Começou a contagem regressiva pro show. As vendas começaram hoje...
Alguem ja comprou?
Eu comprei arquibancada pq to meio quebrado de grana mas garanti meu lugar
olha que presentaço... dia 30 de janeiro é meu aniversario *-*
Versão Imprimível
Começou a contagem regressiva pro show. As vendas começaram hoje...
Alguem ja comprou?
Eu comprei arquibancada pq to meio quebrado de grana mas garanti meu lugar
olha que presentaço... dia 30 de janeiro é meu aniversario *-*
qual arquibancada vc comprou?
tava vendo aqui, não sei qual sai melhor, pista ou arquibancada especial vermelha
vou comprar hoje, mas antes eu tenho que ver direito uns negocios da meia-entrada
eu comprei arquibancada azul... pq alem de ser mais barato que a pista e eu nao to esbanjando grana... pra eu ver mais ou menos perto na pista vou ter q chegar perto da grade por causa da maldita pista vip... entao vo de arquibancada vejo o palco tranquilo e nem fico no tumulto. =D
eu ja comprei... arquibancada laranja!
Se eu for, vou comprar vermelha porque vou com uma ex minha e uns amigos dela.
Preciso ver esse fds.
Eu tava querendo comprar, tenho dinheiro e tudo mais, só que o foda é que ir em show sozinho é um cu, prefiro ir com os amigos, e os mesmos estão duros. :/
UHAUHEAUHEA Sim fi, bora juntar a galera lá.
tá na mão, arquibancada especial vermelha : )
ae, quem for, bora juntar la na fila no dia :)
@cy77 eu quero ir nessa ai mesmo, mas nem sei se vou conseguir comprar :/
minha mae cortou meus baratos p ir
e nao da pra eu ir pra sampa sozinho :P
mas depois do AC/DC eu tava mto afim de ir em um outro show!
Já comprei o meu ingresso pra pista vip.
Mas pro show de Porto Alegre.
o/
Agora acho que só de cambista cara, hoje tava ridículo, fim dos ingressos e os cambistas filhos da puta cortando fila e comprando 10, 20 ingressos, sendo que o segurança olhava e não fazia nada. MUITA gnete ficou sem ingresso por causa disso e teve que comprar de outro setor. Foda que já tão vendendo pista-meia por 350 reais, nem quero saber quanto deve custar uma pista vip.
Se você tiver muuuita sorte, capaz de achar alguem que venda a um preço justo.
Mas talvez chegue uma nova remessa de ingressos, igual no ac/dc, é só especulação, mas dá nada torcer : P
Esses cambista são uns baitas filhos da puta, qualquer coisa também eu espero um pouco até o show começar, passar umas duas músicas eles começam a entrar em desespero e vender ingresso barato. Ai faço isso se pá.
beleza, ai a gente marcaaqui no fórum um lugar e uma hora pra encontrar. tirando o show, a melhor hora que tem é ficar na fila zoando :)
pode fazer isso também, meu amigo fez isso no show do iron em interlagos e conseguiu pista por 50
http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos...7post_foto.jpg
http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/7401850.jpg
que fila é essa shaushausha
deve ser porque eles viram o que aconteceu em SP : P
só tem 1 ponto de venda pro show em POA?
Pista 1/2 entrada pra S. Paulo.
[email protected]
Metallica confirma show extra em SP
http://www.metallica.com/page.asp?id=13367
haha, to vendo que vou ir nos dois
Já comprei o ingresso pro show de POA
fila enorme pqp =p
queria ir de vip, mas ta MUITO caro, em poa tava 250(se eh que existe ainda pra vender) ouvi dizer que em sampa tava 500 reias =x
algm confirma?
Pessoal enfrentou essa fila gigante demanhã, eu e meu amigo fomos no fimzinho da tarde e compramo o ingresso tranquilo, pagamo o preço do 2o lote, mas aposto que a maioria das pessoas nessa fila tb pagou isso \o
Em tempo, METALLICA IN ZEQUINHA INTERNACIONAL STADIUM, HERE I GO!
eu vou mais vai ser no dia 31 em sp...arquibancada laranja ¬¬...aproveitem ainda n esgotou nenhum setor ! (30/12)
Eu não.
Não sou imbecil de gastar dinheiro com essas coisas do diabo.
Eu iria, mas vou economizar pro show do GN'R em março :P
é verdade que o Nxzero vai abrir o show ? :S
Não comprei, mas já baixei.