Mo Noobse mas ta ai
Nunca tinha visto!! :P
http://img77.echo.cx/img77/2571/deualokanogm4vb.jpg
Versão Imprimível
Mo Noobse mas ta ai
Nunca tinha visto!! :P
http://img77.echo.cx/img77/2571/deualokanogm4vb.jpg
Poste algo mais interessante na proxima vez
Flw
ausdhausdhAUsdhASDUIhCitação:
Postado originalmente por Limaoz
ps: legal os graficos
Omg..... Rox... ;)
Da ora cara...so uma pergunta de noobzin... esses skins ai da roupa corda pa tals e do jogo ou ele q modifico ? ...e bem loko !
Poxa qt rato einh...
Talvez seja hora de chamar os exterminadores de rato!!! hUAhUAH :riso:
lol
AHuahUAHuahUAHuH bem loka a foto principalmente os graficos dos itens mto rlz ....vlw
Vai se ferrar o seu BABACA... se vc naum axa interessante naum entra e naum comenta... seu OTA***Citação:
Postado originalmente por Limaoz
teve Ontem lah em Thais!!!!
pena q eu tava em kazz ai nem rolava de ir
xegava lah ia tah tudu morto ;)
hehe noobs morrendu plx
ou... alguem ai mi ixplica com eli feis pra muda os graficos??? hack???? photoshop(LOL)???? OT Server????
0.o
Editando os spr... mas isso muda o cliente, então nen vem perguntar como que faz isso, por que aqui no fórum é proibido... apesar que eu pense que isso é uma forma de arte...Citação:
Postado originalmente por lodovico
Mas invasão tá cada dia mais comum... tem pelo menos uma vez por semana! (ao menos no meu server... puxa, nen pra fazer uma invasãozinha de wolf...)
Hahaha! Adorei os tacos de baseball! =P
Sim! A cada semana 1 server é invadido. Muito comum... =/Citação:
Postado originalmente por Ozner
como assim invalido?? E isso soh acontece em Thais??
massa nunca participei de nenha invasao sera que elas pararam? nunca mais ouvi falar delas
Citação:
Postado originalmente por Nikxx
LOL, quando passar o efeito da Maconha naturalmente tu vai editar o post, só falei que foi muito besta o que o cara postou..
Ow, dá uma olhada na tua assinatura (muito brega por sinal), lá ta "AKIPS" e o certo é "EQUIPS"
Flw
Que invalido o que... invasão, atualmente só tem acontecido em Thais(Ratos... ou Orcs, varia de server pra server), Edron (gambas...) Rookgaard(mais ratos...), pelo que eu me lembro é isso ai.Citação:
Postado originalmente por Gamer-X
Lá em Xantera tem quase todo dia ¬¬ só que de rato...Citação:
Postado originalmente por vinitotal
numca tinha visto moh rox :P
massa as clubs e seila acho q aquilo é uma chain :confused: armor muito mais rox q essas q hoje invasao rat
kina rox :medieval: :battleaxe :2handed: :medieval: :mace: :sword:
:cussing: < parece demon shield
xD rox invasao de rat...:D (mas so a cip msm...xD)
e kara...bacana os itens modificados...fiko bom msm :D
Jah tinha acontessido isso comigo.. eu kuase morri :P eh q eu tavacomessando esse xar.. eu eralvl1.. e pra mim foi em cima da lojadoTom em Harmonia.. maiz eh mtu rox essas invazaum d rat^^
Teh+... bejos pras gata e um tchau bem legal pros homens ^^ :cool:
Ele apenas mudou o Sprite do jogo...
isplika eu num sei.. mas tem q baxa, copia e cola la em arkivosdprogramas/tibia e cola... +- issu ;)
Nossa ateh me assustei qndo vi de tantu ratu ... achu q vo pra cama da mamãe pq vo t pesadelo...aff :mad:
sux lol
Onde q baxa? pls me add no seu msn c nun tive mande um [email protected]Citação:
Postado originalmente por Pudinza
flw
bastante rato msm pra ta la nakele lugar thx ai pela foto :P :)