Bom..Por que nao? Vou tentar começar meu life thread..
Bom criticas são bem vindas.
Let's Rock!
http://img199.imageshack.us/img199/2092/imagemws.jpg
Versão Imprimível
Bom..Por que nao? Vou tentar começar meu life thread..
Bom criticas são bem vindas.
Let's Rock!
http://img199.imageshack.us/img199/2092/imagemws.jpg
Bom, coloquei premmiun hoje e primeira coisa que fiz:
Promoçao~
http://img25.imageshack.us/img25/1974/27440333.jpg
Citizen Full~
http://img18.imageshack.us/img18/2517/addonk.jpg
Manha se possivel começo upa :D
Bom..como citei ali em cima...por inquanto nao vo mostrar nick do char ou mundo..mas embreve ele aparecera..e qm qize confere..HIghcores etc..vai fikar avontade...
e a respeito do "sensored" EHUEHUE realmente num sabia escreve..HEUEH
Brigado por me ensina vivendo e aprendendo nao eh?
Ot?Fake? Kkkk..tempo jogado fora soh isso ;D axe pra ter shield alto..qndo peguei akele skill de axe meu shield tava qusae 80 ;x tempo de treino etc.
Espera e vera soh seguir o thread ;D
...um kinaitinho lvl 30????
seria Knightizinho? :D
o looooooocoooo .. tirou na hora de falar do "kinaitizinho" uahuahuauah
bom, eu naum vou acreditar nem desacreditar ... quando vc postar o nome vamos ter a prova certo??? vou acompanhar o thread ...
mas cara, na moral, eu achei perda de tempo por um shield tao alto e treinar axe ... se vc n tivesse treinado o axe e so distance estaria + - 100 de distance ...
btw ... gratz por enquanto ...
vc soh esqueceu de mostrar os equips ...
flw
@Edit
soh agora q apareceu os ekips =P
fake do bozo ate que se prove o contrario.
não vou duvidar, quando postar o nome do char agente vai ver se é verdade ou não, enquanto isso, vou dar umas olhadas no tópico as vezes (:
posta logo o nome pra ver se nem é fake ou o mundo mesmo :D
porque é meio diferente pala ter quase skill de shield igual de distance
e 50 de axe ?!
é fake UIDSHADIUHASDD
nb pqp
nunca q vc ia perde seu tempo treinando axe falando "ah meu shielding ficou assim pcausa dakilo", sendo q vc poderia ter investido em smallstones... e além do mais vc tem grana pra elas pcausa do addon citizen ;/
fake pra mim
lol
Eu tenho skills 90 de dist e 43 de axe, meu shielding ainda está 76, e mesmo assim está bem alto em relação ao distance.
Por tanto acho difícil disso ser real.
Se é Fake Ou Não Nem Ligo ...
Mais O Char Ta Legal =P
Agora é So Manter Atualizado
Continue Assim e Boa Sorte !
OT plx
Equips bons, skills excelentes se for verdade. Boa sorte no teu char.
Nesse Momento To bog com uns amigos..em breve posto ss de lvl :D
isso c eu me lembra de salva os print HEUHEU
Test Primeiro Dragy :D Com Blocker por acaso EUheuhe
http://img196.imageshack.us/img196/5238/imagemdgw.png
Prova Dos Skill Pra quem duvido ta ai :D
HightScores Do mundo Empera podem conferir..ali nao atualizo ainda pra 90/87 sei la pq..(se qbrar o layout mals)
http://img197.imageshack.us/img197/8076/hightscore.jpg
Edit@
Quem falo q nao era possivel veja isso:
http://img30.imageshack.us/img30/38/timeskills.jpg
293(axe)+375(distance)=563(Shield)...Soh q o tempo do distance esta errado qm treina sabe q upa + rapido do q fala ali :)..Ou seja..eh normal os skills
Tem gente que aguenta
Eu já fiquei 4 dias 20 horas nesses 4 dias numa boa
http://img38.imageshack.us/img38/848/shiaaa.jpg
Rushizin level :D
Nem tirei dos outros uns eu eskeci de tira outros eu dei CRTL+C heUEHUe.. mas pelo menos o 30 foi..
Brother, por que ao invés de simplesmente vir aqui, postar prova contra os outros, você não faz melhor?
Tem inveja?
Eu sei que você não joga limpo e tá se fazendo de santinho, é só mais um imbecil que quer pagar de "super pvp style" ou de super pro do Tibia.
Larga de ser inconveniente e para de postar só merdas nos tópicos.
Qualquer coisa que eu vejo você falando, é mal do cara que criou o tópico. Que tal pensar antes de escrever?
Tu é ridículo com esses comentários, e sabe disso.
Um novo Rethh apareceu no fórum?
hahahaha
Wannabe do Rethh é fogo viu.
Não precisa de fama de OWNADOR pra ganhar moral aqui. E se tu liga tanto pra moral, vai fazer outra coisa. Posta um vídeo teu dançando pelado e mostrando uma plaquinha "QUERO TER MORAL NO TIBIABR" que a galera vai te respeitar mais do que tu fazendo essas merdas.
Parei de postar, pq pelo que vi, tu não tem nem noção de começar a discutir comigo.
E outra, vai xingar o cara na casa da chapéuzinho vermelho... Ninguém aqui tem que aguentar tuas ofensas. (vide primeiro post)
Abraço aí, wannabe do Rethh.
@topic
Pretendo ter meu paladin igual ao seu. Skills quase iguais é o que há.
Abraço e muita boa sorte!
Com certeza, cada um com seus ideais. Só que você não é melhor que ninguém aqui pra chegar chamando ele de "BURRO".
Se você quer ser respeitado por mim e por qualquer outro do fórum, seja educado e trate os outros como você quer ser tratado.
Os posts aqui no fórum, como você é aqui no fórum é apenas um espelho do que você é na RL.
Espero que você deixe de ser tão infantil. Não consegue fazer melhor que os caras? Não fale então.
Se consegue fazer melhor, fique feliz. Mas lembre-se: você não tem moral pra sair xingando qualquer um até provar que fez melhor, e mesmo assim, só pode argumentar que ele está errado, e não xingar.
Não, você não é melhor que ele, nem nunca será.Citação:
Não sou wannabe de reth, sou melhor que ele.
Ele sabia o que falar (apesar de ser tudo imbecilidade da parte dele) e sabia como discutir, já você... :rolleyes:
Exemplo ridículo. Massssssss, se você quer tanto criticar, faça-o. Mas não ofenda a pessoa.
Não é sua segunda vida? Não é o que parece. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Aneurysm
E outra, minha segunda vida? Você acha que eu tenho ALGUMA VIDA nesse fórum?
Eu posto porque sou afim, não tenho obrigação de vir aqui e ficar postando pra ganhar espadinhas. Não preciso me dar bem aqui pra ser alguém na rl.
Em algum momento falei que ele não era suspeito de algo?Citação:
Postado originalmente por Aneurysm
É melhor rever meus comentários pra poder falar alguma coisa, valeu ferinha?!
Só procura ser o melhor?Citação:
Postado originalmente por wannabeRethh
Tá longe ainda pra tu ser o melhor em alguma coisa, sinceramente. Tu não sabe falar coisa com coisa, só fala merda sobre quem te quota, só sabe argumentar na base do xingamento (vide primeiro post) e jaja vai perder a linha se eu continuar respondendo.
Não é difícil nesse fórum? Pode até não ser, mas que você tá longe, ahhhhhhhh, isso você tá "amiguinho".
ahahahahahaha
Quer ser o melhor no fórum e ainda tem a CARA DE PAU de dizer que não quer moral.
Tá se contradizendo por quê?! :rolleyes:
Os skills estão perfeitos, mas todo esse tempo on convenhamos não é algo comum para apenas uma pessoa, pode ser mais pessoas ou utilizar um tipo de software ilegal, mas isso não vem ao caso, caso você seja banido pelo sistema de bot o problema não é meu.
Mas for totalmente limpo meus parabéns pela paciência, muito complicado chegar nesses skills, e ainda mais nesse level.
pelo tempo on, nao a duvidas, mais nao importa, o seu palin ta rox, quanto se gasto em stone pra conseguir isso?
skills altos ....
char legal ...continua postando ....
ao meu ver o char e dele ele faz oq quiser ....
Oque falar?
Seu char ta bom e vc sabe
Boa sorte
Abraços!
Bom, find eu estive viajando..
cara nao fazia ideia q ia da tanta repercursao assim..e uma coisa estao falando ai 4 dias direto..nenhum momento eu fikei 4 dias direto..foi no maximo 2 dias..
23 e 24/9 e 4 e 5/3
eu nao axo isso nada d+..fikar 2 dias jogando..
axu melhor fikar 2 dias train..do q fika varios pertubando no forum.. c vc treinace ao inves de fikar aki julgando os outros teria skill melhores
abraço ^^..
pode continua falandoa ai criticas sao bem vindas..
No problem
po... pq vc treinou axe? vc podia ter pego uns 100 de distance e ficaria com esse shielding ae... perdeu tempo treinando axe atoa...
em relaçao as insomics, eu acho quase impossivel alguem ficar jogando 23 horas em 1 dia...
Tpw axe foi soh pra upa shield mesmo.. e os insomaniacs..foi por causa do mesmo ;x..
..tpw 23 horas..treinando melee.. num eh grande coisa..deixa char batendo..kada minutinhu da uma espiada..come um peixe.. c eu falace q esse tempo eu fikei treinando distance huEHUE..dai era meio complicado mesmo dia full repondo pedra e tals..ninguem guenta. ^^
@LT
ups e ml em breve...dei uma renovada nos equips ;D
e obrigado por qm tem acompanhado e tals ^^
Bom ai uns ups..algumas eu eskeci de tira ..ainda num me habituei com o LT..
Colokei assim..pra num Ocupa espaço grande no forum..porem qm qize tem separados no post principal ^^...
http://img340.imageshack.us/img340/9972/lvle.jpg
Eu quando vi o primeiro post achei que fosse fake LOL
Skills muito boas. Quantas pedras gastou ? Qual best hit de Royal spear?
Nossa mano, só nao te xingo pra nao me ferrar, mais vc fala cada m*rda que jesus cristo.
@tpc
Skills bons, se for fake q c dane, pelo - ele ta se divertindo com a galera daqui HEAUHAUE
Boa sorte com o char ;D
@off
Vcs acham q o Retth eh o unico ownador do mudno né? Cala boca, aquele era só mais um dos mais de 100mill ownadores que existem ;d
Cara..Teh skill 60 65 foi com spear e 2 monks..dai..depois começo pedra..axu q foi umas de 6~7 bps..pq eu fiz boiabgem de usa balanced..depois q discubri q qnto + sangue tira + rapido upa..intao eh full atk e tals..dai qm sabe com menos bps de o mesmo resultado