Falai galera blz??
Antigamente eu jogava..e parei e talz...
antes a galera usava mais bow..hj em dia vejo a galera usando mais shiedl!!
QUal é a aconselhavel??
Abraço até +!!
Versão Imprimível
Falai galera blz??
Antigamente eu jogava..e parei e talz...
antes a galera usava mais bow..hj em dia vejo a galera usando mais shiedl!!
QUal é a aconselhavel??
Abraço até +!!
Depende muito da caçada que você vai, mas normalmente a melhor opção é a utilização de escudos, porém eu mesmo quando vou caçar uma criatura com o foco de ataque em mágica e não físico costumo utilizar Crossbow mesmo.
Abraços.
Eu uso bastante spear+shield, em hunts onde a criatura tem algum ataque melee.
Quando o bixo ataca com magias ou se mantém a distância, Arbalest + Power Bolt.
Mas também há alguns locais de hunt que apesar das criaturas usarem phisical, é bom o uso de pb's, como nos frost dragons.
Depende do bixo que vc for caçar.
Bixos magicos como Beholder nao dao hit Corpo-a-corpo, intao axo melhor bow/crossbow por ter mais Atack.
Ja bixos que sao de corpo-a-corpo axo melhor spear e shield.
Po, eu faço assim, uso Xbow pra caçar bixos que batem poco no melee pq todas as armas de duas maos do paladino ( bow e xbow etc ) tem presisao maior do que as one handed ( spear, stones stc ). geralmente uso spear e throwing knife pra ir caçar tipo mino archers, pegar bastante bolt e ir matar dragons de bolt :D
Eu já sou diferente ahsuahsuha
Raramente tiro meu shield da mão, mesmo quando vou caçar criaturas com ataque focado em magia.
Mesmo que a criatura principal da hunt tenha ataque mágico, existem os summons e os outros monstros no local, que geralmente atacam de perto. Mesmo que não tiram muito damage, sempre acabam tirando um pouco, aumentando o gasto com cura e consequentemente, com pots.
Eu diria pra sempre ficar de shield, mesmo que em meu tutorial eu digo que shielding não é tão útil assim, é bom ter uma skill razoável para hunts solo.
mas po, talvez me entenda errado, mas eu sempre levo o shielding na bp tb.
por exemplo quando eu caço dragons, eu vo pra la com shield e 10 throwing knives ( pesa pouco ) e levo tambem o xbow e os bolts, ai ate chegar la eu vo matando bixo fraco com as knives, e la eu troco pro xbow :D
Pra huntar com bloker vai de bolt/power bolt.
Hunt solo jamais dispense suas spears e seu shield
Vai nas spears + shield que vc vai se dar melhor...
Depende da hunt...
Mas o melhor mesmo atualmente é spears + shield.
Xbows e afims fica bom em leveis mais altos em hunts de dls e frost dragons onde compensam mais que assassin stars.
Eu recomendaria spear+ shield até level 55,pois no 55 vc pode usar power bolt,que tem um hit melhorado...mas até 55 use spear+ shield mesm....vlw
Pra mim eh royal spear na veia :D e quando kizer um dmg + cavalinhu usa enchanteds ou a bom e velho xbow+pbolt, espero ter ajudado
Pelos gastos, capacidade de peso e auto-defesa, eu acredito que a melhor opção é utilizar o "spear/shield".
Mas, se você for matar algum monstro sem visar lucros, realizar algum desafio, desde que tenha várias outras pessoas para defenderem o time, a melhor opção é utilizar o famoso "xbow+pbolt".
Como muitos jah disseram aí em cima, com certeza vai depender da hunt, tipos de bixus, se vai ter kina blocando...
Enfim eu aconselho usar Spears/Shield q dah pra upar legal.
:)
Tanto Bow qnt crossbow depende da hunt em q se vai usa. . por exemplo em hunts onde da pra correr de bixo. Spear e Shield eh em lugares q tem probabilidade de fica levando hit.
A vantagem de se usar arma de duas maos eh q vc tem mais chance de acerta.
Bow sao mais aconselhaveis usar em mosntros com pouca armadura e Crossbow qnd eh bixo com mt armadura.
;]