com aquilo red skull eh noobice ou eh mta confiança! :yelrotflm
Video até legal
Muitoooooooo low level que quer ficar olhando e fica uma confusão
Ai por isso não posso elogiar tanto o video
O cara disse que ele pegou red skull e ficou com akeles ekips
Eu não consegui assistir até o final porque tava me dando sono
Mas se isso é verdade
É muito perigoso mas tambêm não dava pra ele parar a war pra trocar ekips
CYa~ (original)
eu nao duvido q qm catou a sca foi um low lvl ali no meio da confusao ^^... tbm nao gosto mto nao.. uma porrada de noob enchendo o saco é foda..Citação:
Postado originalmente por Aticus
eu queria ver o video do grim solando o sorc xD
Citação:
Postado originalmente por Gazo
deu pra perceber no video q ele catou redskull na guerra, o vacilo dele foi nao ter parcelado os ekips, daria tempo de ele fazer isso, se ele andasse com no minimo 10 parcel como a maioria dos hl anda.... mas acho q ele deve ter esquecido.. mancada ele nao ter ido pra mol's, duvido q aquela brzada, noob do kct ia achar ele =).. ou com o lvl q ele tem poderia fazer algo mais simples, correr ate of e de la ir pra venore ^^, qdo ele correu poderia ter ido pra kaz e tentar um tunnel system pra cormaya bom eu nao sei qual era o time do pz dele, logo nao posso opnar mto.. mas q ele vacilo indo pra carlin foi e tentar voltar por baixo foi foda ~.
Nossa q video grande, =O
Os kras debularam tudo1 \o\
red skull? o mystic? to boiando com o que vc ta falando.
n vi ele catar red skull
kaspen como sempre trazendo vidio rox... eu to acompanhando essa War os 2 time sao tudo PA.. mais hail BC q tem o tabajara la ^^
PS: nessa foto ae se ta menos feio kaspen huauhsauhashs
Huh?Citação:
Postado originalmente por ehmglima
Quem falou que ele pegou red skull? :|
Tesdey comentar aqui!
MILAGRE! LoLz :S
Flw's» ;)
-=EDIT=-
Bom, outra coisa, Kaspen como um HL, deve saber porque um cara desse vai levar tudo isso para a guerra, sabendo que corre o risco de pegar red e de morrer.
Mesmo levando parcels, e se ele num passa por lá?
Bom, eu acho que foi "noobsse".
Citação:
Postado originalmente por kaspen
ab lah do lado... lol
+ talvez ele pensase q num ia morrer
pq no começo soh tinha 2 nele XD
mas vários da guild dele tinha morrido e só tinha poucos online, era de se esperar q uma hora ia aparecer um monte nele ^^.Citação:
Postado originalmente por landoloco
alguem ai q jogue em Rubera sabe responde pq o Mystic brigo com o KImura.. pq eu vi um video em q os 2 tavam juntos roubando um cara.... e depois assisto esse video onde os 2 sao inimigos, nao entedi
dpz q o cara perdeu todos os equips dele deve ter se matado e matado a mae dele... HUASEUHASHU perde sca eh foda e fora a g legs e o rh q o cara falo no private :/
rox, + q q seria SCA?
affff servidor vagabund*, -.-
[QUOTE=Andarkness]Huh?
Quem falou que ele pegou red skull? :|
QUOTE]
ele:
n vi ele pegar red :/Citação:
Postado originalmente por kaspen
Ta muito mal explicado essa guerra! por favor alguem explica ai!
vc ta loco???? o Mystic sim é power abuser!!! tem um video que mostra ele e o kimura~ e outros caras lá matando e pedindo os equips da galera.Citação:
Postado originalmente por David Baltazar
Toda antiga SF é power abuser, inclusive OS BRS que estão lutando agora contra Kimura e Cia. Portanto no final essa guerra vai me deixar feliz não importa quem vença. xP
Só um resumo rapido do q ta rolando em rubera pra kem tava perguntando:
O kimura com oq sobrou da shining force ta contra a guild q surgiu(Blood circle) composta por mystic, digo, grim e outros.Os "amarelinhos" saum os eternos power abusers q só trocaram o nome da guild para "Arashi". Por algum motivo mystic e grim se rebelaram contra kimura e aconteceu isso tudo.
E sca é stonecutter axe.
tudo bem, o que é estranho é que o mystic é ou ja foi power abuser junto com o kimura.
bom gente sim o mystic jah deu umas p.abusada mas kra atire a 1ª pedra quem eh high lvl eh nunca deu power abuser...mas os velhos ruberianos devem lembrar dos tempos q kimura takuya(na epoca o kimura avatar tinha esse nome)mix master prodip,katori shingo nao sai pkzia todo mundo?i lembrando algum ruberiano lembra da historia de poder de cira ate kotku em rubera?tinha MTO menos power abuser q antes o power abuser nunca vai deixar de existir...mas tem q saber maneralos eh sim desda da vez q a just friends perdeu a guerra axo q essa vai ser a 1ª vez q vejo alguem forte o bastante pra enfrentar esses demonios q sao kimura i mix afinal TUDO eh comandado por eles toda a sf segue eles pq eles eraum os top de rubera...
nao kero ver a arashi perder pq "hail br" kero ver ela perder pra nos ruberianos finalmente termos paz num server justo eu espero q a bc nao torne o rubera msma merda q ta...pois to torcendo pra eles xuta o traseiro deles!!! :2gunsfiri
Todos os lado sao power abuse -.-, Arashi foi unida desde o inicio do server, desde o 1 dia teve arashia dai junto com os avatar e otra guild la e formaram a shining force, eles sempre foram unidos e se ajudavam(os krs da arashi) e com certeza eles vao ganhar, ai vai alguns motivos:
-A Maior Parte dos Membros da BC sao feita pelo pessoal q jah deu retired do server, e tem otro char em otro mundo, tao la soh por diversao
-otra coisa importante GM amigo dos Arashi, tanto pode livrar geral da arashia de toma ban e da ban na galera da BC, jah demoro pro Mystic Avatar ser ban todos sabem q o Xamox tava controlando ele na War.
-BC n eh unida o suficiente,.
sobre o Kapedward, n sei se foi nesse post msm q eu li(lol), mas parece q o SCA era do Panxor e n dele, isso ker dizer q ele pode fazer anihilator ainda....
baba,
Hail Arashi
oii tb jogava em rubera
eu era filha de rod
A guerra entre rubera ja éra pra ter começado mó cara ja, msm pq o pessoal da Arashi tava promovendo Power abuse covardemente, agora tão recebendo o q eles plantaram plx
Hail BC
Xamox , e qm disse q n era pra posta?Citação:
Postado originalmente por travissmith
@Kaspen
tu e feio pa cacete eim tira essa foto sua q da até medo fiu , se vai morre jogando tibia com msn aberto
Esse video fico muito loko mesmo... mas como disseram ai em cima... a BC nao é muito unida.. tanto q eles mesmos sabem disso... no inicio do filme eles tavam com medo de atacar por nao saberem se tinha gente suficiente da guild on... mas acho q muita gente tb sab q ja teve a 2ª batalha... e q a BC levo o farelo... o foda tb é q a arashi tem um monte de aliados... tinha q entrar algum dia toda a BC... e falando q o mystic é power abuser... acho q ele era... mas so qd andava com o kimura e com o mix... o negocio é acabar com esses 2 q o resto fica facil... todo mundo da guild se inspira neles...
flw
Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
ahUAHuAHuhA alguem tinha que falar isso pra ele :P vamo abrir uma movimento pra ele tirar aquela foto dele :yelrotflm
O vidiuzinhu tah legal ... mas ja que eles nao jogam no mew server podem se matar :P alias , por mim os hl do mew server que se matem tbm xD
Se voces não para de zua o kaspen vai ter alerta.
Respeito é bom e todos gosta.