Fala ae... eu tenho net a radio pq na minha cidade num tinha speedy agora chego.... que vcs acham...
Dá lag? Funciona legal.... ou dá muita caca e cai muitooo ...
Vlw pelo help
xD xD :D :D
Versão Imprimível
Fala ae... eu tenho net a radio pq na minha cidade num tinha speedy agora chego.... que vcs acham...
Dá lag? Funciona legal.... ou dá muita caca e cai muitooo ...
Vlw pelo help
xD xD :D :D
faz como eu, poem o ig discado
muito bom uhuhu
Net discada eh muito sux....
mas pra mim q naum tenho grana de sobra ta mais q bom!!eu recomendo!! :12:
bom, seu download de speedy 300 vai ser em torno de 33-35kbs..
A sua net a radio eh de quanto? A logica eh nao cair, mais sempre acontece alguns problemas neh, tem amigo meu que tem de caça de utamo vita, pq o speedy dropa direto..
Eu nan sei muito sobre isso porque eu uso aki Velox mas tenho um amigo meu que usa net a radio que tem vez que pegar melhor do que a minha.
Isso depende muito da localidade, provedor e a estabilidade da conecção. Aqui onde eu moro é tranquilo e raramente acontece problemas com a ADSL.
Speedy aqui em Sampa funciona que é uma beleza e agora tem a promoção 35 mangos por mês até dezembro. (Speedy 300).
O provedor Terra eu participei de uma promoção que ganhei o modem grátis, tive 6 meses grátis sem pagar nada, depois de 6 meses 9,90 e depois de 1 ano 19,90.
Abraço ;)
[]'s
eu uso speedy, qdo comecei a usar foi mto ruin pq caia toda hora...
mais mudei o aparelho e agora esta bom, naum tem perigo de acontecer isso
---> :AANEWbsod
pow a rádio deve ser massa,só que deve ser mais sensível...
mas a taxa de transmissão deve ser ótima!!
speedy eh mt bom mesmo....pode colocar q vale a pena
Quando tu investe em um tipo de conexão, não acho que vale a pena mudar... Eu tenho ADSL a quase 2 anos e, apesar dos problemas, estou satisfeita... Mudar agora se tornaria caro tb.
Muito coco esse speedy.. o meu é um 450 mais ake é muito lixo.. a localidade é muito sensivel... recomendo só se for sampa e tals...
bom
depende do modem q vc pega
NAO PEGUE ALCATEL SPEED TOUCH PRO
he o pior modem que tem
vcai toda hora, o sistemo de segurança é ridiculo e a senha do modem eh padrao
ou seja, MUITO FACIL HACKEA
fora isso speedy eh decente, mais nao chega a ser bom
o meu nunca me caiu nem nd ta de parabens ele...qndo ta lerdo eh so desconectar e reconectar e pronto resolvido :enaccord1
Bota speedy eu tenho fibra optica e eh UMA merda speedy so naum garante mais a conexaum q a minha mais eh bem melhor :P
Nossa, Speedy foi a melhor coisa que eu adquiri. Acho que eu nunca apliquei meu dinheiro tão bem quanto investindo no Speedy.
Não necessariamente no Speedy,mas qualquer internet de banda larga.
Eu que não saio da net pra mim é ótimo!!!
po alguem ae conhece votorantim?????
speedy deu uns 3 erros so em 1 ano e rodaaa mtu bem , n da 1 lag nem nd
eh baum sim......eu uzo o 300
A radio please, a minha é de 256, porem baixo arquivos a 35-45 (raramente a 60), A torre da minha cidade tem uma frequencia muito boa, simplesmente a radio é melhor :)
Eu uso speedy, costumava ser ótimo, mas agora ta caindo direto.
OLHA SE EU FOSSE VC EU DEIXAVA A INTERNET A RÁDIO VIU, EU BOTEI SPEEDY AQUI EM CASA E TÁ FODA, ESSA BOSTA CAI TODA HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vantangem do Speedy está na conexão, num enlace de rádio vc está sujeito a ficar sem o serviço devido a chuvas e etc. O speedy é mais seguro pois em um enlace de rádio qualquer um com pouco conhecimento pode ver seus dados.
A desvantagem é que existem periodos de congestionamento, principalmente nos domingos em bairros onde há vários usuários, fora isso é bom.
bom...
Speedy é o sonho de muitos mas a realidade é outra
Geralmente a velo de downloads eh 30-50 ( aqui em casa ), preço bom, tem limite de 30000 ( 3mil ou 30mil sei la de transmissão) mas mesmo assim é uma otima opção
Pena que ultimamente ( aqui em são paulo - santo andré) esta ocorrendo um erro na central para transmitir em sp =/
A net para de funcionar do nada por uns 5 min caindo tibia, msn, icq tudu... Depois volta como se não tivesse ocorrido nada :unsure:
Liguei la e eles falaramq ue o problema ja esta sendo arrumadu =/
Se eu fosse você assinava speedy sim, é otima mas depois que você se acostuma com a velo da speedy, de um erro e ela fica off por 3 dias ( ja aconteceu isso a um tempo atrais) não reclama :D
Speedy rox
Recomendo
aff speedy fala serio é uma porcaria
tipo esse negocio de limite de 3GB
3BG para min não é nada, eu gosto de baixar filmes, mp3 e me divertir...
ja que ta pagando deixar o computador ligado 24h pegando coisas
outra coisa adsl... é uma tecnologia que não é instavel...
um que eu gostaria de assinar é o virtua
bom da uma comparada nesse site www.abusar.org vale a pena olhar ele.. la tem todas opcoes que vc pode escolher e talz... e tambem os processos que a telefonica ta tomando pelos seus abusos que ela faz com os usuarios da speedy é muita safadeza
nossa tanta reclamaçao que eu to preferindo minha ig discada mesmo
é carinha... eu tinha speedy e cancelei....
tipo eu trabalho e não usava na semana....
chegava sabado q eu ia seco usar.. a mrd tava sem sinal...
eu ficava mt revoltado e acabei cancelando...
Hj to com um win XP service pack 2, discada...
a internet é legalzinha.. da para jogar tibia (com cuidado)
e to loco para testar em tenebra !!!
O plano de consumo que todos estão dizendo aí, relaxem galera, é só no final do ano e tenho informações quentíssimas de um amigo do meu primo que trabalha no speedy (supervisor do atendimento HD1) que isso nem vai entrar, pois a Telefonica não conseguiria um controle perfeito disso e o número de cancelamentos seria muito grande.
Então não adianta por o carros na frente dos bois, vamos aguardar. Até dezembro está garantido é CERTEZA. Podem usar à vontade. Mais pre frente tento descobrir mais coisas com esse cara que é até muito gente boa.
Abraço ;)
[]'s
Eu tive speedy por 2 anos... Ai mudei de casa, resolvi experimentar Ajato...
Primeiros 2 meses era o paraiso, depois disso se tornou um pesadelo, um verdadeiro inferno... Eu e meur irmaum chegamos ateh falar com um kra do alto escalaum do atendimento ao cliente lah...
Ocorreu um problema num roteador da Intelig por onde passa a conexaum deles, e o responsavel pela manutenssaum desse roteador eh a propria Intelig e eles disseram q naum tinham previsao de concerto! Isso foi o q kra do Ajato falou...
E o engrassado q pra navegar e fazer downloads a porra eh ajato mesmo, mas o problema era jogar jogos on line, naum soh tibia, meu irmaum jogador de cs e outros jogos tbm ficava revoltado... Eu quase morri varias vezes, soh naum morria grassaus ao meu rl bloodbrother meu blocker tbm, q a gente cassa ha muito tempo junto entaum ele sempre se ligava qdo eu caia... Teve vez em q caiu o ajato aqui na madruga e soh voltou de manha :(
Ai depois desse depoimento do kra de atendimento do Ajato, resolvi voltar pro Speedy, tipo no outro ligar q eu morava q eh 2 quarteiroes de distancia, eu tbm tive algumas dor de cabessa com o speedy lah... Mas agora por enqto tah tudo correndo nos trilho... Espero q continue assim...
Eu tenho provado q o Speedy varia muito da regiao em q vc se encontra, a minha regiao tah meio sobrecarregada de assinantes, e tem amigos meus em bairros com menos assinantes q eh melhor ainda do minha conexaum... por tanto, mesmo eu q to numa regiao sobrecarregada o servisso tah satisfatorio, memo pq eu peguei tbm essas promossoes q o Havengar citou ali em cima :P
Resumo da Opera:
Eu recomendo Speedy
Eu recomendo Ajato se vc apenas quer navegar e fazer muito download realmente rapido e o melhor tbm 100 limite de taxa de transferencia e conexaum dedicada o tempo inteiro, vc naum precisa acessar um discador igual ao Speedy (tem alguns speedy antigos q tbm naum precisam, por acaso esses saum os melhores e a Telefonica faz de tudo q pra vc mude esse seu speedy), basta vc ligar seu pc e tah lah na net...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
PS: Eu tenho o modem Alcatel Speed Touch (eu desenterrei ele das caixas da mudanssa :P) o modem q o cidadaum ali em cima falou, realmente ele naum eh um modem bom, mas ateh agora tah quebrando o galho, e eu naum peguei nada por ele :D
Eu uso internet a rádio, não recomendo muito... A que uso dá bastante problemas, às vezes fica fora, para download e navegação ela é boa, só para upload que dá muito erro.
Eu e minha irmã vivemos ligando para o suporte, eles quase nunca resolvem nada, mandam trocar o IP e Gateway (tenho uns 5 diferentes anotados), uma vez reclamei que estava oscilando muito a conexão e o atendente simplesmente disse que era uma perda de sinal aceitável, pois estava frio, EU NÃO CONSEGUIA ABRIR NADA! :AANEWbsod
Não conheço Speedy, pois aqui não tem, mas não parece ser ruim se comparado aos problemas que podem acontecer pela de rádio... :biggthump
eu tinha modem 56k.. comigo speedy fez melhora muuuuuuito
Po, eu acho bom.... :lol:
Aew !!!
Tenho Speedy 300 é ele é oq Há !!!
Muitooo bom e não da Pau nunca pra mim . :D
Faço Download em Média de 30 kb pra Cima .:yelrotflm
Eu Adoro e Aconselho pra Todo Mundo !!! (Propaganda ,Acho q vo Cobrar Comissão :mellow: )
Flw !!!
Pra instalar é uma puta duma inrolação... os caras marcam pra vir num dia e não aparecem, dá raiva...
mais não dá pra viver sem speed... internet discada é muito ruim...
tambem axo...Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka