pra qm naum acredita q tem como lurar dl ta ae,
versao 7.4
Retirado.
Versão Imprimível
pra qm naum acredita q tem como lurar dl ta ae,
versao 7.4
Retirado.
uma vez meu amigo luro um DL, e boto na frente do DP
uma vez lurei demon pra rook -.-", cada coisa q vejo viu...Citação:
Postado originalmente por Necro Skywalker
em relação ao video eu coloco active play e o video n carrega :/, é só cmg isso?
na verdade em 2003 era possivel lurar dl pro dp de venore,Gs pro dp de carlin e ab ;)Citação:
Postado originalmente por little light
da hoira seu vidio ^^ dps eu vo por um deu lurando gs
axo q vao fechar o video logo logo, tem spoil de quest ai =[
kara, antigamente tinha uma eskada q dava pra puxar os bixos... mas tiraram ela por causa dos lurerCitação:
neewbie
Citação:
Eu nao jogava nessa época, vc nao sabe nem o signifikdo da palavra newbie né? nao chega nem no lvl 30 e fik falando merda criançinha -.-, n vo posta mais c nao dpois tomo alerta e coisa por flood :/, mas logo logo o topico sera fechado pois tem spoil nesse video
[QUOTE=little light]Eu nao jogava nessa época, vc nao sabe nem o signifikdo da palavra newbie né? nao chega nem no lvl 30 e fik falando merda criançinha -.-, n vo posta mais c nao dpois tomo alerta e coisa por flood :/, mas logo logo o topico sera fechado pois tem spoil nesse video[/QUOTE
nossa q noob
Noob = fika irritando os outros se axando o maximo
newbie = novato
naum fala merda plx :rolleyes:
lol o quote saiu bugado -.-"
ahaha Muito massa o Video, mais pow, os kara muito noob, LOL, foi massa a matanca do DL, hahaha, DL lured its soo funny!!!
sem querer se meter mais vc e noob pq antes dava pra lurar gs e dl para o dp de venore sim num tinha akela escada intaum num fala e nem xinga as pessoas pq vc num sabe q eu tenho lvl pra discutir com vc neh ......intaum num fala coisas sem saberCitação:
ja falei q eu n era daqla época... começei a joga um poco antes de lançarem os grafico de como a brass armor e legs estão agora, e nesse tempo pelo q eu saiba nao tinha como fazer isso, maximo q eu vi foi uma gs em carlin q deve q foi lurada de molz, mais q isso eu nunca vi.Citação:
Postado originalmente por charades
rox uahuahaua
Esse video é muito velho
Ja vi ele faz muito tempo
Só se isso foi muito tempo atrazCitação:
Porque não tinha muitas coisas ainda
Ai talvez desse pra lurar
Eu lembro que não tinha a Dwarf Bridge ai dava pra lurar pra Ab , carlin.
ueihiehihiue
mto bom u vidio ... jah ouvi fala q dava pa lurar mas n sabia d onde xD
bem interessante :P
Noob primeiro ele n mostro onde é a quest(onde pega o loot)Citação:
2°dava pra lura antes pro dp em vez de ser escada de subi era de clica
3°vc é mto noob
Cya Guy's
bem loco .... spoil no caminho :X
Citação:
Postado originalmente por lord_richie
em kra.. pelo q eu lembre em 2003 naum tinha versão 7.4 de TibiaCam nem de Tibia.. ;)
Nada a ver com o video, mas com oq o povo ta postando ae:
Na verdade, noob eh uma "abreviacao" d newbie, e significam a mesma coisa..
soh no tibia q as pessoas usam pra coisas diferentes, mas na verdade sao a mesma coisa..
Primeiro que mostrar a quest room e falar o nome da quest e tal nao eh considerado spoil, contando que vc n se aproxime dos baus, nem abra-os, nem mostra passagens "secretas" por assim dizer, nao serah considerado spoil de jeito nenhum.... Pelo menos foi isso que falaram pra mim na wot..
Citação:
pod cre mais ja foi lurado DL pra Venore tbm, da versaum antiga, da epoca do Crown - set era bem escroto, todo final de semana tinha GS lurada pra carlin, pelo menos em calmera onde eu jogava, dai devido a muitas reclamaçoes a CIP tirou, mais tinha shot e tudo no forum antigo du TibiaBR la pela versaum 7.11 ou menos ainda... bons tempos akeles,
pow pq vc num flo q era DL invasion ^^ xD mas falandu serio... MT UH....mt foda lurar DL lah!!ele foi mtas vezes red. Tomo mt combo :P
O video eh bom mas o o custo eh mt pra lurar...mas como a UH num eh minha msm :riso:
OIAEhieUEA...rulez..o kra luro dl..geral morrendo la moh rox... parecia um inferno ~x)~
CYa~
Spoil.
Não posso falar mais nada ou vai ser spoil.
Fechado e editado.