dois mlk resolveram me chamar pra lutar no lado deles na "war" que vão fazer aki em elera (rook)
achava que não dava pra ter war em rook msm com esse sistema. Eu que to por fora ou os cara que são mongol?
Versão Imprimível
dois mlk resolveram me chamar pra lutar no lado deles na "war" que vão fazer aki em elera (rook)
achava que não dava pra ter war em rook msm com esse sistema. Eu que to por fora ou os cara que são mongol?
Independente da (não)possibilidade de guerrear em rookgaard, eles ainda assim são mongóis por quererem fazer uma guerra na Ilha. Nunca entendi o porque de essa galera que fazer de Rookgaard uma mini-mainland, não passar pelo Oracle.
Cara q eu saiba issu nao existe , imagina war em rook q coisa tosca só ia rolar hits normais n ia te sd nem nd ia se muito tosco
Os caras são mongóis mesmo
ah caro colegas de fórum...
não ia atapalhar em nada! eu estaria dentro com meu char level 26 XD
pergunta oke eles estaum fumando pq o bagulho é forte
war em rook ahsuHUA, quer war ? vai pra main caramba, agora vem kere inventar war em rook, ow eles tem 5 ~ 6 anos, ow fumaraum como ja pedi pra perg ali em cima owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww naum sei :x, sem +
Fail. Falou merda e não quis admitir. Mostrou ser mongo e péssimo jogador de tibia (fail ao quadrado).
Perguntei pra um tutor e ele falou que como a CipSoft não havia pronunciado nada a respeito seria legal que testássemos para ver. E ninguém poderia nunca imaginar (pelo menos antes de 2009) que poderia haver pvp em mundos non-pvp. E somado ao fato de a Cipsoft ser expert em fazer cagadas, não é correto afirmar que isso não pode vir a ocorrer.
Eu nao acho contra a ideia, pelo menos pvp lvl 8+
jah q nao se pode sair da ilha lvl 9+
poe pvp :P