Topico dos melhores Brs de cada vocação..
Posso estar errado !
Elder Druid- Nad II
Elite Knight- Streeck
Royal Paladin- Tony Maximus
Master Sorcer- Setzer Gambler
Axo que são esses , discutaum a respeito >.<
Versão Imprimível
Topico dos melhores Brs de cada vocação..
Posso estar errado !
Elder Druid- Nad II
Elite Knight- Streeck
Royal Paladin- Tony Maximus
Master Sorcer- Setzer Gambler
Axo que são esses , discutaum a respeito >.<
Jah exste um topico com os top-10 br em cada skill (exeto fist e fishing) mas penso que esse eh o primeiro top por vocacao... se estiver correto.. parabens pela investigacao...
Olha, o top kina é o Drunk... mas ele tá deletado... inclua isso na sua pesquisa: se os personages acima foram contados com os deletados ou não.
Eu sabia do Trunk,mais por ele tar deletado naum contei.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Se o cara foi deletado eh pq infringiu alguma regra do Tibia e por tanto nao deve ser considerado em nenhum ranking....Citação:
Pensei nessa possibilidade de alguem falar isso intao naum colokei =)Citação:
Postado originalmente por Peguca
eh drunkCitação:
Eu sabia do Trunk
Claro q deveCitação:
Se o cara foi deletado eh pq infringiu alguma regra do Tibia e por tanto nao deve ser considerado em nenhum ranking....
mano
lendas nunca morrem
Lenda que eh lenda nao usa cheat, nao sharea a conta nao eh powerabuse... lenda que eh lenda nao eh deletada.. lenda que eh lenda nao precisa de defensores pq deles ninguem fala mal....Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Lenda de hoje em dia é HL que consegue ficar sem ser deletado por muito tempo, por isso o Drunk é lenda... mas agora ele virou história!Citação:
Se o post fosse maiores Brs de todos os tempos.. aih o nome dele poderia estar na lista... mas como estamos falando de atualidade e nao de passado (historia) ele deve ficar de fora.... para homenagea-lo, cire um topico em Grandes nome.. Br lendarios...Citação:
abracos
intao prove que nenhum dos q esta naquela lista ali em cima nao usam cheat,nai shareia,nao powerabusa vc pode fazer isso?Citação:
legends never die...
Poís é, o nome do tópico é melhores brs de cada vocação, ele é o melhor kina, até hoje ninguém passou, a acc tá deletada, mas ainda dá pra ver ele no tibia.com.Citação:
Eu nao coloco a mao no fogo por eles, mas existe uma maxima que diz o seguinte:Citação:
Se a CIP deletou o char do cara eh pq santo ele nao era... eles nao deletam char por suposicoes... so por fatos.... quanto ao resto, se limite a frase... nao defendi nenhum deles.. soh sou contra o nome de cheaters/shares aparecerem em locais de destaque....se um dia descobrirem que eles nao sao jogadores leais, serei um dos primeiros a pedir a retiradad eles de qualquer lista/ranking....Citação:
"Todos somos inocentes ateh que se prove o contrario"
Abracos
e o tópico voa para o espaço fugindo completamente do assunto. O assunto é ser top, e naum se shareia ou naum.... voltando ao assunto do tópico plzz...
nah.. eh fácil ver sharers por ae...Citação:
@Topic: pow.. legal... eu nem manjava dos kra... =D agora manjo..
flw ae..
Smoked era lenda? e usa cheat ? sim! Smoked deixou de ser lenda quando passou a usar cheats.
Vamos voltar ao assunto ok ?!
é engraçado como cvs definem a palavra ''melhores''. COnsiderar aqueles de mais lv( maioria sharedm caso do drunk) eh mt facil pegar lv, muito mesmo...
agora, se vc considerar jogadores q jogam solo, ai sim seria o ideal um ranking. Mas enqto uns se matam pra conseguir as coisas, outros vao la, share, HL e pronto. Pelo MEU ponto de vista, lv nao influencia se um cara deve estar na lista de ''melhores'' ou não. Um exemplo disso eh O Dulokz e o Mattryxzin ( amobs de julera ) jogam d+ e solo.
eh isso aew^^
falo muito e bonito ^^Citação:
Postado originalmente por Emperor
esses nao sao os melhores, soh saum os q tem mais lvl e skills, e isso nunca foi ou será sinal de que sao melhores do que alguem.
haUIhauiha Puta discucao do kcete ! :p
HiCitação:
Cachero eh sharer
yes
bubble eh power abuser
yes
EO eh sharer/macroer
yes
Smoked macroer
yes
KF eh sharer
yes
Zu eh sharer
yes
Arieswar eh power abuser
yes
Hesperides eh power abuser
yes
Quer mais? :rolleyes:
Onde estão as suas "lendas" então? :)
--Don Artagnan
Citação:
Postado originalmente por Delixu
Quando que eu citei alguma lenda.. e em 2 lugar.. da onde que vc tirou todas essac onclusoes.. falar pos ciumes eh mto.. mas mto facil..............
Uma lenda do tibia?
Fern eo Babo Knight
Qm disse isso!?Citação:
Detonits um dos maiores br's de Danubia, foi sharer,trade acc, power abuser, deletado.
E a grande maioria o considera ele uma Lenda, pq?
Simples o kra rulo por muito tempo, muitos tinham medo dele e o respeitavam ;]
Enquanto ele rulava sozinho ele eh lenda.. ngm lembra dele por ser cheater e sharer.. oque lembram eh dele rulando o server.....Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
aff.. concerteza absoluta ainda q a maioria dos tops e as "lendas" a vcs tao falando shaream pra kralio >.-
ah................................................ ......
uma lenda de verdade ..................
uhm dexa eu pensa..................
Nabooru(meu char =D) pra mim eh a maior lenda..........
mas opor outro lado................
a maior das lendas..............
concerteza......................
eh o sunrise................
lvl77 em rook............
ou mais num sei.......................
e tbm tem casa em ab =D................
se vc n entendeu..........
em rook naum pode te casa............................
ele eh fod.....................
ah...........
fora do tibia a maior lenda eh MEU PAI!......
mas q diferença faz eu nunca vo hackia uma dessa lendas mesmo ;]