Eu estou no level 12 magic level 1 skill de shield e sword 36 e esses equipamentos:http://img205.echo.cx/img205/4410/equips0hz.png que bixo voces me aconselham a caçar?
OBS.:estou caçando amazons
Versão Imprimível
Eu estou no level 12 magic level 1 skill de shield e sword 36 e esses equipamentos:http://img205.echo.cx/img205/4410/equips0hz.png que bixo voces me aconselham a caçar?
OBS.:estou caçando amazons
Eu aconselho a caça de amazons mesmo... nesse lv, skills, ekips... é o melhor, eu acho.
LEMBRANDO: Você joga do jeito que quer, a opinião do pessoal aqui do fórum não deve influenciar o seu jogo, são apenas conselhos.
tpw, passe uns tempos nos troll´s, pegue uma grana e compre uma scale e um dwarven, dos disso pegue skill 40 e + grana e arruma uma serpent, ai amigo, cace rot´s até lvl 20 e treina mais... assim vai..
e quanta grana eu junto pra poder comprar tudo isso?
Bom, é isso mesmo mano. Caçar amazons e valkirias ate lvl 20 ou +. E pra comprar scale armor, se acha ela por uns 100 - 200 no maximo. Agora se vc falar com gente rica, vc consegue uma p -set por 1k. Eu mesmo consegui! Mas por enquanto eh melhor scale, deisa p -set pra depois. e um dwarven shield com uns 100 - 250 o maximo vc consegue um. De espada ta bom, la pelo lvl 15 vc compra uma spike sword (eu, particularmente, considero melhor que a serpent, levando a ver todos os aspectos) vale 1k + ou -. Apesar que os preços diferem em diferentes servers. Eu pago uma p -set em Antica por 1k sendo que so a p-armor são 4.5k em Silvera. O preço duma fire sword nesses mundos meio antigos (em comparação dos novos) eh 4.5k ou 5k o maximo, em mundo novo vc compra por 40k ou mais. Preço depende! Mas se vc joga em server mais velhinho, é esse o preço mais ou menos. Assim que consegue uns 300 gps pra ficar tudo joia. Flw!
Scale armor = uns 100 ou 150gp
Dwarven shield = 100 ou 150gp
Serpent sword = 1,5k
Quando eu era seu lvl eu comprei uma p-armor por 400gp e nem comprei scale + é vc quem sabe!
Us itens q vc deve usa nesse lvl:
Compra p-legs 1.5k tb pode usa brass legs = 500gp
Stell helmet ou dark helmet 500gp
C vc for de Tenebra eu to vendendo :P
é so um conselho naum precisa seguilo c vc naum conseguir ou acha otro melhor! ;)
P.S: nesse lvl eu caçava rot e orc com skill 35/35 nem treinava!
axu q vc deve compra scale armor e dwarven shield, daih vai caça rot e depois tenta pega uma spike sword ou serpent sword
velho eu to lvl 13 eu to treinando com rot e dwarf, eu quando tinha esse skill, eu ja tava treinando com rotworm!!!
Tipo é so pegar um dwarven e sair treinando, eu treino com um dwarven shield e uma dagger, aguento 5 dwarf, axo q to fraco ainda... por isso q eu continuo treinando!
Adquira uma scale armor e um dwarven shield e pode ir nas dwarve mines (kazordoon) caçar dwarf e rotworm (nos primeiros andares das caves)
Abraço ;)
[]'s
cara no seu lvl eu ja caçava dwarf soldier e cyclops o dia todo e tinha: knight armor,plate legs,fire sword,draggy shield,crusader helmet e leather boots mas axo qi vc deveria fik caçanu dwarf,rot,valkiria e amazon nem pricisa trena so no lvl 14 ou 15 blz????
PS:JOGUEM MTO TIBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Muleke por min, se vc quer estar acima dos outros do seu lvl: passa 3 dias se tiver q ficar + bota seu skills pra 70/70 e 50/50 se tiver sem saco--> vc vai poder blokar cyclope e mt coisas em lvl baixo!!
PS: quem falar q eu nao posso dar minha opiniao sobre esse assunto pq so sorcerer quero q ele saiba q to com kina lvl 13 skill 70/70 e q varios PKs lvl 20 e 25 tentaram me matar mais tomaro 95 de hit no lugar onde nao posso falar!!
Vlw ae gente...
A melhor vocação para pegar level é knight. Se vc quer ser um knight comum que fique só matando bixos fracos e upando level fique assim caçando amazons sem treino e sem ekipamentos. Mas eu acho que o melhor seria treinar e depois fazer alguns loots em dwarf's e rot's até pode ser. Vc treina até uns skills 50 somente para ficar mais forte e ja podera (com esses equipamentos) matar dwarf's e rot's (elas dão muito dinheiro). Com o dinheiro você compra melhores equips e vai se desenvolvendo, treinando e aumentando seu level. Até o dia que você vai ficar em poh caçando os cyc's,minos,orcs e dragons de la ;) (pra knight acho que não vale a pena matar gs :P )
@Moxica - "vc vai poder blokar cyclope e mt coisas em lvl baixo!!"
Além de blocar poderá solar quando obter mais life e melhor equipamentos ;)
CYa~
Acho ate legal pegar skill como vc pode ver eu meu char,mas essa de quere pegar "muito" skill em level 13 ..15 etc.. po vc tem skill alto mata pk level 20 25.. agora nem precisa d mta coisa chega eu sorc level 20~ com um mlvl razoavel consegue te derrubar facil e a perda de tempo os skills vao pro ralo, por isso eu falo equilibra um pouco dos 2 pra nao acontecer isso só uma opinião.Ja passei por isso :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Moxica
Concordo com você e além disso há muito pk ultimamente (em qualquer mundo pode ter certeza). To treinando um knight e ja está com 71 de club mas eu quero 75 no level 8 ¬¬ treino com um ghoul e meu amigo é level 34 então eu tenho até uma certa "proteção" porque normalmente ele faz monk também para uns hl's ae.Citação:
Postado originalmente por Pek Pek
CYa~
larva troll ou rot e melhor pra lvl baixo e skills
Amigo... se você tá zerado de grana, mata troll que pega 2k+ rapidinho