Servidores americanos estão todos no chão.
Acho que a CipSoft está começando a se arrepender de ter mudado algumas coisinhas nesse update...
Versão Imprimível
Servidores americanos estão todos no chão.
Acho que a CipSoft está começando a se arrepender de ter mudado algumas coisinhas nesse update...
tibia com problemas?
eu tava on ai travou tudu e não entra mais... fui ver a lista de servers e menera ta off...
alguem esta com o mesmo problema?
Todos os mundos dos EUA acabam de cair.
Reset?
eu Luminera OFF
ah eu n quero reset, reset sux mesmo gente morrendo e etc tem gente que ganhou tb
vei o servidor n pode cai q vcs ja chega aqui no forum falando de reset defecando pelos dedos vo reseta sua alma pra ve si volta mais inteligente
cada dia mais feliz com a Cip
no meio de um Service pra Banshee e acontece uma coisa dessas
(y)
Menera caiu 01:48 madruga.
reset será?
Me assusta :eek:
Nesse exato momento, cerca de 2:00(Horário Brasileiro de Verão) todos os servers hospedados nos Estados Unidos ficaram off-line.
02:20 Já voltaram!
Será que reseta? :confused:
Sim, como que voce sabe?
Trabalha na Cipsotf?
No meio de uma hunt hydra com 3 na tela...
Que massa hein..no meio da hunt os servers caem..vamo v oq sobro do char............................
Sim, o apagão chegou ao Tibia...tava online em Calmera, fui tentar reconectar apareceu Internal Error. Não sei o que é, só espero que não dê reset.
Nem sei se vai dá reset.
mais eu axo que morri pra esse server down aew, tava no meio do vamp hell =(
o se nao tem mais oq fazer nao vai jogar fazendinha no orkut colheita feliz servidor caiu de certo eles ja estao cientes do ocorrido devem estar trabalhando para concertar o mais rapido possivel ja criaro 5 topic com o mesmo motivo vamo aperta F5 no forum ao inves de fica criano topic ocm o mesmo assunto
sacanagem
isso desanima totalmente
ainda bem que nem tava on pra morre
HUHSDUASHDUSDHSUDH
Pois é, e apenas os mundos americanos cairam, sorte que não tava no meio da hunt ¬¬
Honera caiu. ¬¬
Ai ai viu......... Mas pelo menos minha charzinha saiu. No site diz que está off e que PELO MENOS não morreu.
AE
AE
AE
AE
eu tava hunt hellspawn
acho q não morri >.<
PO CARA , SE RESETAR VO FICAR MUITO PUTO ¬¬
AINDA BEM QUE NAO TAVA CAÇANDO :~
Todos os Servidores Norte-americanos ficaram offline hoje 22 de novembro ás 1:30 da manhã horário de Brasília...
Será que isso é consequência do update de transferência de personagens ou será mais ataques Ddos?
Não tem essa de reset, Cipsoft terá mais problemas que o Lula se resetar os mundos dos EUA.
Obaaaaa,que animador!!!!!!!!
bom salazar so de menera também e tomei um susto.
:eek:
Volto galera
MANO
NAUM ACREDITO
VC SABE O QUE EU ESTAVA FAZENDO ?
TAVA SUPER FELIZ CAÇANDO WARLOCK
MORRI ?
O QUE VAI ACONTECER ?
Sim,
1° O último patch com quase 1 dia de duração e não ajeitaram nada.
2° Vários bugs que várias pessoas foram afetadas.
3° Kick agora e vários dias atraz muita gente vem reclamando de estar kikando diariamente.
E mesmo assim eles não põe nenhum dia de P.A a mais nem nada,ai da gente morrendo,reclamando e tal,e eles não fazem nada cara,to indignado já também com isso.
Tenso!
Nem todos, honera ainda continua offline, alguns ainda não voltaram, mas jaja estão ON (assim espero)
Muitos Servers EUA ja voltaram...Mas Calmera ainda não ;xx to de boa, tava no dp ja, problema é pra quem tava caçando...
1 jug com 3 shooters
:D
5º tópico com o mesmo assunto
Eu em Trimera tava hunt e de repente travo tudo...demorou cair, mas quando fui tentar relogar dava error!
Será que foi causado pela transferência de personagens ou será ataques Ddos novamente?
Já tem 5 tópicos criados antes do seu,pq você precisa criar outro só pra spamiar no fórum?