Só pra lembrar. Alguém vai participar ou já participou disso?Citação:
Postado originalmente por Wikipedia
Versão Imprimível
Só pra lembrar. Alguém vai participar ou já participou disso?Citação:
Postado originalmente por Wikipedia
Amanhã não usaremos o carro aqui em casa, muito menos a bicicleta. Costumamos ir a pé de lá pra cá. De certo modo, então, até ajudaremos com algo neste dia.
Ano passado nesse dia eu fui na escola de bicicleta, e normalmente ia de carro. Porém nesse ano eu não vou utilizar carro nessa data, então não vou participar.
Meus parentes mais próximos assim nem participam e eu também não (até porque nem tenho carro).
Bom, amanha vou chagr no min 15 minutos antes emc asa se o transito estiver um pouco menor :)
<Editado>
Vou de ônibus todo dia pra escola então estou participando :D
infelizmente n tem como
meus pais precisam do carro pra trabalhar
ja eu poderia ir de busão na boa
mas aproveito e pego "carona" com papis
Não tenho carro, então vamo junto ai galera.
Amanhã volto apé pra casa, mas vou de carro :S
É perigoso ir a pé, porque tenho que passar por um lugar onde os "mano" ficam esperando pra assaltar, então fode :S
Não to usando meu carro
em prol do planeta! ;)
Mentira, to sem carteira... -.-
Não participaria, porém minha faculdade fica em uma área onde a prefeitura vai trancar as ruas, bem no centro. Logo, serei obrigado a participar...:wscared:
Abraços.
Amanhã não usarei para ir pra faculdade, logo irei de ônibus.
É uma pena que quase ninguém vai adotar a idéia.
Peguei um baita de um
engarrafamento hoje.
Pessoal acha que ninguém
vai de carro e num vai ter
trânsito.
Aí vai de carro.
Aí lota tudo.
Aí engarrafa.
Aí me fo**. :o
Eu iria de ônibus pra participar...
Mas está chovendo muito aqui no Rio aí vou pegar o carro emprestado mesmo, porque pra mim é muito perrengue, tem que andar 20 minutos da minha casa até o ponto de ônibus, isso se andar rápido. Na chuva fica foda =/
Nem tenho carro.
:D
Não tenho carteira :P
Sei dirigir, mas não posso sair por aí que nem o cara da última novela das 8, logo, prefiro ficar caminhando ou andando de bicicleta.
Mas eu sempre alertei o meu pai pra andar o mínimo possível por causa de problemas ambientais, já que sou um ambientalista fanático, um ecochato.
Nem tenho carro, participo disso todos os dias do ano :P
Amanhã é dia de se atrasar. Porra!
E tá chovendo muito no RJ, PORRA!
As barcas de niterói vão ficar um caos, PORRA!!!!
Agora fala sério... 1 dia?! Tinha quer ser o ano todo. Nego aqui no RJ vê um pingo caindo do céu e já tira o carrinho da garagem, é foda!
sempre vou de ônibus para a escola mesmo, para min não vai fazer diferença ;x
Meu pai usa o carro pra trabalhar, não dá mesmo pra pegar ônibus, senão eu falava com ele sobre isso. Quando eu tiver meu carro, eu participo numa bora :P
nem poderei participar, daqui até minha escola são mais de 14 km. nem da pra ir a pé, nem tenho bicicleta.
sempre participo , naum tenho carro
tarde demais, ja fui de carro.
tenho o carro, mas ainda não tenho a cnh [ainda]
btw...ajudei como ajudo todos os dias, venho trabalhar de bike :P
cya
Não...
Como não possuo um carro, semre participo. :P
É isso ou pegar dois ônibus :P
Sou pão-duro hehe.
Bem, como eu disse ontem, não participei. Não estava mais chovendo essa manhã, porém eu me programei ontem à noite pra ir de carro, então acordei mais tarde. 30 minutos de sono às 5h da manhã são realmente preciosos.
E na cidade nem notei muita diferença no trânsito não, pra mim tava a mesma merda de sempre. Tive que vir que nem um louco cortando vários carros pra chegar em casa no tempo que demoro às 6:30 da manhã, quando o trânsito é bom.
Que ridículo,até parece que vai mudar em algo.
Se eu tivesse carro,não iria parar minha vida por causa de um dia completamente falho.
O ser humano acha tanta desculpa idiota pra dizer que tá mudando o planeta,pqp.
Dia sem carro foi o cúmulo.
o transito aki em sp zona norte tava a mesma meleca de sempre, ainda mais chovendo
Ninguém usou o carro aqui em casa hoje :D
Aqui tanto faz usar carro ou não. Na minha cidade não tem trânsito mesmo.
Mas até parece que alguém iria respeitar isso em São Paulo. Eu mesmo só fiquei sabendo desse "dia" porcausa do fórum, não vi nenhuma propaganda na TV.
aq no RJ parece q ninguém aderiu a esse dia =//
Nem vou usar carro amanhã.
Vou de táxi, você sabe!
Tava morrendo de saudade.
Meio ambiente é para os fracos. Rodei fácil uns 60km de carro hoje.
acho bobera isso, mesmo pq 1 dia n ajuda NADA...
começa dar multa pra qm andar de carro q funciona melhor :d