[News] Cipsoft se retrata pelo erro do patch
É galera... depois de toda lambança no lançamento do patch de correção 8.51, a Cipsoft entendeu que atrapalhou a vida de muitos alguns jogadores e então decidiu amenizar o erro que cometeu.
Assim, nada menos do que 699 contas, que foram identificadas por terem sido afetadas pelos bugs do patch, receberão 7 dias de premium time! :palmas:
E como a Cipsoft descobriu quem se ferrou? Foi assim:
- O crash report (relatório de erro) foi enviado a eles, e;
- Os personagens que enviaram o relatório de erro morreram enquanto o client 8.51 estava online.
Lembrando que a compensação vale tanto para premium accounts como free accounts (:eek:). A Cipsoft espera que assim, quem se deu mal com o patch possa recuperar as suas perdas.
Fonte: Tibia.com
Em tempo: quem está enfrentando problemas em atualizar o Tibia para sua última versão, já pode baixar o client 8.52 diretamente do Tibia.com!
TibiaBR.com / Tibia.com
Infelismente eu não fui atendido!
É, apesar de uns terem ganhado premium time, eu não ganhei.
E eu morri graças a esse bug do path, quando estava caçando meu personagem travo em um local e eu tentei descer uma escada. A imagem mostrava que eu estava indo e fiquei em cima do buraco da escada, mais parece que meu personagem fico invisivel no mesmo local e os bichos continuaram a me atacar, e então morri.
Mais meu cliente não fecho a ponto de abrir o Crash Report.
Mandei um feedback para a CipSoft, mais não adianto eu não fui recompensado.
Quero da os parabéns para os que puderam ser recompensados.