http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=85975
Ow time ruinzinho esse daí
lol
//tx
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=85975
Ow time ruinzinho esse daí
lol
//tx
voce posta 300 video do WoT aki e nunca da creditos >.<
@
cade a grande escapada?
PL's noobs
akele RP de royal spear
nem pra toma vergonha na cara e usa umas ASS
ele poderia ter feito melhor
inves de logar
corria la no barco
usava desintegrate embaxo dos 3 q tava la
e tentava puxar um dos 3
e entrava pz
dai sim seria uma escapada melhorzinha
isso foi reles ¬¬
o cara subiu la e espero pz, ngm foi la ¬¬
Velho poe creditos ao WoT pelo amor, voce posta toda hora video de la e nem poe credito...
para que creditos ?
vai mudar o video ?
MELDELS CARA, COLOCA OS CRÉDITOS!
cuidado em Tschis vão te processar por direitos autorais. AIUHIUAIAUIAIUHA esse forum é so zica mesmo
porque voce nao grava um video proprio
com seu magezin fodao :)
porque sai um peido no WoT
voce bota aque
gente que nao tem oque faze na vida é isso 8D
e ainda nao bota credito
todo mundo sabe que o video nao e seu kk :}
video @ : ja vi no proprio WoT (y
Não jogo mais ^^
Só posto vídeos que eu considero interessante, aparentemente, tirando o mimimi de créditos, todo mundo gosta dos vídeos.
Então você tá falando merda só pra se sentir ^^
Eu nem sempre tenho o que fazer mesmo, e tento melhorar o fórum com alguns vídeos que acho legais, e você? Vem falar monte de merda sem fundamento algum, como se eu em algum momento estivesse tentando parecer que gravei os vídeos.
Faz-me rir, lol
//tx
Você mentiu, propositalmente ou não, suas afirmações estão erradas.
Meu objetivo é compartilhar vídeos que eu achei interessante com o pessoal daqui, nunca disse que os vídeos eram meus, e qualquer um com mais de 2 neuronios saberia entender que eu não tenho 80chars em todos os mundos com todos os level/skill/equips/cash possíveis.
Então, não, eu não estou tentando me passar por ninguém, e não me acho porque querem ver meus vídeos, simplesmente aprecio que a galera goste.
Se você é ignorante o suficiente pra não entender o meu ponto de vista, então eu não posso fazer nada a não ser sentir muito por você.
Há braços,
//tx
Esse bixo sp posta video da WOT, e impressionante, baixa uns videos do akila la!
Cara o video é ruim, o time nem ataca direito, o kina só corre da escada pro barco, e nem desliga o bot pqp.
Nego deu mole demais
o cara que tava filmando não jogou nada de mais, a team q tava tentando matar ele q vacilou...
a proposito: eu fui o unico q percebi os skills dele? ¬¬
sim, todos sabemos que o video nao é dele, então pra que ficar repetindo?
se ele tem ou não o que fazer da vida, nao é da sua conta
sinceramente gosto dos videos que ele posta, é melhor que muita coisa que aparece por aqui, inclusive melhor do que os pk que você costumava postar.
Devil.
/\timim fraco esse...nem druid rulando no paralize eles num tem..
msm se for ot foi roxx..tem gente que nem no ot da conta de fazer isso e ainda fala merda.. parece q eu vi até mulher conversando fiado,vai cuidar da casa minha fia ehhehe:)
Não vi nada demais, o cara fica pra um lado e pro outro olhando barco, olhando escada, os cara só ficam até a metade da ilha ele corre pro norte perde pz e loga.
Não recomendo ;~
Nao para de posta os bagulho do WoT...
Keh espadinha?
um pouco de sorte, ein?
Créditos, WoT
os mlks reclamando pq ele n bota credito
vai pra puta que pariu viu, bando de viadinhos vc sao
@video
coisa ridiiicula o.o
e nem foi tao foda a fuga, o time q tava matando ele q eh burro d+ msm, ainda mais akele rp retardado querendo matar kina de royal spear... ¬¬
Fuga loca ! :)
aHUAuhaHUAhuaAuh
que horrivel!!
o que foi isso;x
Sinceramente; as vezes me da vergonha de ser brasileiro.. o povo que só sabe reclamar, ao invez disso porque não incentiva?
@Tschis: continue postando os videos, mesmo sem creditos você pelo menos ta animando o forum, ao contrario de quem só sabe reclamar.
@Video: vai ter time noob assim la onde judas perdeu as sandalias! pqp o cara fez o que quiz, ataco o mage, taco desintegrate.. e simplesmete, deslogou
uhahuahu
fazer o que, pally 192 acha que ta facil que vai matar atacando de rp e exori san! AHAM !
abraços.
kd o seu time melhor? kd o seu char pra começar? pra mim isso ai foi fake so pra aparecer no wot, e vc noob vai e puxa pra k
eu ri lendo nego falando sobre os creditos...
os videos q o mlk posta saum moo lgl veii
besteira essa parada de ser do WoT ou n...
@video:
como eh q o team deixa o mlk perder o pz...
namoral, n sou o mestre do pvp + isso ae foi d+
abraços
Discuçao inutil sobre por creditos ou não u.u'
ooo gente tosca
se cada babaca q viesse falar merda aqui postasse 1 video por dia, o forum estaria mais interessante.
pra qm n tem o costume de ir no wot ver os trecos eh bom
u.u
@
iUAHiuahiuAHEUAeo
q time noob
OAHWHOAWOAWOHHAWO, team nb d+ man pqp