Isso ai, TibiaBR bateu um novo record, numero de usuários online, o antigo record foi em 2007.
TibiaBR crescendo, ou são só viciados esperando noticias do patch? :wscared:
:thumb:
Versão Imprimível
Isso ai, TibiaBR bateu um novo record, numero de usuários online, o antigo record foi em 2007.
TibiaBR crescendo, ou são só viciados esperando noticias do patch? :wscared:
:thumb:
É só os viciados esperando o patch,sem nada pra fazer ai ficam no fórum ;d
kkkkk tava indo hospedar uma imagem parecida com a sua Rachei agora mas parabens ae TibiaBr.
gente sem nda pra fazer neh alem do patch ter atrasado! (+lixo) tava ansioso agora vo jogar só amnhã msm. flwss
Foi o patch e a entrevista do top bot.
Não é a toa que deu pau no database e teve até manutenção no site principal :D
Parabéns, TibiaBR, vamos superar os limites!
E a entrevista do L'P ajudou bastante, foi só tocar nos pontos certos que o carinha cedeu, ótima entrevista
http://img42.imageshack.us/img42/7217/ander.jpg
Isso mostra o tanto de gente desocupada olhando sites que nao vão influenciar em nada na sua vida plena quinta feira... que bom pro tibiabr, acho que os usuarios de tibia estão caindo mais nao os "offeiros"
A sim, eu sou mais um desocupado entre varios :p
Isso ai gente, continuem comentando ;}
Vou dormir que to com sono. Boa noite ai pra vocês
Com certeza foi o meu avatar que é muito chamativo combinado com meu carisma.
Em breve negociarei com o Admin minha renovação de conta no fórum para saber se ele tem propostas interessantes para me manter no fórum, caso contrário vou pra um fórum de Ragnarok ou MU.
com certeza. darkon deveria ser colocado na página inicial do fórum, chamando assim ainda mais pessoas para frequentarem esse fórum.
melhor alguém chamar o admin antes que perca o motivo principal.
@topic
somente uma cambada de mulecada aflita esperando notícia oficial sobre os servidores que não voltam.
só isso.
cya
Qual éra o antigo recorde '-'?
Parabens ao TibiaBR pelo recorde:thumb:!!!!!
viva nóis :)
aeee
aeee
aeeee
aeeeee
ainda bem que o nosso GRANDE FORUMTIBIABR
está crescendo ainda mais !
espero ver um novo record em breve !
24 k de usuários é gente para caramba, alguém tem idéia do recorde antigo quanto que era ?