Esse provavelmente é um dos misterios de rookgaard
Será que tem haver com a Sword of Fury?
Deêm sua opinião
http://img2.uploadimages.net/134842Maze_of_Fury0.JPG
Versão Imprimível
Esse provavelmente é um dos misterios de rookgaard
Será que tem haver com a Sword of Fury?
Deêm sua opinião
http://img2.uploadimages.net/134842Maze_of_Fury0.JPG
já há tópicos arquivados falando nisso, simplesmente consulte-os e tire sua conclusão.
eu nem tinha visto isso......putz.......eu achei interessante a imagem e a placa apontando para o lugar..........eu só acho estranho como alguém vai cosneguir destruir aquilo se nem tem runa de desintegrate? ou sera que tem outro lugar especifico ? lol......buaaaaaaaaaaaaa eu queria ser p.a mais não consigo ter essas informações!! buaaaaaa........ :triste: :triste: :triste: :triste: estou super triste com o tibia por isso........ algu´´em ta afim de me pagar 1 p.a ai ? =p irei aceitar com o maior carinho e pode ter certeza que não irei decepicionar ^^ darei 20 k =p quem me pagar 1 p.a ;) em rook mesmo......Citação:
Postado originalmente por Aticus
eu msm jah postei um topico cm esse assuntoCitação:
Postado originalmente por Gudias
o.O
use o procurar posts plx
mas esse tem ss do local,ainda gera assunto,e falar q ja tem o msm topico eh flood,da proxima mande mp pro locke,=P,...Citação:
Postado originalmente por Gudias
lol,esse lugar eh mto misterioso msm,todas essas pedras,deve ter um jeito de passar por elas,Labirinto da furia,talvez se vc conseguir passar por ele,no final pegue a tão desejada sword of fury,...
tem q ter um jeito de passar
pq se vc olhar pelo mapa da pra ver q tem um buraco/portal (mas provavel buraco, da pa ver um pedacinho eu axu)
q da pra passar da......mas como???
eis a questao
Flws
Como você tem o mapa mais pra lá »»?
Você já foi lá!!!!
Aeeeeeeeeeeeee quest solucionada!
Bem, para passar por isso daí, sempre pensei em usar small axe naqueles "dentes", mas nunca achei, e quando acho em main, fico com preguiça de usar ¬¬
Flw's» ;)
não intendi o que vc quis dizer...........vc conseguiu então fazer essa quest ? e chegou no local que tem as pedras atrapalhando o local ? e pq quest solucionada com exclamação ? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Andarkness
lol,naum eh nada disso,o kra num fez a quest,o mapa ja vem com aquela parte aparecendo,talvez pq a cip kr q saibamos q realmente tem algo la,mas ninguem sabe como vai por outro lado,pq como mostra a ss ele eh totalmente bloqueado por pedras,...Citação:
Postado originalmente por Andarkness
qnto ao small axe,acho q num tem nada a ver,mas vale tentar,=/,...
aonde eh isso?? area PA concerteza!
mais a CIP nao tinha fexado esse lugar nao?!?
talvez um dos lugares mais curiosos de Rook, o lugar foi feito pra chamar atenção e criar polêmica, mas parece q soh serve pra issu msm, mas ...... quem sabe neh ........
akelas coisa saum stone no lookCitação:
Postado originalmente por Kamus re
entaum eh soh usar um stonecutter's axe \o\
Aew... faiz o seguinte chega lah de novo e poe o mapa pra cima.. e ve se esse eh lugar eh exatamente embaixo de onde a espada tao desejada realmente esta... aih soh vai faltar descubri como subir.. caso contrario eh soh coincidencia.....Citação:
Postado originalmente por Aticus
aBRacos
como o sítio da Sof...Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
:10:
serah q n puxando akela possivel alavanca q fica dentro de um quarto feixado lah no centro encima do cara q compra rato? :P pode ser q abra isso ai tudu
:confused:
tahCitação:
Postado originalmente por Explaned
mas como entra nakela sala?
lol :riso:
nem fica perto da ilha da SoF, o lugar exato que fica embaixo da ilha eh um corredor na caverna de trolls, ateh macumba eu ja fiz nakele lugar ehehehehCitação:
Postado originalmente por Peguca
Nao foi o suficiente entao!! AhUAhAUhCitação:
deve ser algum teleport entao.....jah q naum tem como subir do nda de um andar para o outro....
aBRacos
Isso com certeza é uma QSSA! Acho que ninguém consegue porque a solução deve ser óbvia demais... Entendem?
bom..eu tentei o small axe mas n deu =D
o q small axe faz???
sim, retomando eu axo q se tem akela passagem da pa passar, e talvez seja quebramndo a placa o.O
n ia da pa passar, mas fikaria mais perto..
teoria ignorantemente feia
e uma pergunta de noob
onde eh q fika a ilha da sof??
small axe seria um pequeno machado quebrante.........ah sei lá mais é algo assim e eu sei para que serve mais não posso contar pq é spoil...... bom no jeito qu vc falou para que serve entre quebrar portas isso não dá......eu acho né ? mais eu descobri uma novidade relacionada a essa maze sim!! eu preciso ser PREMIUN ACCOUNT urgente..... mais pode ter certeza locke chere cole que o primeiro a saber da coisa que eu irei falar será spoil........ah fica tranquilo sim eu acredito em vc e tenho certeza que se eu ti contar esse spoil vc não irá revelar para ninguém, mais irá acreditar e seremos 2 brasileiros mitos ... isso pode ter certeza se não for em level mais em item sim!! ;) e pode confiar também para mim que não irei contar para ninguém sobre isso........só terá suspense lá em rook.....é só questão agora de eu pegar p.a e começar a jogar com tudo!!Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Lol... Cara, sinto lhe informar... mas acho que o small axe não ajuda muito... Eu já testei... E com pick tb...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Para os desinformados: este local sempre foi fechado por pedras, desde que foi lançado, em Dezembro de 2003.
Infelizmente eu também sou Poor Account, então não posso dar as minhas picaretadas por ali.
hahaCitação:
m manda mp falando da dscoberta
to cm premmy acc, hj msm eu iria lah o.O
talvez eu possa ajudar...
sobre o small axe
da pra consegui uma pick cm ele :D
ta louco ? quem disse que vc ajuda ? eu só irei falar para aqueles que ajudam mesmo! eu não confio em vc....... ;) pelo menos estou sendo sincero!!Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
sahsahuashuahuasu direto e certeiro como Robin Hood lolCitação:
hoho, doeu o coraçaum >.<Citação:
anyway, ja esperava isso, vc nem ao menos me conhece LOL
por isso mesmo! e outra, se eu falasse o negócio que eu descobri concerteza vc iria falar para todos daqui falando que foi vc que descobriu......uma delas foi o spoil da small axe que serve para a pick!! olha lá no seu tópico ...... isso ja é 1 spoil para quem não sabia e agora alguns ja sabem para que serve! :( por sua culpa...... então se eu dizer o primeiro a saber seria o proprio locke pq ele é o sub moderador mesmo e como ele não acredita nessa quest eu quero mostrar para ele que essa quest ainda existi.....e que o unico mito somos nós mesmos.......Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Ja tem posts disso
+ tb nem sei onde tem essa espada em rook
:)
Passa pra mim entao... eu tenho um char free na area premium... Eu sou tao interessado quanto vc... entao axo que eu nao iria fazer aalgo danoso...Citação:
e eu?voce me conta?acho que posso ajudar,mas so se voce me contar,e prometo que não revelo pra ninguem,...Citação:
eh msmCitação:
Postado originalmente por Terrordar
tamos aki pa isso xD
eu tenho uma teoria, meio furada, mas quem sabe.....
eh a seguinte:
eu vo la de novo, vo ver qual o lugar certinho em cima do portal (vo mexer no mapa) e vo usar pick
sei la, pode ser nao?
bom o meu também é uma teoria, então talvez esteja errado mais não sei pq eu vi em um mapa que mostra os locais da area p.a, e como eu sou free account ainda não posso ainda comentar com vcs pq quero ser o primeiro ior lá.......mais eu tenho certeza que muitos não tentaram fazer o que eu irei falar... é algo haver com 1 npc sim e ir em outro local... combinação intendeu ? bom não posso falar mais nada...... tenta descobri a palavra certa quem sabe esse npc fale algo de diferente e vc tenta matar a charada, como o próprio sunrise disse 1 vez, tem certos npcs e livros que jamais deixa de faltar em 1 rpg e eles tem todos os segredos necessários para vc conseguir o que quer...... é lógico que não todas as quests mais para 1 chave misteriosa do mino mage quem sabe ainda existi sim e toda quest foi modificada!! essa é minha hipótese e pode ter certeza que vou dar 1 fóra no Locke Chere Cole :riso: ... mais é isso ae pessoal....... tentem explorar várias coisas em area p.a e free juntos... algum npc concerteza vai revelar algo sobre a parte da cidade em geral...
Citação:
eh isso q vc falo q descobriu?Citação:
bom o meu também é uma teoria, então talvez esteja errado mais não sei pq eu vi em um mapa que mostra os locais da area p.a, e como eu sou free account ainda não posso ainda comentar com vcs pq quero ser o primeiro ior lá.......mais eu tenho certeza que muitos não tentaram fazer o que eu irei falar... é algo haver com 1 npc sim e ir em outro local... combinação intendeu ? bom não posso falar mais nada...... tenta descobri a palavra certa quem sabe esse npc fale algo de diferente e vc tenta matar a charada, como o próprio sunrise disse 1 vez, tem certos npcs e livros que jamais deixa de faltar em 1 rpg e eles tem todos os segredos necessários para vc conseguir o que quer...... é lógico que não todas as quests mais para 1 chave misteriosa do mino mage quem sabe ainda existi sim e toda quest foi modificada!! essa é minha hipótese e pode ter certeza que vou dar 1 fóra no Locke Chere Cole ... mais é isso ae pessoal....... tentem explorar várias coisas em area p.a e free juntos... algum npc concerteza vai revelar algo sobre a parte da cidade em geral...
entaum non sab d + nd \o\
tds ja pensavam assim :wscared:
obs: eu n dei spoil da quest
vc sab ao menos uq eh spoil? lol
eu so falei u loot dela -.-
isso n eh considerado como spoil