Estava vendo uns video e derrepente vi esse aki, eu axo q n é ot...
Alguem ja viu um mais rapido ?
Video 1: A mais rapida que ja vi ...
Video 2: A segunda mais rapida que ja vi, bonus PK de Sorcerer Dixon
Versão Imprimível
Estava vendo uns video e derrepente vi esse aki, eu axo q n é ot...
Alguem ja viu um mais rapido ?
Video 1: A mais rapida que ja vi ...
Video 2: A segunda mais rapida que ja vi, bonus PK de Sorcerer Dixon
OT.
Não é ot, nessa época a Ultimate Explosion hitava bastante e era comum ser feito anihilator com 4 mages dessa maneira.
Eu pelo menos já vi umas 5 desse mesmo modo, eu lembro que nos ultimos dias antes do do uptade que baixou o dano dos Mages tinha muitas pessoas fazendo Anihilator. ._.
.
pff. alem de nb é emo! NX ZERO PLXXXXXXX
Não joguei nessa epoca :'(
n é explosion, é q u dano do mas vis era q nem explosion, foi q nem a anihi do cachero
eta epoca boa...
saudades dessa epoca :wscared:
eu nao tinha lvl 100 no sorcerer na epoca p fazer a anihi :triste:
e alem disso fazer anihi com 100 lvl era suicidio com mago, pelo q eu lembro lvl 100 podia soltar apenas duas ue com a mana q se tinha. alguem confirma ai?
saudades desse jogo ;/
Lembrando que em mundo PVP, os mages também se acertam, porisso para ter mana suficiente para matar os demons e "se matar" era necessário level 120, 130.
Acho q nao e ot...
a do cachero foi mais rapida
mas essa foi rox tbm
cya =**
era comum em no-pvp fazer anihi assim.
NAO É OT.
bons tempos de Tibia.
se nao me engano existe uma que é ainda mais rapida que essa, mas a diferença deve ser muito pouca.(1 seg+-),
Claro q n é OT.
Nessa epoca era rox d+, master socerer lvl 34 exatamente com 805 de mana ja soltava ue ( q gastava 800).
Realmente era comum os MS ir na ue e tb de burst arrows, até os kina usava o burst arrows.
ÉPOCA ROX ! =[
Old times rula.
Fato.
saudades desses tempos ;/
Mesmo a muito tempo afastado, deu para perceber que com esses updates ridiculos , o tibia atraiu uma extrema quantidade de noobs, nego falando que é OT, o outro falando que UE sempre foi pra level 60 e 1200 de mana, e ainda falando que o outro defeca pela boca.
Antigamente a UE (ultimate explosion), não era esses raiozinhos e foguinhos coloridinhos gays, só sorceres poderiam utiliza-las a partir do level 34, pois gastava 800 de mana, isso foi mudado no update 7.6 , com a entrada de MF's baratas e que curavam mais mana e wands/rods.
Tambem era muito comum anihilators utilizando UE, pois o SSA, bloquiava os hits de EXPLOSION, SD e FÍSICO. Druids sofriam muito, porque como não era
possível o uso de runas pelas hotkeys e não possuiam UE, eles deveriam trocar elf amulet, might ring e usar sd ao mesmo tempo, por isso a quantidade de druids era mínima , tirando os makers da UH, que poderia ser feita a partir do level 11, porem a existência de druids era essencial, e você me pergunta , por que? Pasmem, não existia "loja de runas", ou seja, ou você fazia druids e upava eles até o level 11 , ou comprava de outros makers pelo preço de 2,5k, as runas eram produzidas pelos players e não pense que fazer dinheiro e upar era tão ridículo como é hoje. Não vou continuar falando de tudo como era melhor nessa época pq vou ter que escrever um livro e é bem possivel que alguem que começou a jogar agora venha me chamar de noob e etc...
Saudades deste jogo.
ADHOIDAHD.
Aqela época SD e UE rulava.
E teve a época dos field, nossa, mto show,nego trapava gs e rush rush rush xD
naum é ot
pelo contrario
é old time tibia !
mto bom ...
ai sim era foda upar lvl....
só sendo mto viciado pra upar lvl 100 em 3 meses
hj em 3 meses vc upa lvl 120 brincando !
Era assim msm ahahha
Mage destruia mt mais antigamente. =D
podiam resgatar a anihi do Templar of The Darkness tbm que foi ele dando exura gran mas res (após o update que fez em non pvp não curar os monstros) e os sorcs td no life dando UE (non-pvp/secura). Foi a anihi mais revolucionária de tds com o primero druid a completar =]
A cip prejudicou os mages :triste:
velhos tempos
mano vc deve ser recente..
eu jogo desde quando lvl 60 era um lvl 350 hj
veio tibia era legal por sua extrema dificudade de se jogar..
mais essas epocas jamais iriam voltar.. pois com avanços em softwares, mesmo se criarem servers com antigas versoes, existiria bot e tudo mais..
de boa mesmo
tibia old times.. melhor jogo do mundo *.*
desisti do tibia no 7.8
peguei essa epoca, essa era a epoca boa quando eu nerdiava no tibia com os amigos e me divertia pra caramba, infelizmente o tempo passa, como eu queria uns servers 7.3 que nunca desse up ai eu concerteza voltaria a me divertir no tibia, mas como a curiosidade é grande toda vida que tem up eu venho ver como as coisas estao, algumas coisas sao boas outras sao pessimas,mas nada comparado a uns 5 anos atras, quem diria que o tibia um dia me traria nostalgia :riso:
na verdade o que deixou os bots sinistros como hj, foram as hotkeys. Todo bot funciona em torno de hotkeys, por isso naquela epoca os poucos bots que tinham para uso de pvp , não eram muito eficientes, a maioria tinha kl, por isso a procura era baixa. Nessa época as hotkeys nem era automáticas , vc apertava f1 por exemplo, e vinha escrito exura vita no seu default, ai vc tinha que apertar ENTER.
Lembro desse Master Morla, ele bem das antiga lurando as GS de poh pra mata na ue e veio um rp lvl 120 na epoca (era grande coisa) red skull, o cara comeco a atk as gs do loko! o cara mando 2 ue e solo o meninao!
grande epoca dos mage! ;)
Antes era facil, v esse
http://www.youtube.com/watch?v=B41SIlaJLMk
A annhi do astronis, a top de todas, nao tinha hotkeys na epoca :D
Bom gente começei a jogar no 7.92 mais adimiro old times.
Hoje em dia os mage lvl 50 ja guenta bloka um demon com akele mf curano 200 com o bot puxano ssa ¬¬
E sim ue nem sempre foi 1200 de mana
Antigamente se nao me engano (se tiver errado me corrija) se você ja tivesse mana você ja dava a magia POREM, vo presisava de um ml x.
Hoje em dia os knight chegam ao lvl 35 com ml 3 ¬¬ so botia em rot com skill 10/10 e nakela epoco você nao daria nem exori hur e se desse rancaria 3.
E tibia perdeu sua magia, com as hotkeys, wand digo foi uma boa coisa mais para os mage q começaram no 7.6 msm pq os mais antigos 7.3 ~ treinaram seu sword e usavam sov e basicamente caçavam dragys como a woi nao acerta em dragys usavam a sov ao em veiz da woi.
E sim druid ERA UM CU so tacava exori vis e sd ;(
Mais por outro lado "era a vocação do dinheiro" nao como hoje q você 8kkk no dp e vai caça grim reaper um bixo q nem existia e se existice 3 pessoas caçariam akele bixo.
A nao tinha botters mais tinham sharer, na minha opinião sharers's e mc nao deveriam ser ilegais pq era o nesseçario grato a todos que lerem isso e derem comentarios construtiveis