Qual está melhor hoje em dia no Tibia ?
Versão Imprimível
Qual está melhor hoje em dia no Tibia ?
Ah.. atualmente eu vejo da seguinte forma:
Sword é aquilo pro cara que é premmy, tá afim de seguir a tradicional linha do 'True knights uses swords' e não quer só bater.. mas amenizar os danos tambem..
Axe vejo como aquele que tem o ataque monstruoso, uma defesa razoavel, pra aquele jogador.. pacc ou facc mas que quer upar, bater, o máximo possível
Club [no meu ponto de vista] é aquela mais barata, que parece que foi feita pros facc mas que na minha opinião ainda vai surpreender muito [não soh com o lendário thunder hammer], ah sim, quanto as especes, ataque e def razoavel, peso alto, baratas.
Cara, não tem nada a ver não.
Escolhe qualquer um, basta ter skills bons, pra bater bem ;D
Isso que vc tem que se preocupar.
Mas se vc quer minha opnião, fica com axe, porque eu acho mais bonito ;D
Voce tem que escolher a qual se adpta a sua forma de jogo,
se voce quer bater razoavelmente e defender sword..
se voce quer SOCAR PORRADA , quebrar pardes com um atak axe e ter uma defeza razoavel..
se voce quer Balancear tudo, ( tem medo ) e prefere ter defesa e atak balanceado..
vai de club msm
eu Ja usei os 3 tipos, oque mais me adptei é AXE...
pq kina bate, kina arranca o couro.. e defende bem com o shield msm :D
Eu me adpto melhor em axe... ae vai a sua maneira ;}
axo q hj em diia o axe é uma boaq escolha ,eutbm tava em duvida quando criei o meu e fiz 1 topico assim ,o pessoal recomendo axe,axe e ai fiz axe e ñ me arrependo da minha escolha
eu prefiro axe, pois da pra socar geral!! =]
mais sword é uma ótima arma...
Cara tanto faz ... escolhe a que teu coração mandar O.o
Jah usei os 3 tipos e cada uma tem sua vantagem hj eu uso club e bato bem e defendo bem =)
Club ta otimo
Acho Club realmentes lindas e Axes tambem, mais Sword eu gamei. [rimo]
Eu sempre fui de utilizar mais espadas pois eu realmente adoro um bom balanceamento, e tem a velha frase que diz que verdadeiros guerreiros utilizam espadasn. D:
Fiz um tutorial sobre isso,leia e dê sua opinião ;)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=317660
Só quero lembrar que as armas são "balanceadas"... O que quer dizer que não existe aquela que é muito mais forte que a outra... Porém club é bem desvalorizada em praticamente todos os mundos, embora eu gostar da classe. Mesmo assim, se você quiser rushar rápido, aconselho axe ou sword.
Não me importo muito em Rushar, só muito pelo lado de RPG e 4fun.
E gostei do tutorial, Sword ever.