e aí minha gente ;D ai trago o meu trampo mais recente...
http://th05.deviantart.net/fs51/300W...by_uncle91.png
segue o comentário no dA. abraço pessoal, espero que gostem!
Versão Imprimível
e aí minha gente ;D ai trago o meu trampo mais recente...
http://th05.deviantart.net/fs51/300W...by_uncle91.png
segue o comentário no dA. abraço pessoal, espero que gostem!
Ficou bem interessante, bem detalhado com a parte do clima bem interagido com as demais coisas, te dei watch no deviantART.
E aliás, que software você utiliza para fazer trabalhos desse gênero?
incrível.
fave no dA. ;9
Gostei :P
Foi meio um dragão bode/ovelha (chifres e pelos :O)
Ah, e o cara ali emcima deu um toque de tales of collossus...
gostei, achei bastante realista, mas é impressaum minha ou a parte de baixo da boca ta fora de perspectiva? ou ela é meio torta pro lado mesmo?
valeuzão mesmo velho ^^ usei photoshop cs2
aeae vaaleeu \oo/
aehiueahuea valeu ae cara.. é, esse cara já ganhou até o nome de beowulf.. SIHAISA
Gustavo já respondeu ;D brigadão aos dois
abraços a todos ^^
um maravilhoso DragoBode uaeheuaheuh
@
ta mto bom!
Pintura fenomenal, efeito de chuva dá o tchan de sempre à cena, dá mais movimento e beleza. '-'
Muito rox, e eu gostei muito das escamas da face, detalhadas.
Btw, esse efeito de sob a água ficou muito mágico. =o
s=D|--<
Fantástico. Na boa, extremamente estiloso, interagindo muito bem com o carinha e tudo mais.
Eu diria que esse desenho é digno de ilustração para livro D&D...Ficou muito show mesmo!
Apartir de desenhos como esses que inspiram outras pessoas a desenhar tambem.
Twhors.
Gratzz
Incrível kra! Os detalhes dos seus trabalhos são realmente demais!
Essa água ficou absurdamente animal
so o krinha la em cima q ficou todo torto e sem movimento com relaçao ao dragão q parece estar furioso e se agitanto como um touro num rodeio
de qualquer forma... ta sensacional!
qual tablet vc usa?
O efeito da chuva esta realmente "show de bola"
sua pintura esta em um nível bemmmm legal de se ver !
parabéns rapaz ...
o dragão marinho ficou bem legal mesmo ...
so achei a mandíbula grande Ð+ pra fechar a boca ...
+ nao comprometeu o poder do desenho ...
cya
ueauh valeu ^^
realmente, o efeito da água até ficou melhor que o esperado ieahiueah valeu de novo ái né haha :P \o
ooo Andiro, valeu ai amigo ^^
hahaha bahhh cara, D&D rula, mas meus dragonildos humildes lá só em sonho mesmo xD espero que inspire mtos mesmo! ^^ valeu mano :D \o
hahah valeuzão ae TSCG! :D relaxei no carinha mesmo, a pressa pra postar era ALGO hHEAaih
não é tablet mano, é só no mouse xD flw!
vc por aqui?! :P valeuzão ai amigo ^^ a intenção era fazer uma boca meio torta, pra dar um ar de VELHO no dragão, mas não saiu tanto como o desejado.... valeu de novo \o/
abração galera :P
cara fico maravilindo! (<err )
serio ta muito rox... due um efeito show de movimento e vida...
parabens cara!
ta lindao! (o desenho)
fuis
Muito foda ese desenho *------*
Uncle e seus dragões irairariair
Parabéns! 8D
Não tenho outra palavra senão perfeito para esse trabalho!
=]~
Que pintura, que pintura! Realmente ficou muito bom mesmo; tanto que nem sei o que dizer. Parabéns.
Muito bom, como não poderia ser diferente, os detalhes que você consegue dar pra pintura sempre deixam o desenho MUITO bom =]
Bá, tá muito bom mesmo.
A água e o céu ficaram perfeitos.
Só o carinha lá em cima mesmo que ficou fora da realidade. Acho que ele deveria estar numa pose do tipo "estou agachado para ter mais equilíbrio e não cair", pois o dragão deve ser violento.
O efeito da água/baba saindo da língua dele nos dá impressão de uma girada de cabeça bem poderosa.
Quanto tempo levou esse dragão?
Tenta fazer um beholder? :D
Abraço
oo valeuzão ae *_*! ^^
po valeu aí mano :D \oo/
e aii mula, valeu ai meu velho ^^ o cara ficou tosco mesmo D: e realmente, a posição de ele ta se equilibrando ficaria 1000x melhor, mas não me veio na cabeça... levou umas 30/40 horas. posso até ver se faço um depois que eu enjoar de fazer dragões :P valeu man, abraçoCitação:
Bá, tá muito bom mesmo.
A água e o céu ficaram perfeitos.
Só o carinha lá em cima mesmo que ficou fora da realidade. Acho que ele deveria estar numa pose do tipo "estou agachado para ter mais equilíbrio e não cair", pois o dragão deve ser violento.
O efeito da água/baba saindo da língua dele nos dá impressão de uma girada de cabeça bem poderosa.
Quanto tempo levou esse dragão?
Tenta fazer um beholder?
Abraço
tu n usa tablet??? :eek: omg
ta zuando né
so vou acreditar por causa das pinceladas no canto inferior esquerdo q é de mouse mesmo...
mas fala sério
tudo isso no smudge? mano isso deve demorar a lot...
conselho: se mata, vende o butijão de gás, os moveis de casa sei lá, e compra uma... da até medo de imaginar do que vc é capaz com uma intuos4 ;)
Eu uso uma Intuos bamboo, gostei muito, vou ficar com ela até ter dinheiro pra fazer um upgrade ake
a bamboo axo q ta uns 300 conto no Atera, na minha opiniao compensa bastante :)
muito bom mesmoooooooo
lindo
Dragonbode²
uashduahsduad
nem uso mt o smudge, só vai na pincelada...
tpo, não é por questões financeiras que eu não compro a tablet husahusa sei lá, não vejo porquê, a unica diferença vai ser o tempo q eu vo fazer os desenhos, ja q eu tenho tanta habilidade com o mouse quanto com um lapis.. e tempo não eh uma coisa que ta me faltando no momento saca... n desenho por obrigação, só por diversão.... bom, isso é o que eu penso né.. abraço
valeu ae velho =P \o
Dragon/Hydra/Troll? heueheueh , mto bom!
eu diria que é só um dragon ehuahue valeu ai vei ^^