http://i36.tinypic.com/2lc8inr.jpg
p.s: olha o cap
Não foi eu que tiro a ss, não se já foi postado se foi desculpe.
Versão Imprimível
http://i36.tinypic.com/2lc8inr.jpg
p.s: olha o cap
Não foi eu que tiro a ss, não se já foi postado se foi desculpe.
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:caral....quanta grana
ele podia doa neeh?:P
KRLLLLL Q RICO EU SO COM 50 MUEDINHA EU JA TAVA FELIZ '*.*
Nao tem nem oq falar.
Soh pra se aparece msm hein Bot Paulistinha ¬¬
:O
se eu tivesse 1 daqueles tava feliz ;x
:wscared:
LP é bot, nao merece gratz.
a cap dele eh tanta que da pra carrega meu buneco 11x com todos ekips
xD
Akeles 340k pra min ja tão de bom tamanho ;>
ele podia doar 1kk 340k pra fikar com a quantia redonda....
SASKASKASKAOSKAOSAOSKASASASAPSPPOAKSAKSAPS
na verdade toda essa grana financia a hunt dele,e o "software" q ele usa,eu ouvi fala q o Caruso-loko eh tecnico e informatica e ele fez!
Me admira pessoas como você achar que ele um dia será hacked.
Pra começo de conversa, eu não o conheço, mas deduzo que se o cara gasta muito com tibia por mês, ele não iria jogar no mesmo pc que baixa música, e etc.
Fora que ele tem que ser muito burro, com esse level e com essa grana sair pegando script de qualquer site lixo. Você que é muito burro, povo desse forum não pensa.
Pior q não :wscared:
Tomar hacked por usar Bot eh muito dificil,tipo,tem q ser muito burro,e agora que ele jah eh lv 460 no Bot,ele já deve saber fazer de tudo,conheco um cara que programou o Bot pra sair da hunt com cap full,pegar barco pra venore,vender o loot,recarregar soft,e guardar o lucro.Nunca foi pego :eek:
Eh tenso :wscared:
Nossa mano que cara rico...:eek:
Se eu tivesse 20 moedinhas daquela ja tava felizão :P, ou então se ele me desse só aqueles trocadinho(340k) eu ja ficava felizão, tanto dinheiro que acho que ele tem até preguiça de catar (não é ele que cata mesmo é o BOT)
eu sempre digo
o qe será qe ele vai fazer com tudo isso?
nao tem mais nada pra fazer com dinheiro
so se comprar 100kk de sd e upar um mage lvl 600
Na verdade, o TibiaBR financia o Paulistinha com 1gp por cada tópico que um pela-saco cria sobre ele aqui no fórum. Taí o resultado.
lol
se eu fosse ele vendia tudo na rl ;x
Não acho tanto, conheço um cara lvl 150 que tem 50kk ,mas claro, quanto maior o lvl mais gasta, e 111kk será o mais rico do tibia? :yelrotflm
Edit: Fora os itens que ele deve ter :wub:
quer ver qnd ele chegar a marca de 1kkk *-*
sera q da? UASHAUhusAUH
rico demais............................ ;x
caraca, ele tem muito dinhero, ele poderia fazer uns eventos e talz, nao sei onde eu li que ele nao tinha mais o que fazer com grana, organizar um evento seria uma boa.
so pra avisar estou pouco me fudendo que seja o lp, se ele é bot ou não, não me importa se ele e gordo ou não, não me importa, se ele não tem vida fora do pc não e da minha conta problema e dele.
Só estou postando isso por que 111kk e muita coisa, acho que ele ganha 1 gp a cada pessoa que fala isso que você falou isso sim.
KAKASHI NOOBB
so sabe copiar :~
jiraya rulez
caraL** , vai me fu**
Caramba ;o
eu sabia que ele era rico mais não tanto! ;x
será que ele é o mais rico do tibia ? ;o
pode ser bot, mas mesmo assim é o cara mais rico de todo dia.
111kk? quantas vezes você vio isso na vida?
última vez que vi uma quantidade dessa foi na casa de um cara de harmonia que me falha a memória agora...tinha 62kk na house, mais vários rares
mais morava mó galera lá, mateusz dragon wielki, herganon, epicranio...
cya
muita grana pqp :S alguem tem q avisa ele q ele ja pode pega akela bag nos lizards, uma quest q se nao me engano precisa de 10k de cap pra pega
:D:D:D vai q tenha algo bom, ou seja sacanagem coisa inacabada da cip
Pouca grana ein? haha.
taloc cara , só 4 kk ou menos , ele compra qualquer set
nunca vi parecido
parabens a ele
muito rico mesmo
e segundo top lv tinha 50kk e era quase lv dele
esse lp e rição