Fonte:
http://www.tibiaspace.com/showpictur...424f1.61815664
http://users.tibiaspace.com/users/11...1.61815664.jpg
Versão Imprimível
parabéns para ele, agora gogo 500!
Uau, pegar level pra ele é igual beber agua? facil facil?
Abraços!
Gratz, pra ele, os Br's comandam :]
Gogo level 500
PS: É muito estranho fala "gogo 500" ahuahuahuahu :P
apesar de ser bot, gratz pra ele
Gratz pra ele, nussa ele tem mto hp o0
É MUITA EXP, se ele jogasse em pvp enforced ele poderia ser o mais rico do jogo vendendo "mortes".
Afinal, se alguém mata ele, ganha parte da exp dele, e uma parte dessa xp monstruosa que ele tem deve fazer um low level virar high level fácil.
nuss nem da pra ve o numero 1 da xp dele de tantu q ele tem
gz pra ele ^.^
Caraca, rapaz não cansa mesmo... x.X
Olha, mesmo com bot é muuito phoda um level desse :eek:
Gratz pra ele...
(gratz meio sem gosto mais foi :o)
meio suspeito ele usar exura, dar a msg..usar outro exura, tentar comer uma ham e tirar ss, td ao mesmo tempo :rolleyes:
mas................gratz do msm jeito, gogo 500 (realmente...estranho pra k** falar 500 ao inves de 100 AUSHAusahUSHuh)
mais um baba ovo do LP -.-.
Duvido que mais alguem tenha coragem de falar isso pro adm do tbr.
bot idiota n merece gratz
Cade o povo que xingava quando postavam do LP aqui ? Hipócritas nojentos,isso sim... Só porque é o ADM vão ficar calados ? HAHA Ridiculo isso .
@
Parabens pra ele,eu não gosto e nem desgosto dele.. Nunca afetou meu modo de jogar,então é indiferente .
Postar SS desse babaca do LP é uma coisa ridícula...
O cara maior bot....
Deu exura e logo depois mandou a msg....
Deu outro exura novamente após mandar a msg e ainda tentou comer food...
É um bot fdp...
;\
merece gratz SIM
eu estava aqui á calcular pra ele upar do level 460 pro 461 precisaria de xp : 10.511,079
quase a xp de um level 100 (nuss ele upa isso em 1 dia)
mesmo pessoas disendo que ele seja bot e muito foda mesmo com 1 respawn fechado so pra ele... duvido alguem pegar 1 level 100 em 1 dia :p
aff esses caras naum sabem q é so vc esperar a msg do loot sumi e tira ss do lev, NUNCA q a msg do loot vai durar + tempo,pois a msg do up surge após a do tal loot --' ...
@topic
tibia é power bot q dizer lev,upar na maun ... ixi ja foi tempo e rpg ... poucos cultivaum.
Gratz pra ele
só acho estranho, pois enquanto ele fala ali, o char fica dando exura Oo
mesmo assim, gogo 500 ;)
eca usando avg haushauhsuhas pra ser tão bem de vida usando av porcaria
e free ahsuahsuhas :yelrotflm
Gratz pra ele pena que todos sabem que não foi honestamente que ele
consegue
0O O ADM que postou? nen vi :( mesmo assim continuo achando o LP o kara mais foda
Se é pra te top bot, que seje br então ;D
Uma galera falando bot, que é facil que não sei o que
mimimi
Se é facil, entao passem ele..
Jaja vem nego fala que é melhor te um lvl 50 upado na mao, do que um lvl 400 no bot
AHUUAHHAUHUAHUAUHAHUAUHAUHUAHAUHAUAUAHUAUAUAUHAUUA HAUHAUHA
gratz pra ele pra +50 cabeças que entram no char dele, espero que ele ainda tome consciencia que isso ae nao vai levar a merd* nenhuma. gogogo 1000! ;-)
Bacana.
Ele consegue puxar gp pra bp minimizada, mandar a msg pro Tibiaspace, dar um exura e comer food (You are full) no mesmo segundo. Haja braços, não?
Gratz pra ele :D
parabens pro BOT dele
Se nao foi conquistado na base do bot Gtzz ae :rolleyes:
Gooooooo Lv 500 =P
eu acho que o adm do tbr joga no Lp.
Graaaaaaaaaaaaaaaaaatz
Só eu fiquei procurando bot ali no tray? haueihauiaehuaeihae
ja ta quase 2kkk de exp Oo
Só os skills que eu não acho grande coisa, mas o restante do personagem dele é ótimo.
Parabéns para o level dele, falta muito para o 500 mas é possível se continuar dessa meneira.
gratz pra ele ... soh n entendo pq ainda caça frost, quer dizer n sei se ele pega o resp todo soh pra ele, mais ja existem lugares que da mais exp/loot que frost ...
Dessa eu ri. :yelrotflmCitação:
Você tem alguma dúvida?
@tópico
Não faz muito sentido, ele se preparar para tirar uma SS e logo na hora que ele upa, puxa o dinheiro para a bp - que está fechada -, tenta comer a food e fala uma frase no meio de duas 'exura'. Não posso provar que ele use algum programa ilegal, mas tenho plena certeza, assim como muitos que ele usa.
Mas como falaram, cada um cuida da sua vida e assim todos seguem felizes. :rolleyes:
Sendo botter ou não, level 460 é extremamente difícil, percebe-se, afinal ele é o único. Parabéns pelo feito.
que se foda que ele é bot...é br e top tibia...se não fosse ele quem ia ser o top? TOMURKA?
entre o lord'paulistinha botter sharer e o tomurka botter sharer lurer pl fdp, prefiro o lord'paulistinha.
btw...gratz pra ele
cya
Bot por bot, prefiro um bot brasileiro no topo. :thumb:
Obs: o frost dropou 37 gps, 65 gps e outras coisas, na foto soh tem os 65 gps, as bps dele estao todas fechadas, aonde esta os 37 gps que dropou do frost?
adivinha que puxou pra bp fechada :)
Edit: nao ligo se ele usa bot, porem oq nao consigo aceitar eh o ADM do tibiaBR postar uma foto dele com o bot ligado, e ainda dando apoio pra ele... o ADM do tibiaBR quer queira, quer nao, ele ja eh um "chegado" da cipsoft... ja foi la 2x e tals fazer visita, eh dono de 1 fansite que tem 6 anos, e que na verdade nao eh apenas 1 fansite e sim um fansite promovido, e ainda apoia botters :( isso eh triste.
Gogo... com bot e td ne....fazer o que....mas GRATZ pro Rolha de Poço ae ...gogo 500 ....oaskosakaos :riso:
Pega lvl que nem agua msm... parece q pega lvl ate qnd ele tá dormindo, estudando e trabalhando... como pode?