O q seria isso?!?! poderia ser uma cidade enterrada??? ou + um misterio de ank....?
http://img1.uploadimages.net/178181untitled.JPG
:mellow:
Versão Imprimível
O q seria isso?!?! poderia ser uma cidade enterrada??? ou + um misterio de ank....?
http://img1.uploadimages.net/178181untitled.JPG
:mellow:
maneiro pega uma pá e cava..........
ve se tu acha alguma coisa....
apelo mais sei lah oq sera que eh aiaiaai vo no :402: ja volto pra :787: eh tb :yelrotflm
Nossa....
q coisa estranha a nova cidadezinha (ankrhum » sei la como fala) eh moh estranha...
ainda tem muita coisa pra descubri :)
Gratz
aonde exatamente do deserto é isso? o.O rox...
HUAUHAUHAUHAHUAUHUHAUHAUHAHUAUHAHUAHUAHUAUHACitação:
Postado originalmente por Kogiro
eu acho q tem quest ae xD pega a pa e faz como o kra falo e cava
Eu sei o que tem aí :wub: :712:
Bom num soh p.a (soh um pobre miserável)
eh nunk fui pra i
minha opinião eh qui eles criaram issu oshp ra enfeite desfarça..
....
um lugar ai pela cidade (n posso fala aonde) :wub: tem um lugar q da pra cava e la embaixo tem alguns monstros maneiros
nossa bem loca deve ser uma cidade enterrada mais vc naum acho nenhum bixo ai por perto???
heheeh nice :yelrotflm
a cip deve terminar d criar issu no proximo update
Atlantis de areia
deve ser uma surpresa pro proximo update
Só hyaena....Citação:
Postado originalmente por Nito
templo destruido? ¬¬
AEe..1º post denovo no tibiabr forums...a cidade de ank...eh mto maneira.no deserto podemos encontrar td...hyenas..dragons...petóleo.
.sem contar..ond tem dragon...que sobe tem DL..mto roxx
Ja fui no andar de baxo, tinha 3 dragy's, fiquei com 15 de life, mas usei uh :silly: :2handed:Citação:
Postado originalmente por dhunter
nun sei o q eh mas faz como o kara disse cava ateh axar o q e soh sei q ankrahmun eh cidade pra lvl alto, vc anda um pouko pelo o deserto e vc jah axa dragy, dl, gs e dece as cave e jah dah de cara com um Ancient Scarab
Tem quest ae mas nao pode da spoil :closedeye
@Arkantos da Morte
ai que noob axa que sabe oque tem ai
deve ser uma quest numca se sabe.
Se for me dirigir a palavra use QUOTE, eu noob? que isso!Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Só sei o que tem ai, aproposito, sei onde tem todas as 7 thumbas de ankra~, não querendo me gabar, mas se tu se acha o Bonzao, foda-se to nem ai.
Cava por ai c vai acha um buracu e vai t uns mostros d hora
UHAUHAhuaHUAHUuhaHUAuhhuaHUAuhaHUHUAuhaHUAhuhuaHUA huauhhuAHUAhuaHUAuhuhaHUAuhaUHAUHhuaUHahuAHUHauuaI HUahuaHHHAhaEHHahaaaIHUIHEiehIUEHIUhiuehAIEHIUehia uEHIUAheiuheaIUaheiuaHEIUAEHIUAEhiueaH :madnoel:Citação:
Talves seja uma quest..... sei la... :128:
LEGAL......cava aew traz um trator e operarios pra ajudar =P
WTF :lhdevil:
onde fika issu? arie premmy?
Free arie :sm218:
LoL?....
aiuehiaehiaehiaheiaei
valeu msmo mas vc podia ter posto a parte do mapa pra a galerada n00b sabe ondi eh =P :128:
Tem um buraco aí q só hight level abre mais level menor pode entrar, tem stalker, múmia, scarab, e outras coisas maisque eu to explorando
Sera?q ai tem outro Bk q teve o mesmo fim do bk de venore????
Acredito q seje uma Quest !!!!
QUEST DO Q?
tenta pegar uma pick e voltar ai
aheuheaueahueaheauheauaehuaeheauheaCitação:
alem de ser free acc eu axei massa ank pq tem esses misterios, um incentivo ao roleplay...