The Vila
estou querendo fazer tipo uma mini serie... aceito ajudas :P
Versão Imprimível
The Vila
estou querendo fazer tipo uma mini serie... aceito ajudas :P
eu gostei ^^
parece que vai se legal, vai se tipo o video do Drigos
Bom n tenho muito oq dizer, gostei da mudança de cenário dentro da casa, com o boneco xD, continue fazendo.
A~
Eu achei interessante e misterioso, porquê não se pode entender direiro do que se trata. Mas gostei muito cara!!
Tô curioso pra conhecer essa mini série
Caramba! 8O
Esse suspense que deixou no ar, sem dúvida vai aguçar os sentidos de curiosidade de muita gente! Como eu por exemplo, que estou realmente muito ancioso para ver essa série...
O que eu mais gosto em suas fakes, são os efeitos sonoros. Acho eles muito bons! :D
Parabéns e, boa sorte com sua série! ;D
~Arknose
vlws, os dos drigos são bem mais rox :P
isso ae, uma pitada de suspense sempre é bem vindo :D... isso ae jaja vou terminar de escrever os capitulos
oque sera que vai acontecer?
dhasuidhsuad
ja que no tibia não tem som, podemos viajar nos efeitos sonoros, pq ninguem nunca ouviu msm, ai não tem como imaginar se é bom ou ruim né?
dhasuidhaisudh, vlws ae vei
Muito foda mano.
Adoro as suas fakes, sao muito boas, mesmo sendo feitas no Window Movie Marker.
Voce é muito bom no que faz, acho que voce é quase melhor que o Goldboy e o tresnerd :riso:
Nenhum erro aparente
SANTA PIZZA+KILAOMERDA= SANTAKILAOMERDA
TA MUITO BATUTA TIO!
Adorei a os sons, principalmente o som do cara mechendo no din din!
Só acho que deveria ter posto outefewtes diferentes em cada personagem
Sinistro
Fikou muito legal, deu um mistériozinho e talz, mais vou ter que estragar seu dia com uma coisa que euri muito.
AEHAUHEAUAE
Tem uma parte que aparece o mouse na tela AUEAHEAUHEAU
AHUEAUHEHAHUEUAEHAUHEAU
Anyway, só isso, ogoggoog fakear!
Cara, fake com som é o que há! Quero ver todos os capítulos, ein.
Continua que tu é bom no que faz.
:thumb:
Não creio, o Umnerd e o Goldboy fazem coisas tensas no flash e toda aquela porcaria. Embora eu não goste de coisas non-tibianas, aquilo fica legal. Mas a diferença é que nem o Goldboy nem o Umnerd fazem cenários legais como cara dai fez.
@Fake:
Legal, mas não é meu estilo. Mas você é bom, se foi você que fez o mapa. Só falta detalhar mais a parte de fora.