Agora é com voceis, Escolha uma opção da enquete e fale a respeito de sua opnião ;)
Versão Imprimível
Agora é com voceis, Escolha uma opção da enquete e fale a respeito de sua opnião ;)
Agora saiu xD
Desde meu primeiro char até o meu fixo de hoje em dia Tibiabr esteve presente.....o melhor site sobre Tibia indiscutivelmente.....sempre me auxilio em minhas dúvidas....
Uma maneira simples e clara para passar a informação.....adoro este site :riso: :riso: :riso:
Abraços... :cool:
"Pois o TibiaBr é o único site que eu me identifiquei"
Como eu falei a GDW eu adoro aqui, e to sempre tentando melhorar, pq se eu melhorar eu vou ter um forum + agradavel.
Eu me indentifiquei com o Tibiabr e to aqui, tentando ajudar esse grande forum a cresce.
A opção de amigo tb se encaixa. ;)
:yelrotflm Hehehehehehe...
pow eu sempre tirei minhjas duvidas...desde q o site começo dpois d um tempo eu descobri e to aki até hj^^ isso sim eh site!
Pela saco... Ta todo mundo sabe q eh melhor... Mas num precisa pelar o saco assim ne??
tem cada infeliz nesse fórum que eu vou te contar...XDCitação:
Postado originalmente por Kurt the clow
se você não percebeu, a enquete está perguntando por que achamos o tibiabr o melhor site, e não qual site achamos melhor. e não vem com esse sotaque carioca do kct pagando pau prakela novelinha mentirosa q passa na globo as 5:30 da tarde, pois assim vc prova q eh um perfeito imbecil!XD
eu vejo malhação e não me considero um perfeito imbecil.Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Ps: malhação é um seriado, novela é outra coisa. :rolleyes:
idem também ;)Citação:
Postado originalmente por tixa
e c eu nao gostace do tibiabr e so fikace aki pq nao tenho + o q faze? q opçao eu escolheria?
@topic
sei la nao me encaxo ai nao...
PS: sotake carioca é a coisa + zuada q existe...
Desde quando eu comecei a jogar Tibia, até hoje frequento esse site, com certeza é o melhor de Tibia que tem. Já visitei muitos outros, mas quando o assunto é informação sobre itens, dicas para jogadres novos, etc...O TibiaBr tá anos-luz em relação aos outros. Foi aqui que eu dexei de ser um n00b completo^^ Viva o TibiaBr.
Movido para Seção Correta...
Eu gosto´pq me acostumei, e não sei pq me acostumei. Mas que o site é bom, é. Pelo menos no Brasil é
Cadê a opção nenhum?
Tá, o Tibiabr é muito bom, mas é apenas um site. Eu não desenvolvo relações de afeto com algo vindo da internet, isso é coisa de nerd =\
PS:Melhor site no mundo? Nem chega perto =\
No maximo, melhor site DE TIBIA do Brasil...
lol qq vc tem contra carioca ?Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
e segundo... essas girias paulistas ai sao + ridiculas que as nossas...
pq vc axa q as mulheres preferem os cariocas ?
Fiz muitas amizades aqui, por isso não o largo mais =D
não sei,acho que foi porque eu me identifiquei muito por aqui,achei meu lugar,e fiz muitos amigos tambem,daqui eu não saio mais,...
Realmente o Tibiabr eh um ótimo site, mas a enquete não segue o principio basico de enquetes (hauahau, isso foi eu que inventei): coletar a opinião do povo! tpw.......e se eu não gostasse do tibiabr? e não o considerasse o melhor site do mundo? lol
tbm vejo a enquente como puxassaquismo, mas está válida e cada um pensa o q quiser neh?
1.soh fiz duas amizades aki! (quem eh, sabe q eh)
2.o tibiabr naum me ensinou tudo, foi apenas 99% :P (votei nessa)
3.gosto de outros sites tbm! apesar de ultimamente soh entrar no tibiabr
4. "Pois o TibiaBr é simplesmente o melhor, pois somente aqui ganho atenção" não entendi! escolhe essa eh quem posta pra chamar a atenção? :confused:
Mas tá ok!
See You In Xantera! ;)
Sinceramente, o TibiaBr foi o qual eu me identifiquei, eu ja olhei muitos outros fórums, mas é diferente do tibiabr, não é a mesma coisa, é como se fosse apenas no TibiaBr que tenhamos o espirito de ajudar os outros ;)
Bom desde pequenininho eu acompanho o TibiaBr, e como v6 podem ver ali do lado esquerdo eu sou um dos primeiros usuários (mil e tantos), aleas tomei como referência para obter informações!!!
Pois o TibiaBr é simplesmente o melhor, pois somente aqui ganho atenção
esse foi o q eu escolhi
desde de entrei no forum eu nao sabia nada ia postando minhas duvida i ia aprendedo ate hoje ainda tenho muito o que aprender vlw tibiabr ;)
Esse é o único fórum com que me identifiquei. Nunca havia gostado de fóruns (tanto que quase passei batido por esse) e nunca achei outro que me chamasse a atenção como esse.
Não tem mais a ver com o assunto mais...
Se n é mais modera trasgo?
Oq aconteceu???
O tibiabr foi o unico que me identifiquei tb...
Que pena...Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Se tem mesmo 8 anos?
o tibiabr me ajudo mto e ajuda ateh hj, eu sou e sempre vo ser mto grato por isso...
Tibiabr rox se nao fosse ele na minha vida eu seria so mais um dos paladinos n00bs q treinam sword fighting e tem 10 de distance :128:
Ah poxa, nenhum de todos, pois aprendi a jogar sozinho, o tibiabr.com não é o ultimo site de tibia :P
mas entre todos eu prefiro o tibiabr.com ...
não me levem a mal por favor
opçao 2, logo no meu 1º dia de tibia conehci um kra q começo a me ajuda, aí deu umas zica no pc dele e dps disso n jogo +; quem me ajudo msm foi aki, li todos os tutoriais da parte eskerda, precisa ver minha felicidade d noob qndo descobri q dava pra faze pao :P uma vez em rook fikei + d 3 hrs soh pra espera o trigo nasce e nada o.0
qndo descobri q tinha como aluga casa entaum, mas osh pra PA, fikei com mó raiva, hj nem uso mto o site +, soh o forum
na verdade tem duas :rolleyes:
o 1º e o 4º
todos do meu msn sao praticamente do tibiabr =D
e somente aqui ganho a atenção q eu mereço u.ú (brincadera viu?)
FLWs
Kra
junta tudo issu ai
:P
concerteza foi o site q tirou todas minhas duvidas(e ainda tira de vez em quando) desde 1º char a 1 ano atras ateh o fixo de hj.