Paguei 100k nos ovinhos.
Axo que lucrei hein ;D
http://img190.imageshack.us/img190/571/profitu.jpg
Versão Imprimível
Paguei 100k nos ovinhos.
Axo que lucrei hein ;D
http://img190.imageshack.us/img190/571/profitu.jpg
o.O
muito....
kem foi o loco que juntou 100 phoenix egg o.O
HuHuHu ...
100 Phoenix Egg ,Tem Que Ter Muita Disposição Mesmo ^^
Mais Se Foi Profit Ou Não ,Não Sei
Porque Não Sei O Preço De 1 =/
Mais Ja Que Ta Dizendo ...
Vende Isso Ai Né ,Grana Nunca é Demais
pra q serve esses eggs? :P
esse dai não é o egg qe pod pegar na paradox pra pegar 10% de desconto numa bless lá? :P
quanto é cada uma?
gratz pelas 100 :D
Eu acho que vale 1k cada um mesmo :o .
Lucro sinistro o.O
Posta quanto vale cada um.
Explica melhor.
Pq eu mesmo não tenho nem idéia de quanto vale.
Só sei que dá desconto em uma bless.
Ela da desconto de um 1k sim e serve para bless de kazz
Porem ao usar ela, o egg nunca sumira
ou seja pode estar pra sempre na sua bp dando desconto pra bless.
E comprei os egg de um hacker ;D
Meu amigo
ñ fle coisa q vc nao sabe
tomei tanta waste q vendi 2 ja por 5k cada.
Ha momentos da vida em que a ignorancia pode ser calada ao inves de demonstrar *-*
Vai toma waste,o tempo que vc vai perder vendendo 100 ovos vc faria muito mais dinhero caçando
ta se gabando atoa...
Ignorancia foi esse tópico [2]
Na moral? 100k de mana fluid pra treinar seu ML valia mais a pena...
100k de mana fluid pra hunt valia mais a pena...
100k de parcel, pra jogar no chao e ver os noob se divertindo valia mais a pena...
100k de qualquer porra, pra qualquer outro fim valia mais a pena...
nao tem oque fazer com 100k? faz um topico pedindo dicas, nao falando q voce comprou OVOS!
Aproveita, compra umas galinhas e abre uma avicola agora
(Y)
Parabéns champs, agora quero ver vc vender os outros 98 eggs kkkkk
n entendi, vc vai vender 2.5k kda? 5k kda?
ou c tiver 100 na bp vai ter disconto de 100k? ou seja.... vai custar 0 gps?
nao entendi ._.
se ele ta pensando em ter 10k de desconto, quer dizer que vai morrer 10x
e quer dizer que ele é um puta noob e n merece porra nenhum AHUAHUUH
axei idiotisse comprar, o tempo qeu vai perder vendendo n vale a pena n.
a não ser que ele recorra a programas ilegais como bot pra anunciar no trade e mc
Desconto do OVO = 10%
Minha Bless = 20k
10% de 20k = 2k...
quer dizer... nao muda nada minha vida, eu nem pego esse ovo...
oque são 2k, pra quem acabou de morrer, perder xp, perder level, fora a waste pra recuperar a xp perdida, e os 100k de bless....
já tentou fumar esses ovo ai?
se tu consegui fuma isso ae vai dar mais lucro
meu deus >_>
por isso que tibiabr não vai pra frente u____u'
olha os post no WOT é altas hunts //3kk in SD//HUNT Cults (hunt de dar inveja)//Look my char(ai ta la um lv 200+ skills 95~)
ai vem uma alma ingênua no tibiabr, ver os 'topicos' das criaturas é: AVALIA AE(knight lv 15 40/40 k set)//HUNT + PROFIT?(hunt de 1hr nos cyclop de mount sternum)//
ai hj eu falei: vou ver oque tão postando tibiabr u.u
e me deparo com isso O.o'
O maluco compra 100 phoenix egg por 100k, tira print, e ainda vem querer dar OWNED aqui nos brother... Put4 Que O Pariu... e ainda vem uns doente mental que nem sabem o que estão dizendo e concordam com ele (Y)
Boa garoto, não quer criar um char no meu world ai tenho um meat lá que recupera life e tu pode comprar ele por 10k... u.u
PARA OS POUCOS PROVIDOS DE QI:
Phoenix Egg, vc pode usar ele quando vai lá comprar a bless The Spark of the Phoenix. Você vai ter um desconto SOMENTE NESSA BLESS de 10%.
Agora um 'HL' a bless custaria 20k... -10% = 18k...
Daria lucro, se ele SUMISSE, ai ele teria 100 ovos para fazer 100x a bless, ai daria um desconto no total de 200k MAS O OVO NÃO SOME ENTÃO CARO SPEC, ELE USA 1 OVO PELA SUA ETERNIDADE NO TIBIA ao menos se ele comer o ovo ._.'
Boa champs por isso que tibiabr não vai pra frente olha os users que essa budega tem O.o'
Quando tiverem 100 phoenixzinhas voando atrás dele e cuspindo fogo nos montros vcs vão parar de zuar o cara.
Noobaida eh foda viu
Só pra começa nao e tao foda de vender isso
2º lugar eu posso vender pra players cambada de noob
3ºVai ter char lv 140+ pra depois vir discutir comigo blz
Pelo menos ele tem 100k pra gastar no que ele quiser, ao contrário de você que so joga otzinh fu#%@! e tenta ser WANNABE DO RETHH ownando os outros (coisa que você não consege fazer).
#tpc~
Vende não cara, compra uma house e decora ela com os eggs '*-*'
É raro ter 10, imagina 100 desses :riso:
Cya,Arbok*
Dxa eu explicar 1 coisa, ele n junto esses 100 eggs, a um tempo atrais (achu que uns 1 ano e meio, ou 2 anos atras), teve um bug que pocos jogadores descobriram... um npc de port hope vendia eles por 2 gp each (igual egg normal), eu cheguei a compra 1000 por 2k lol, ele concerteza compro naquela epoca e guardo pra vender pra alguem, ele sim lucro, gasto 200 gp e vendeu pra vc por 100k lol... tem nego q tem mais de bp dissu ae
Mais eu ainda era Senior Tutor na epoca, fiquei com peso na conciencia, chamei um GM, avisei ele do bug e devolvi os meus 1000 phoenix egg... E o bug foi concertado
nossa quanto comentario inutil nesse topico HEUSIHESUIESAUIESAHIASU
se vc conseguir vender por mais de 1~2k cada 1, ja eh lucro :D pode dobrar os 100k investidos ou se vc vender 5k cada, NOSSA faz uns 500k :OOO
boa sorteee e segura um pra vc neh hehehe
se vc gastasse em mana potions, teria um profit maior ainda...ia pegar level, skills, muito ml e muito loot...mas se vc prefere ovos...ae fica a seu criterio ;x
Caramba quantos phoenicm eggs, parabéns :O
#LvM#
vei,inutil eh tu,q deve tomar toco das mina,e vem kerer discontar na galera do forum,qh pagah de revoltadinho ake pra galera axando q ta com moral...
@tpc
a vei,pelo q a galera ta falando,compensava comprar 1 soh entao,ao menos q tu venda facil os 97~98 restante
confused :<
comoqfas
tu encheu o cu de 1 hacker com 100k
e ta se achando o bambam bam ?
compra 1 ou 100
tanto faz
qm n sabe do famoso spoil hj em dia ?
ainda mais lvl 30 ;X
Nem sabia que existia! oloko mew ;D