http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=ulyh4vj3nghwb9s9
Versão Imprimível
Bem que falaram que tinham dois jeitos de entrar alí, jajá descobrem o segundo..
Finalmente ele catou o que? =x
q show mano... tava na hra tbm heauheaueahaeu to loku pra pega/compra um rainbow shield xD
ps: Tipo queria sabe se conta comu um bichu morto se vc eotrapessoa tive matando (hunt com mage) tipo pra alguns essa pergunta vao acha meiu LOL QUE NB mais é pq to free desde quando chego as tasks e n fiz nads intaum n sei mtu bem
vlw pra qm responde xD
loool
ate que enfimmm :O
E o LP vai fazer quando? ou ja fez? :o
brasil tem que representar ai tb
To sem tibia aki e n posso instala, anyway, deixa eu adivinha... ele ta na demon oak?
Eita :o Será que o Tomurka gravou??
Nossa imagino-me caçando 6666 demons.
Jamais o farei
lol
Muitoo Rox.
Esse video ai aconteceu depois de o Tomurka ter tomado hacked?
nem prestei atençao na data de gravaçao.
Muito show. Fiquei curioso com esse video, quero saber mais informaçoes etc.
Desde já agradeço.
lol sera q ele mato os 6666 demon msm ou conseguio a quest? estranho pra um knight fazer as 50 task e depois mata 6666 demon
pro lek q pergunto c alguem te ajuda a mata conta é kem da mais hit no bixo q conta
aew =D
tomara que mais nego consiga xD
fascinante
se o infeliz do pl tivesse gravado ia ajuda -.-
axei q o ed 320 la ia seo primero a termina :P
mais o kara cagava cash(antes do haked), entao era só i demon hell com um ed, lurava 4-5 demon tokava gran até dexa menos da metda de life e o ed matava o resto ( ja q tira 51% da vida do bixo pra ele vale pra sua task) ae como ele tinha cash pra wasta ele fez essa parte easy
só nao sei como ele conseguiu morre mais tudo bem, espoero q oproximo q fizé a quest, pelo menos grave .d
nossa finalmente descobriram o final dessa demon oak :D
Gz mesmo sendo PL eh algo mt dificil mesmo
no meu server criarao um topico sobre essa TASK
eu ja imaginava memso q era a DEMON OAk
Logo logo vira moda eu axo :s
que foda ;OOO
quero meu rainbown shield :/
recompensa muito show de bola
Rox , passou da hr
apesar da pessima reputaçao de lurer i etc desse Tomurka, ele merece um big GZ!!!!
btw, mtu estranho o fato de ele matar 6666 demons para a task i na hora de entrar na infested area... morre pra um demon i seu FE... (lol?)
qual item vc pegaria??
axu q n conseguiria decidir entre o rainbow shield i a d legs
pqp saum mtu loucos!!!!!
=]
to com 1,5k de demon
vai demora em
Caramba, essa é uma descoberta e tanto. Gratz pro cara... foi rápido ele.
Será que a demon oak só é possível dessa forma agora?
eu imaginava ja q era isso ...
6666 demons eh trabalho
Eu axei mto ruim a recompensa
pq n há soh essi jeito de entrar
intaum quem jah fez essa quest pelo jeito """"""facil"""""""" (pisando nos sqms e entrando na area da demon oak) e mata os 6666 demons n vai ter recompensa nem uma por issu?
pq demon oak apos ter pego um iten os outros baus se "isvaziam" como inq, poi, anihi, arena, etc.
e otra que caso alguns jogadores descubram o segredo da demon oak quest e fale para otros, a quest ficara extremamente desvalorizada, tornando mtooooooo disinteressante matar 6666 demons pra nd
:)
Axo que nisso a cip errou
:/
nem imaginava que era isso, gratz pra ele, 6666 demon nao é brincadeira e com kina ainda;oo
muito rox :O
se o outro modo de entrar na oak for random: bom
caso contrário: quando sair spoil, ninguém vai brincar de matar 6666 demons, lol
↑ n intendi :/
@topic
6666 demons, pqp eh mto demon, gratz pra ele, merece reconhecimento :D
Por favor, visitem:
Tomurka termina a task dos 6666 Demons
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif