aaahhh me expliquem o q é sharear por favor :P
Versão Imprimível
aaahhh me expliquem o q é sharear por favor :P
sharear é 2 pessoas jogar num mesmo char.
Isso é proibido, eu axo, pq pessoas que jogam sem sharea, pegam lvl 50 em um certo tempo, enquanto aquele cara que ta sempre online, porque shareia, pega lvl 80.
sharear eh mais de uma apessoa (e nao soh 2 como dito) utilizar a mesma conta para ssim poder ficar mais tempo jogando e por consequencia conseguir mais experiencia e mais lvl.... isso eh ilegal, sob pena de ban e deletar a acc.... leia as regras do jogo no site oficial que duvidas como essa nao aparecerao amis...
Abracos
2 ou + como um colega meu q divide com um de minas.. um da bahia um de sp e o primo dele do rio grande do sul -.-Citação:
sharear é 2 pessoas jogar num mesmo char.
guarde pra vc essas informacoes.. podem considerar isso como incentivo a sharear a acc....Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Sharer = 2 ou mais jogadores na mesma conta. Isso é proibido pelas regras da CipSoft, por motivos claros. Correr-se risco de se Banido, Roubado, e até mesmo perder a accont.
Ontem recebi uma proposta de jogar com um lvl 92 royal palladin, minha resposta foi não, pelos motivos acima citados. MAs eu poderia ter roubado o cara sem maiores problemas. <estou começando a me arrepender de não ter aceitado, brinks heheh>
odeio que shareia, e pessoas que não têm a malicia do game shareiam e as vezes dão sua conta sem saber o que pode ser feito. Por isso sempre devemos alertar os newbies.
Sharear ofererece vários riscos(ser roubado, hackiado) e é contra as regras.
E dá muito orgulho "ser" um char em vez de "ter" um char. Viva o RolePlay.
Eh bem melhor vc ser o melhor em alguma coisa do q ter o melhor nessa coisa.... ainda mais pq sendo sharer vc sempre corre o risco de derrepente ser ver em rook.. lvl 1.... entra na acc e descobre que foi hackiado e que te mataram ateh encher o saco....Citação:
Postado originalmente por Vento
aeee entendi agora hehehe... eu e meu primo joga no msm char então to shareando... Vlws gente :)
Na verdade,
"Sharear" = "Compartilhar"
E isso é proibido pela Cipsoft!
Ice Heart tente jogar solo, é muito melhor! :P
sharear eh pra noob q n sabe jogar ai pra compensar fica dividindu o cahr pra pega mais exp skills...começei a jogar em Zanera mundo novo e to lvl 18 enquantu meu amigo q shareia ta lvl 19 muito noob ele xD.