Qual q + compensa comprar, Life Ring ou RIng of Healing?
Eu to na duvida em qual deles eu compro.
Vlw ae pra qm puder me ajudar.
Flw
Versão Imprimível
Qual q + compensa comprar, Life Ring ou RIng of Healing?
Eu to na duvida em qual deles eu compro.
Vlw ae pra qm puder me ajudar.
Flw
Nunca usei meu ring of healing, mas dizem é igual ao life ring..
Eu acho melhor life ring pois pode comprá-lo em Edron por 900gps, já ring of healing é mais raro..hehe.
FIca kaçanado ghouls q tu consegue life ring, é + barato e + facil de achar !
eu nunca usei meu ring of healing mas dizem q recupera 400 de mana... sei la flws
ring of healing recupera + rapido eu axo 1 de vida e mana por segundo....
ring of healing falam q eh = 1hp e 1 mp por segundo, ja o life ring parece q eh soh o MP, nao sei... entao n posso falar, c ya xD
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
se eu me lembro bem ring of healing dura só 10min, mas cura bem amis rápido doq life ring (o quão mais rápido e a taxa de cura só deus sabe)
E sei lá... se você é druida e quer usar isso pra fazer seu mlvl subir, meu conselhó é que vc pegue essa sua grana e compre BPs e mais BPs de Hmm e vai caçar que vc lucra bem mais doq fikar gastando em mafa fluid, rings, etc
você ganha 2 coisas... aumenta o seu dano e também pelo seu level ser maior você começa a impor um pouco mais de respeito nos Pkers... em geral eles vão procurar alguém com level baixo pra matar... você pode se safar numa boa...
Naum vo compra bp d hmm pq eu quero upa meu ml msm. Ela tah uma m**** (ml 29, lvl 21 -> Mto SuX)
D qualquer modo, vlw ae galera pela ajuda.
Acho q life ring é bom quando vc ta com HP baxo naum quer usar UH vc usa e recupera rapidao ou quando quer fazer um runa ou criar um bicho rapido !
Citação:
Postado originalmente por Fuji
particularmente eu acho que seu mlvl tá mais que ótimo...
você quer mlvl alto pra que?? não é mais fácil ganhar uns levels? rs...
Antes eu pensava em ter mlvl alto tb, mas sei lá... depois que comecei a ganahr meus levels eu nunca mais quis fikar usando mfs
exceto uma vez quando eu tinha acabdo de chegar no mlvl59 quis gastar uns 200k em mfs só porque eu queria ver logo meu mlvl 60 pra tirar uma SS ahhahaha
mas isso foi apenas um desejo pessoal... qual a utilidade disso?? quase nenhuma... eu poderia ter gasto esses 200k e comprando umas 200 bps de Hmm que eu sairia lucrando mto mais...
Sei lá..a uns leveis atrás eu fazia o seguinte esquema:Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
Fazia bp de UH.Vendia a 2k.
Desses 2k, 200gps eram pra blank runes.
Sobrou 1,8k, certo?Então..comprava 2 life rings em Edron com o 1,8k.
Com esses 2 life rings eu fazia 1 bp de UH em 1 hora ou até menos..
Ou seja, fazia UHs e UHs...isso avançou um pouco meu magic..
Eu acho meu magic level sux pro meu level (lv54 magic 55) mas que se dane também..agora eu vendo bps, compro HMMs e pego level.
Tmb acho tem gente q mal kata lv 20 e quer kata ml 40 naum sei pra que, a manhya é fica matando dwarf e reot e fica fazendo runa pra depois kaça com runa, isso q é a diversão dos sorcs e druids no começo !
Intaum dexa eu ver se eu entendi, eu posso passa ML de graça? :D :D :D !!!Citação:
Meu deuusssss.... mais esses 2 life ring daum certinhu pra 1 BP ?
Sim!Que coisa não?É um antigo segredo druída que eu vinha usando..mas parei.Citação:
Postado originalmente por Azarat
Bom...podem usar isso, mas..não vai dar nenhum lucro pra vocês...só em magic levels..
Aé!Nem copiou minha assinatura, né? ;)
Ow Nightmare, ser querer da uma de HL, mais voce falow merda quando disse q naum ia dar lucro pra gente, soh no Magic Level, pelo q eu saiba, Magic Level eh a coisa mais importante q os druids/sorcerers devem ter !!!Citação:
Minha intenção naum era copiar a sua assinatura ( :triste: ), eh q eu ja tinha visto em outro lugar, se isso estiver lhe incomodandu eu tiru na boa... Malz aew...Citação:
Aé!Nem copiou minha assinatura, né? ;)
Vlw ae pra qm ajudo.
Eu mato rots o tempo todo, isso enjoa... As vezes pego bp d hmm e vo mata Mino Guard ou cyc soh por diversaum, apesar deles naum droparem nada q preste.Citação:
Tmb acho tem gente q mal kata lv 20 e quer kata ml 40 naum sei pra que, a manhya é fica matando dwarf e reot e fica fazendo runa pra depois kaça com runa, isso q é a diversão dos sorcs e druids no começo !
Soh tava afim d upa meu ml, pra fik 10 ml > q meu lvl. Colok no 30 soh pra v tira uma screen, pq d 10 em 10 eu tiro screen, soh q pro ml 30 num passa nunk...
Flw ae
Quando eu disse que "não ia dar lucro", eu estava falando financeiramente, é claro.Pois em magic levels isso ajuda bastante!Citação:
Postado originalmente por Azarat
Nah, tudo bem, pode deixar sua assinatura assim...pra ser sincero eu nunca vi uma assinatura parecida, só de um cara que tinha a frase "Falem mal ou falem bem, mas falem de mim" mas isso é detalhe...
Espero que esse tópico tenha ajudado ao povo, e a técnica da bp de UH = 2 life rings ajude os druidas ae...e para quem tinha dúvidas sobre esses rings, acho que já sabem o suficiente :P
O Ring of Heling dura 8 minutos recuperando mana e Hp em 1 seg.
(recupera 480 mana e Hp recuperado).
------------------------------------------------------------------
O Life Ring dura 20 minutos porem recupera mana e Hp de 3 em 3 seg.
(400 mana e Hp recuperado).~
================================================== ==
Visite-> Meu flog
O Nightmare disse q com 2 Life Ring dah pra faze uma bp d UH. Mas com a resposta do Guryzin (q eu naum sei c tah certo ou errado), vc nunk vai consegui faze uma bp d UH com 2 life ring.
Fazendo uns calculos, cheguei a conclusão q pra 2 life ring consegui faze uma BP d UH, kda life ring recupera 800 d mana, isso levando em consideração a regeneração normal d mana, 1 d mana a cada 6 segundos. Agora respondam, alguem acha q meus cálculos estão certos? Pq c estiverem compensa um poko sim compra 2 life ring pra kda bp d UH vendida.
Agradeço dese já qm puder me informar algo a respeito e desculpa ae por estar aumentando o tópico.
Flw, teh +
Não...o life ring recupera 1 mp a cada 2 segundos, e não 3...
(tenho quase certeza disso)
E o método que eu disse funciona, mas realmente não termina a bp..comigo sempre ficam faltando 2 UHs :)
Agora tah explicado. Como vc eh promovido regenera um poko + rapido soh tqm q faze 2 UH, qm naum eh promovido tem q faze 3 UH, quase certeza. Agora tah tudo esclarecido. Flw ae pra todo mundo.Citação:
Bom, como você compra os life rings em Edron, pra ir pra lá você precisa ser premiun...ou seja, eu suponho que você tem promotion também..a menos que você seja free e um amigo p.a. compre os anéis pra você...aí são outros quinhentos :)
Na realidade eu naum so premmy, vo colok daki uns tempo, mes q vem pra c exato. Mas eu posso compra life rings d player, pagando + ou - o preço q custa em Edron (900 gp). Eu to sumonando Mino Archer e indo em respawn d gohul tentando pega life ring tbm, mas por enquanto nada. Aproveitando o topico, c sab ond tem um bom respawn d ghoul q seje num lugar naum mto fechado pra mim caça eles e tenta pega os life rings.
Flw
Eu naum keria falar issu Fuji, mas eh pro seu bem, c tah sendu muito burro de fazer issu, na HMM e GFB c mata facim facim... naum precisa de um mino archer...
Cara esse anel demoooora pra vim em ghoul.
Tem akela torre perto de venore(q eu esqueci o nome) q tem uns ghouls e do lado esquerdo de carlin tem akela "ilha"(tb eskeci o nome) q tb tem uns ghouls mas tem DS então vc toma cuidado.
Num adianto mto aih, + vlw. O azarat, eu sumono um mino archer pra naum gasta dinheiro comprando hmm. C eu precisa d hmm, eu faço. Hj eu matei um ghoul sem usa magia, fikei no amarelo, pena q naum veio o life ring...
Flw
O Fuji, acho q voce naum entendeu, naum eh pra voce COMPRAR HMM, e sim FAZER HMM... Fika muito melhor... Axu q em 5 charges vc mata 1...
EU mato em 3 charges, mas sumona mino archer eh melhor, no final eu ganho + dinheiro com as uh q eu vo vende, hehe
Gostei da idéia de comprar life ring. acho q vou fazer isso para pegar uns mls fica mto caro comprar mana fluids.
Isso ae, compensa mto + life ring do q mfCitação:
Postado originalmente por Ralé
Flw
AEW, agora sim, vo começa a pega life ring, eu nem usava e tinha uns 10 no dp do meu kina, ta la guardado, agora 55k ai vo eu(noss, emocionado pra pega 55 k pra equipas, eu so feliz mesmo).
Pode explicar mais claramente porquê life ring compensa mais que mana fluid? :huh:Citação:
D acordo com tudo q falaram no tópico eh MF sim. Antigamente eu vendia uma bp d UH e comprava 2k em mana fluid e o resto do dinheiro da bp era lucro. Com 2k em MF dah 20 mana fluid + 1 vendendo os flask. Como o MF eh mto impreciso, uma hora recupera muito e outra hora recupera pouco, o jeito foi achar uma outra alternativa. os LIFE RINGS!!! Kda um recupera 700 d mana (ñ tenho certeza desse numero) + a restauração d mana normal do seu char. Isso fará com q vc precise fazer + 2 ou 3 UH pra terminar a bp. Sem contar q o Life Ring eh mais barato q o MF.Citação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
Espero ter esclarecido as duvidas.
Flw
Aeeee !!!
Vamu começa o MAMF !!! Movimento Anti ManaFluid !!!
Aí que você se engana, o Life Ring dá somente 400 pontos de mana, o resto (300) é da recuperação normal de um elder ou master...Citação:
O mana fluid, apesar de impreciso, sempre, repito, sempre dá uma média de 50 pontos, ou até mais, mas 50 já é um número bom... então, com o dinheiro de 1 Life Ring (900 GPs), você compraria 9 mana fluids, que dariam um total de 450 pontos de mana na hora, mais os 300 pontos da recuperação de 20 minutos (só pra comparar), resultando em 750 pontos de mana (lembrando que esse número pode aumentar, uma vez que os mana fluids geralmente dão uma média maior que 50).
Claro que com mana fluid, você tem que ficar clicando sem parar, e se organizar pra fazer montes de backpacks numa só hora, mas depois de fazer os cálculos comparando gastos enormes em mana fluids e life rings (como por exemplo, 500k), você notará que a diferença gigantesca. ;)
Hail Mana Fluids!
:happy:
Com 2 life ring d elder druid vc precisa faze 2 UH pra termina uma bp, o resto o life ring recupera. Eu calculei msm, recupera em meida d 700 d mana.
É claro que recupera 700, pois 400 é do anel mesmo, e o resto da recuperação normal! Mas se você gastar em mana fluids e esperar 40 minutos (que seria o tempo de 2 life rings), você terá ganho 1500+ de mana, que é mais do que o life ring (que é de 1400 de mana) :118:Citação:
Como isso? Se cada life ring dá 400 (total 800), e a recuperação normal de 40 minutos é 600, totalizando 1400 pontos de mana, e para a bp de uh precisa de 2000 pontos...? :499:Citação:
VC NUM ENTENDEU!!! Recupera 700 d mana SEM CONTA A REGENERAÇãO NORMAL!!! Agora raciocina: 700 x 2 = 1400 + 400 d mana da regeneração normal = 1800 d MANA
Espero ter esclarecido a duvida. É quase certeza, o Life Ring recupera em torno d 700 d mana, kda um.
lol... você sabe que isso não é verdade, ele dá 1 hp/mana a cada 3 segundos, em 20 minutos isso dá 400 de mana... e junto da recuperação normal (300) dá o total de 700... :thumb:Citação:
Tá loko! Se ele desse 700, +300 da recuperação normal de 20 minutos, druida não gastaria 1 gp sequer pra fazer bp de uh! :ernaehrun
Acho q errei msm, mas ele num recupera 1mana/3seg nem fudendo, eh uns 2, por aih. Eu errei lah nos calculo, vo refaze e compra uns life ring pra faze test, depois eu coloko aki os resulatados pra afirmar.
Flw