to lvl 53 e quero sabe se guento mutated rat de boa e pra faze a task sem grandes gastos, ou caço qualquer coisa ateh lvl 60 e faço a task de necro?
Skills: 78/60
Ekips: Crusader, pala armor, blue legs, demon shield e boh
Versão Imprimível
to lvl 53 e quero sabe se guento mutated rat de boa e pra faze a task sem grandes gastos, ou caço qualquer coisa ateh lvl 60 e faço a task de necro?
Skills: 78/60
Ekips: Crusader, pala armor, blue legs, demon shield e boh
Faz a de rats até vc conseguir 50 tasks feitas, pq essas são possiveis só até o lvl 90 (a não ser que vc ache 3000 hydras mais fácil que 200 rats), enquanto a dos necros é fácil de fazer qualquer lvl.
mas então, nunca cacei rats, se puder me ajudar falando onde tem/o que levar eu agradeço '-'
Editando: desculpa você é pally e então até dá sim mas cuidado que eles dão um poison bem chato e são bem fortinhos.
:D
carai os bixim bate bastante =/
mas foda que tem mais 3 nego aki na arena matei o 27
tive que sair, mas matei 40, loot = 1 stealth ring, 2 halberd, 1 beastslayer axe (barbarian), 1 belted cape, 1.7k gp, gastei 1 bp e meia de mp
lucro legalzim até =p
mutated rat é bom de caça xD!
Lembro q fiz a task deles e foi bem rapidim!
Fiz na Alchemist se n me engano nas torres lá
Depois matei o boss e foi barbada loot foi 1 k armor
Alchemist quarter na área das torres é infinitamente melhor que os do arena quarter.
Eu pego as 3 torres da entrada (não pego uma que tem só blobs), é uma > outra /\ e uma <
Dá uns 80k/h com lucro, bem legal, mas já tô lvl 98 nem posso mais :(
Necros faz depois, rats vale mais a pena.
Cara to lvl 77 skill 86/70 e gasto uma pot de mp por 2 mutated rat e necro nao gasto case nd so quando o nreco esta meio nervoso ;]
Se foce vc eu iria necro!
eu testei i rats e fiquei em 1 torre só, é meio lerdo pra mata os 200 mas gasto poco e pego 1 mutated bat la em cima, na 1ª vez dropo o spellbook e não deu waste e cacei um pouco de mutated human antes e por isso nao deu waste.
já na 2ª fui direto la e o dinheiro pagou as pots e não dropei nada.
axo que vou caçar os rats so pra termina a task e vo caçar outra coisa, não compensa no meu lvl, gasta demais :triste:
eu caçava bastante mutated rat no arena lah pelo lvl 60 acho... no 50 e poco aguenta de boa, deve gastar um pouquinho mas acho muito dificil voce tomar preju
eh soh correr e nao deixar juntar varios de uma vez... pra descer no -2 minha dica eh se trapar nas escadinhas pra nao vir muitos de uma vez soh e quebrar defesa, fazendo vc gastar mtooo mais e tendo risco de morte
dai voce tem que cuidar tambem pra nao deixar dar respawn de todos de uma vez
quanto a food, pra economizar, eu subia e matava o respawn de gladiators que ficava em volta de mim, e quando tinha food extra de ficar full, escondia lah embaixo e comia mais tarde....
Mutated rats, mais não vai ganhar muita coisa não, fui o segundo de Astera a fazer e matar a esmeralda lá, e só ganhei um roh ;/
Eh que se soh precisa matar 200 mesmo, acho meio dificil sair com bastante loot... eu lembro que cacei por muitos lvls, cheguei a ter meia bp de spellbook mais ou menos, fora os lucros absurdos com Halberds.... de brinde ainda vendia os stealth a 1-2k :P
sou elite knight lvl 104, tenho dsm, rh, demon shield, crown legs, boh e blessed screpter
skills:82/76..mt ruins :s
quero saber se vale a pena fazer a task dos mutated rats, to tri pobre..queria saber oq vou gastar mais ou menos e oq vou ganhar de lucro
Reviveu legal o topico :eek: :eek: :eek:, e postou na seção errada :yelrotflm
Mas...
Você não pode mais fazer essa task, pois ela é só até o lvl 90, mas vc pode caçar nos mutated rats do alchemist quarter (os melhores na minha opnião), lá eu gastava 5 bp de mp, 1 a 3 shp, só os harbed e gps pagavam, fora spellbook, stealth ring, e uns harbeds que sobravam.
Ou então vc pode caçar nos mutated human, lucro bom (fazia 8k+ de lucro em gps), e a exp eh boazinha até :P
Abrass :cool:
Quando um tópico fica muito tempo sem receber posts é considerado "morto" e fica disponível apenas para consulta. Tome cuidado para não reviver mais tópicos.Citação:
1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias.
Fechado