Versão Imprimível
o globoesporte de mg é um lixo, vcs não tem noção
Haha!
Eu não sei o nome desse cara, mas o Globo Esporte ficou absurdamente melhor com ele.
Melhor foi quando o Nei Paraiba, deus do amor, veio aheuaheuheu
Tiago rula na missão....
Globoesporte 100% com ele no comando do programa...
Ai sim, fomos surpreendidos novamente...
Eu assisto todo dia, e realmente como o cara ae disse, com o Tiago ficou muito melhor que aquele jeito de jornal que tinha com a Glenda. :)
Caralho, eu não consigo dizer "vai, Val Baiano" rápido e repetidas vezes como ele diz. Alguém mais tem essa deficiência?
MANO O TIAGO EH FODAO.. TA MTOOOOOO MELHOR O GLOBO ESPORTE COM ELE
Muito bom!
UHAHAHUAAUH dahora... e o cara da producao perguntando no final `eh axe?` UHAHUAUHAUHAUHAHUAHUA
AHUEAUEAUEAUEUAHEUA
Realmente com o Thiago(acho que é assim o nome dele) o GloboEsporte melhora muito³,eu agora que estou de ferias não perco se quer 1 globo esporte por causa de quem?Dele.Por que o resto a maioria das coisas eu sei.
AUEHUAHUAHUEHUAEUAHEAUE
E como a rima não é o nosso forte,até amanha tá acabando o globo esporte.
AUEUAHEUEHUAHUEHHUEHA
ESSA FOI A MELHOR!
HEUHAEUUAHEUHUEHUAHUAEUAEUH
genial, genial. Esse cara parece ser tipo o Tadeu Schmit
O GE daqui é sem graça...
Pô, com a Glenda Salkvaerpalwela era uma merda, melhorou muito com ele. Aquele Ivan Moré(?) quando apresenta também é legal.
E porra, quem passar 1 programa inteiro do globoesporte sem rir é viado, na moral.
huehuahuhuhsauhsuha tb dá pra rir pra caralho quando ele zoa a argentina
Tiago eh um mito
esse sósia do mano é foda
como todo mundo falou, o GE ficou bem melhor com ele apresentando
mais que a glenda da um caldo isso dá.
Realmente, ele deu um UP bem UP no GE de SP que já não tinha mais audiencia.
Tanto é que ele foi no Jo Soares, justamente por causa disso, pra falar sobre isso e tudo mais.
Gosto muito dele, quando eu to em casa, não perco Globo Esporte de forma alguma, esse dia do Funk eu assisti, eu ri demais também.
O melhor é que junta Ivan Moré, Bruno Lorrence(?) que são 2 reporteres do GE-SP que entra no clima de distração ai melhora também. As reportagem 'no-sense' que tem são bastante legais.
O mais legal também, que narra as reportagem é o proprio Thiago Leifert, ai ele faz piada dentro da reportagem, ai fica mais legal ainda.
Outra fato importante, é que eles não fazem sensacionalismo igual o Jogo Aberto, que todo o dia o Neto tem uma bomba pra dar para a torcida do Corinthians.
Outro fator importante pra demonstrar a audiência do GE-SP, a EPTV emissora local do Interior, sempre no primeiro bloco do GE-SP a EPTV tinha uma programação sobre esporte. Depois, na metade do ano, não sei o que aconteceu, não tem mais programação local, já começa o Thiago. E desde que eu me conheço por gente, SEMPRE teve esse tipo de programação.
Então com certeza foi alguma influencia em relacao a audiencia.
ROX