Posição legal, jogador que recebeu o passe estava atrás da linha da bola
SANTO ANDRÉ BRINCANDO COM A DEFESA PALMEIRENSE
http://ultradownloads.com.br/screens...-SP_75005g.jpg
Versão Imprimível
Posição legal, jogador que recebeu o passe estava atrás da linha da bola
SANTO ANDRÉ BRINCANDO COM A DEFESA PALMEIRENSE
http://ultradownloads.com.br/screens...-SP_75005g.jpg
Pra q fazer isso tiago...
Pow
=/
pqp, o palmeiras ta tomando um baile do St. André...se continuar assim pode entregar pro Galo no palestra pq não vai ser campeão..
fui mais rapido, mas como minha popularidade no forum não esta muito das melhores , vao falar que eu floodeii sendo que postei antes :/
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Fico empressionado como o cléber machado comemorou intensamente o gol do santo andre maior de são paulo...
não teve nem trabalho de "gritar" um pouco...
lamentavel
verdade cara...
<gol no campo>
.....
.....
.....
meia hora depois
.....
.....
Cléber Machado: goool do santo andré!!!
Não acho muito interessante fazer essas coisas, mas aí vai de cada um.
Atlético Mineiro merece levar esse título, Palmeiras não tá com atitude de campeão não, se continuar assim vai entregar na reta final o título...
~
Pra que zicar, filho da puta?
Caralho, te odeio, pqp, pra que zicar? Pra que? Pra que? Se não quer que o Palmeiras perca e teu time seja campeão? Porra, que merda cara, que merda.
Lateral do Palmeiras tá dando mole demais..
vão tomar no cu
HUahuAahAHahuA
Zicar, nao importa quando, sempre é possivel!
NAO ZIKA Fi da mae
eu, nem ao menos vou ver o jogo, porque as porcas (quase)sempre ganham quando assisto
Vai lá tirar foto, Johnny Bravo.
Meu Deus, Palmeiras não ta sendo goleado porque St. André é uma merda mesmo, Palmeiras ta perdido em campo
ah, q se foda
Oq tiver q ser será
Nunez até brincou UHAuhUHAuhUHAuhUHAuhUHAuhuaAUHuhUHauhuHA
pocoto pocoto pocoto
é a eguinha paraguaia...
INRIRIRIIR
UASHEUAHEUAHEUAHUSHEAUSHEUAHEUAHEUHAEUHAEU
SANTO ANDRÉ HUMILHANDO OKS;
EU NAO SEI SE FICO FELIZ PELO PALMEIRAS PERDER
OU TRISTE POR TIRAR NENECA PRA COLOCAR MARCOS NO CARTOLA
Agora ja era, ta tomando um baile do
St. André
St. André
St. André
St. André
St. André
St. André
St. André
Se não ganha do St. André vai ganhar de quem???
Palmeiras pipocando demais...
Nunes humilha, faz questão de humilhar, Santo André disputando com Fogão quem ficará na Série A do campeonato brasileiro de futebol masculino no ano vindouro de 2010.
2x0
omgg
Palmeiras tá entregando no fim do campeonato bãaa
VAMO QUE VAMO SANTO ANDRÉ
suahuhsahusahusahuhuasuhsauhsauh, que beleza, Palmeiras pipocando, os outros times do G4 tb são pipoqueiros, tudo conspirando para o título do Mengão
Palmeiras tava melhor até na mão do Jorginho, Muricy sem noção demais!
Que foi colocar o Marquinhos logo no começo, pelo amor, quem que é aquele cara?
E outra, o time tá jogando sem raça nenhuma. Parece que ninguém tá querendo ser campeão, e tão conseguindo mesmo. Uma derrota dessas só serve pra criar treta dentro do time, e daí vai de mal a pior.
16:25.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Ta certo flws.
A verdade é que o muricy não sabe mexer no time , e não é de hj que eu tenho dito.
A verdade é que o Muricy acha que ainda tá treinando o SP, isso sim. Palmeiras é outro time, outro elenco, acostumado a jogar de uma maneira completamente diferente e que não se encaixa do jeito do Muricy jogar.
Solução?
Ou o Muricy aprende que Palmeiras é um time de ofensivo, que cria jogada no meio do campo e tem quem finaliza bem, ou então o Muricy sai fora. Só isso.
Como não tem um time melhor pra torcer pelo título, eu to com o Atlético a partir de agora.