Postado originalmente por
Plutus
Eu gosto do circo pegando Fogo!
A Mensagem que eu recebi \/
"Não vou responder pelo forum, sou da equipe e tenho que manter conduta, não discutir com usuários.
Mas meu jovem, forum é um lugar pra conversar, trocar ideias, não acusar, igual vc fez, sim ele era botter, nunca aceitei ele ser, sou senior tutor e nunca usei bot.
Só acho errado você chegar xingando ele sem motivo aparente, e se ele não fosse? Se vc acusasse alguém que não usa só pq tem skill baixo? Pensa antes de falar besteira, não to devendendo ele, nem estou contra você, simplesmente pense antes de sair acusando. Pq na próxima, vc pode se dar mal e errar.
Boa noite"
Minha Resposta, por que começou aqui, termina aqui... gosto das coisas as claras!
Bom, já que não tem BOT no dicionário ( eu acho que não), vou dar uma definição básica:
BOT: Programa de computador, que usbstitui uma sequência de ações / comandos pré-programados pelo usuário.
BOTTER: Usuário de um BOT (facil essa neh?)
Cade a ofensa? Ele usa, ele é! Se BOTTER é ofensa na sua cabeça, eu só tenho a lamentar ^^
E por favor, ta falando demais, para de defender, todo dia vem meio tonelada de gente mechendo com os botter, E EU NUNCA VI SUA CARINHA NO MEIO DELES, DEFENDENDO NINGUEM!