Etâ gente, vou pegar p.a em dezembro, daí eu to afim de pega uns addons, e já pra ir adiantando, onde tem chicken em main pra cata uns feather? (um lugar com bastante de prefeencia ._.)
Thkx ^^
Versão Imprimível
Etâ gente, vou pegar p.a em dezembro, daí eu to afim de pega uns addons, e já pra ir adiantando, onde tem chicken em main pra cata uns feather? (um lugar com bastante de prefeencia ._.)
Thkx ^^
Em area Free ...
Greenshore e Northport ... :)
Que eu conheço Northport
#LvM#
Northport, ao norte de Carlin(como já foi dito).
Procure nos mapas do TibiaBr que você acha a localização exata.
Mas, geralmente, lá fica muitas pessoas...
eu só me lembro de nortport no momento...
e em alguma cave de tinquando c naum me engano....
O melhor lugar mesmo , é la em rookgaard na area P.A , eu catei tudo la.
Mas tem tambem greenshore e northport (Area free)
Eu gosto de Greenshore, fica ao norte de Thais, passando por uma 'ponte-montanha'.
Seria mais pratico um fazer um em rook e deixar na area p.a pegando, pq é mais rapido e tem mais respawn.
melhor esperar a premmy chega e dps fazer 1 char em rook so pra isso ._.
Em Edron...
Em northport...
Northport tem muitas. No meu mundo é ideal, quase nunca tem gente la
Nort port
Se vc for mage da para ir runando e catando pena :D
Desculpa falar, mas o unico lugar bom é em northport (ao norte de carlin), porem as maioria das vezes, as galinhas correm da city, sendo uma incrivel caminhada atras das penas.
É melhor voce fazer um char em rook especialmente para isso, caso voce seja Premmium account.
Caso voce seja free, leve food e Blank runes para ficar runando enquanto caça galinhas (caso voce seje mage).
Edited
Deu bug, acabei mandando dois post seguidos para o mesmo tutorial.
Espero que alguem retire este post
Razão: Falha na internet
sei que o forum respira atras de botters mas amigo se falou demais ; "deixar na are p.a. pegando" ;d
@topic
quer saber mesmo jeito mais facil? vai upa faz grana e compra e mais facil fazer 100 gps e comprar feather por feather doq fica dropando elas em main.. ou se pode fazer como o nosso amigo dxa la [/pegando] kkkk:yelrotflm
Em thais na rua tem xD
eskemão é comprar de player, ajuntar 100 de chickens feathers é osso d+ cara, do meu citizen addon eu comprei 100 de um carinha só.
as honeycombs eu catei sozinho
Greenshore, como já disseram.
Greenshore é o que há!!!