Quando eu instalo, no final da instalação diz assim:
" The setup files are corrupted. Please, obtains a new copy f the program"
Já tentei várias vezes, e dá o mesmo erro.
Alguém pode me ajudar?
Fui.
Versão Imprimível
Quando eu instalo, no final da instalação diz assim:
" The setup files are corrupted. Please, obtains a new copy f the program"
Já tentei várias vezes, e dá o mesmo erro.
Alguém pode me ajudar?
Fui.
Estou com o mesmo problema! :mad::silly::cussing:
ixi gente, aqui no meu foi normal.
tentem desinstalar o antigo e instala o novo.
se não funcionar. instala o antigo de volta
e espera o tibia voltar pra atualizar normalmente :rolleyes:
Dessa vez não vai baixar o patch automaticamente não? Oo
Olha o Anderlash postou o link do site oficial, ai baixei por ele e funfou, to colando a mens dele de outro tópico:
Claro que não me importo, tá na mão!
http://download.tibia.com/tibia853*****
Copia e cola. Não coloquei como link pq senão o filtro anti-hack do forum ia bloquear a URL (por ser arquivo executável).
Entao no outro tive que desinstalar e reinstalar, mas o ruim é que vc perde todos os mapas! Mesmo vc baixando os ja abertos, vc perde a sua marcação!
Provavelmente vai instalar de forma automática, mas vai ser akela demora de sempre...
E sobre desinstalar o 8.52 e baixar o novo, se não der certo, provavelmente quando eu tentar instalar de volta o 8.52 vai dar o mesmo erro.
Na verdade, TODO E QUALQUER programa, jogo ou utilitário que eu tento baixar na internet dá esse problema, ou erro de winrar. Meu pc atualmente não baixa nada da net. Vou formatar ele logo logo.
Fui.
Os maps é só você baixar poxinha :wscared:
Entao, mas foi isso que falei, eu baixo, mas perco as marcações, meus mapas sao todos marcadinhos,onde tem subida e descida e mais um monte de papagaiada! :wub:
O meu também era ahuhauhauauhuha
isso é algo que vms ter que relevar :wscared:
baixa denovo, q vc baixo o arquivo corrumpido :)
cara, se tu ta usando algum gerenciador de download, desativa ele .. também desativa o seu antivirus e o firewall .. dai é improvavel que o arquivo venha corrompido..
Fiz o que o serafan disse, e baixei por onde a menina ai (esqueci o nome)
disse.
Desativei anti-virus e firewall. Bem, não deu esse erro....
Deu outro diferente!!!
Aqui vai: C:\Documens and Settings\Administrador\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\AV3LVO76\tibia853[1]***** não é um aplicativo Win32 válido.
gentem, entao a soluçao é chorar!
Nao sei mais o que dizer nao.
Na ultima desistalei e perdi os mapas, nessa deu erro e ja fiquei com medo,ai no outro link consegui!
Poxa meu amigo, boa sorte ai! :triste:
Bem, aqui estou de volta!!!
Depois do que enfrentei para instalar manualmente o patch, decidi atualizar no meu próprio 8.52, e encontrei novos problemas!:mad:
QUando termina aquela barrinha de "Updating new version", o Tibia fecha e aparece isso daqui:
" Tibia Error- Debug Assertion
The Tibia client encountered a critical error and had to be stopped.
A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login. "
Se quiserem que eu poste o erro detalhado, é só falar, já to ficando demente sem Tibia faz umas 23 horas. :triste:
De inicio, envie o Relatorio de erros a CIP contando o que vc estafa fazendo
se muitos tiverem o msm debub eles lançam um patch de correção
Sim, eu já fiz isso...
Agora só me resta esperar? Não posso fazer algo para poder voltar a jogar?
Ué... por que você não baixa o client 8.23 do site oficial ao invés de tentar atualizar o antigo?
O que acontece é que QUALQUER programa que eu baixo na net diz que o arquivo está corrompido ou que não é um arquivo Win32 válido(?).
Beleza, posso atualizar do meu 8.52 já instalado, mas qndo termina a barrinha lá de atualização dá debug. Será que se eu formatar o pc pode ajudar?
ME ajudem galera, já to desesperado pra jogar Tibia...
tente instalar esse registro:
<link editado>
se não der, o problema não é com associação de arquivos exe; zip; rar etc..
o problema pode ser as memórias ..
quantas placas de memoria ram você tem? e quantos mb tem cada uma ?
-
outra tentativa válida é mudar o local de destino dos downloads.. troque a pasta para onde os arquivos baixados estão indo.
att:
Serafan*
Olha AARONEGP, pesquisei sobre seu problema na net e encontrei várias pessoas com o mesmo problema.
Uma solução que funcionou para uma delas foi a remoção dos cookies, cache, arquivos temporários do navegador.
Outra solução foi esta:
No entanto, no caso acima, a pessoa estava recebendo a mensagem "Não é um aplicativo win32 válido" ao tentar acessar o HD.Citação:
Aperta a janelinha do windows no teclado + e para abrir o Windows explorer, navegue pela barra de pastas da esquerda para D: e veja se abre
Se abrir procure o arquivo oculto (deve estar meio transparente) e o autorun para apagar.
Vai no iniciar / executar / digite regedit e de Ok
Navegue até a chave
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\MountPoints2
e apague a pastinha Mountpoints2 que está em negrito.
Se for algo com relação a virus de pendrive ou parecido vai parar.
Tente essas dicas mas recomendo antes de tudo, fazer um ponto de restauração do sistema por precaução.
Créditos: usuário bmrmezenga do forum GDH
Bom o professor girafales, moderador da área de suporte, disse que não é permitido postar links que não sejam de sites oficiais. Então se você quiser eu posso te passar o link por MP. Basta você pedir.
-
Enquanto isso, tente fazer o seguinte: Baixe o CCleaner e execute o instalador.
Insale ele e execute-o; - Clique em Analisar, e logo em seguida em Executar Limpeza.
Na aba registro você clica em procurar erro(s) e depois em corrigir erro(s) selecionado(s).
Duas janelas se não me engano, aparecerão perguntando se você deseja salvar as entradas de registro antes de executar as as ações.. Clique em NÃO.
-
Veja se resolveu e poste aqui. Caso não tenha resolvido, eu te mando o link que o Moderador removeu do meu post à cima por MP.
O CCleaner também não é um arquivo Win32 válido....
E aquele link de antes eu ja tinha baixado, mas não fez diferença alguma.