AI VAUM OS ITENS MAIS RAROS DO TIBIA Q TAVAUM AN EXPOSIÇÃO DE ANTICA
video
Versão Imprimível
AI VAUM OS ITENS MAIS RAROS DO TIBIA Q TAVAUM AN EXPOSIÇÃO DE ANTICA
video
Vo ve jaja xD daki apoko edito meu comentario sobre o filme
bacana cara..vi tudo ^^
valew cara muito bom THX adorei algum dia vamos ter nossos item rox tambem
Lol!!!
bem rox o video, eu gostei.
rox a lot
foi o OH do borogodoh a exposiçao...muito rlx
se eu tivesse só um daqueles itens raros eu ficava feliz.
nuss.....O sonho de qualker um ;P
AEw . . .
Eh muito RoX esses itens . . . .
Eu fui la ver tmbm, moh RoX
naum eh meu sonho...pq jah eh realidade para mimCitação:
Postado originalmente por Yonu
Quem nao queria uma casa assim? pqp muito foda! :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
nossa....
se eu entro ai....
se eu conseguisse um desses itens eu desmava ....
Meu deus, vlw mesmo
rox a lot
OMG .... eu tenho uns aew hehehehe, mas tem uns ae q nem tinha visto
caraca,e mto mto roxx msm cara q isso,o golden7 e o demon7 foi o q eu mas curti^^,mas os otrs la as runes puts mto roxx :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
HH legal!!!!!
É, eu já tinha metade dos itens, mas de vez em quando é bom ver que o pessoal está tentando inovar no Tibia. Nossa! Quanto caô junto.
Hehe
[]'s
ow onde eh isso? como vai ai?
Mto show a exposissao :lhdevil:
Mto show a exposissao :lhdevil: mto lgl msm
nossa velhu,esses elips saum mto loko !!!!
e uma exposicaum soh pros kras fikarem babando msm!!!
vlw pelo video aew !!!
:palmas:
amagad!!!!!!!!!!!!!!!!!!
né por nada nao mas eu me encantei pela pantufa de coelho xD fora os outros itens q eu curti muito tb a warlord sword... o demon set com o t hammer
mano.......fikei impressionado.....muito loko esses itens.........pena q os meus sao melhores....uAHUhauHA......falow
Loko o vidim!!! Parabens
Aff esse link ta uma bosta ....download baixinho!!!
VLW MEMO!!MUITO BOM!!!
Bem rox aquele IMG hein ^^
FLw
Alguem no tibia jah tem Dragon scale legs,Thunder hammer,warlord sword,
Pode me chamar do que quiser mais me disseram que ninguem avia pego esse ekips que eu citei posso ate ser :712: mais uma coisa eu sei ninguem pego esses ekips ate agora se for verdade :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
muito fera mano
mto bala nussa...... free itans plX11!!!!11!!111[[[[[[
lol
Putz muito loco os iten vlw kra :biglaugh:
a exposição foi excelente. de todos os itens o que eu mais babo com certeza é o great axe e a DSL, afinal, são 2 itens únicos.
Agora só pra relembrar. que foda tava a fila. eu fiquei quase 50 minutos na fila pra poder entrar no tibianic, uma fila que dava voltas e voltas lol... mas tava legal, eles deram um guia da exposição, lá dentro tinha muita comida, cerveja, vinho e limonada e muito guardanapo para os que estavam babando hehe...
realmente foi uma coisa muito bem organizada.
:)
cada item sux saca? aiuwheuiwaeawe queria pelo menos ter um item realmente raro xD
vo ve quale du video e ja edito aki flws
po queria ver mas nao sei q aconteceu, axu q meu pc ta uma merda :AANEWbsod :12:
:angryfire
pra qual versaum eh?7.55?
vlw
Kra, olha o ultimo coment.17-10-2004, você reviveu esse tópico de quase 2 anos e ainda pergunta a versão? Pff!!
Ps: deve ser pra 7.3...
Isso era Tibia 7.3
Esse tópico aqui é véio hein? Ressucitaram pra valer.
-= Fechado =-