Ta ae catador, dps de perder 3 trabalhos, acabei again:
http://img690.imageshack.us/img690/8325/gifcatador.gif
Galera n esculachem q to enferrujado e de saco cheio :mad:
plx:o:o:o
~panaca
Versão Imprimível
Ta ae catador, dps de perder 3 trabalhos, acabei again:
http://img690.imageshack.us/img690/8325/gifcatador.gif
Galera n esculachem q to enferrujado e de saco cheio :mad:
plx:o:o:o
~panaca
Fora que voce usou sprite da magia de death e algumas abreviações que nao deveriam ser usadas e tambem que nao entendi porque a cabeça do kopas virou de skeleton, a fake ficou bem legalziiiiiiiinha
Poxa, podia ta beeeeemmmmmm melhor
a cabeça do koopa virou um skeleton, pq ele é q nem o scorpion, ele tira a pele da cara, ai solta fogo, sacas?
~panaca
Tem alguns errinhos bobos na fake. Mas, quem tem que gostar é o aniversiariante, então tudo bem!! 8D
Achei muito legal essa coisa dele tirar a pele da cara, mostrando seu rosto de caveira. Achei bem interessante essa transformação incrementada na fake... ^^'
Parabéns Catador!! *-*
Muitos anos de vida para você e, tudo de bom sempre! ;P
PS.: Não sei se é niver dele! ._.
~Arknose
mas ele n é aniversariante O_o, eu tava devendo aki pra ele, ai postei caso ele n veja no msn, ai keria tb a critica de vcs se faço otra ou n, sacas Sorriso?
~panaca
Nossa mew, que fake cheia de erros!
Mas eu gostei 8D
Vlw ae mano, eu sei que o blackout atrapalho, mas eu gostei assim.
Quantos aos erros nem vou citalos, pois eh presente e oque vale eh a intensao.
Falas desalinhadas, voce botou Bad Koops says: , Efeito de teleport errado, deve de ter outros concerteza.
Vlw e flws.
a fake tah boa, mais tem um erro, na life bar tah Bad Koopa e aparece "Bad Koops says:"
e eu axo q vc podia faze a SD stingindo diretamente a cabeça dele e ela caida no chão.
A~
ASHUAAASHUUSASHUASHU
muio legau cara! :D:D:D
vlws pelos comments pipou's ;D, isso ja levanta minha auto-estima
~panaca
auhhuahuauha
muito legal
"ele n pode falar agora pq ele ta no banheiro"
"fazendo oq?"
"Nem te conto mlkz"
AHUAHUHUAHUAHUAUH
muito legal gostei do efeito tipo mortal kombat ficou bem legal
mas o fatality do Scorpion ele queima o ser todo oque ficaria legal ver o Catador saindo correndo queimando
enfim ficou super
É q assim thos, eu n sei se eu ia conseguir fazer o catador virar um skeleton em chamas e dps fazer ele explodir, pq o do scorpion é assim, ai fiz um meio socrpion meio johnny cage msm =D
~panaca
O nome do diabo é Bad Koopa, as falas deles ficaram Bad Koops says:
Errado, fato.
Quatro perguntas:
Porque usou o sprite da Sudden death como teleport?
Pra onde a cabeça do Catador foi?
Cadê o sangue do Catador que não caiu no chão?
E porque sem a cabeça o corpo ficou em pé ainda?
Fora esses erros preguiçosos que você deixou a fake ficou legal. Mas esse negóçio de morte como presente de aniversário está demasiado manjado.
RESPOSTAS!:
1ª-Pq ele é do mau, e kis variar um poko;)
2ªEla isprudiu, simplesmente
3ª-Eu n sabia como fazer o sangue escorrer ao mesmo tempo com q as falas ficassem paradas, e é estilo MK 2, ou seja, n há sangue direito aehaeaieiaeiae
4ªele tava sentado no mato, só pq ele morre n significa q ele irá cair.
Nas otras gifts, ele n ia morrer, mas quando eu perdi a ultima, fikei tão bravo q fiz com q ele morresse.
Mas ele falou da função da internet e não do conceito dela em si. :)
Ele está certo no meu ponto de vista.
Também não vejo o porque da ofensa, Panaca (sem trocadilho). Ele só estava querendo ajudar. Acho que você acabou entendendo errado o que ele postou. ;c
=]~
Notem que o Sr. Troller não nega que é user fantasma, gostaria de chamar atenção a sirene que pus no canto direito das suas paginas de internet para que os moderadores possam ver o seguinte tópico.
Tem uns errinhos na fake , mais nada que tire seu merito .
Parabens pela criatividade .
Prefiro ser o senhor panaca do q ter um nome só com 3 letra ''/, e se vc olhar bem, eu tenho 14 anos n 12, e nunca fale oq n sabe ok?
Se kiser aparecer o senhor vocabulario avançado, vá recibar poemas ou fazer anuncios na igreja, não num forum
~panaca
@fake
Nemri
NEMRI MESMO!
@nerdões chorões que não sabem que a internet é livre e se pode fazer e digitar quase tudo o que quiser ._.
Cada um fala como quer, se vocês estão incomodados com erros de PT processem a constituição por protejer a maldita inclusão digital, bls?
O panaca é chato e mesmo assim to protejendo ele o_o
NOTA: MIM FALA ERRADO FAZER OQUE VOCÊ VAI HEIN?
Mesmo eu não estando mais em um dia de fúria, só me responda uma coisa para acabarmos aki logo, em São Paulo, capital, uma das maiores cidades do mundo, no brooklin, um dos bairros mais ricos de Sp, n tem escola?
E pelo oq eu saiba, sempre quem começa dicussões são os hipócritas e burros, né JFK?
~panaca
A pedido do autor.
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif