-
Demonios Capitulo 1 - A Invasão
HAIL MF dps de muita preguiça, tempo, falta de vontade e... eu ja falei da preguiça? a bom continuando, finalmente fiz o cap 1 8D, tem 152 quadros 8D, fico meio poco mas blz daqui pra frente acho q vo fazer em Gif 8D
Bom pra quem n viu o Prologo:
Bom, sem mais delongas Here it go!
Obrigado por ler e... Por hoje é só pessoal 8D
-
Gostei cara,ta bem legal a historia ^^
os efeitos estão legais,ta bem feita em geral ^^
Vai pegar top heim?
-
Sei lá, ta bem avatar...
Mas a história ta legalzinha sim.
Apesar de que você podia usar as lifebars corretamente... de acordo com a iluminação.
[A iluminação fica por cima de tudo, menos das falas]
Mas gogo cap 2
-
Ficou legal, a história tá boa, mas você errou na iluminação, quando o cenário fica escuro, os personagens, life bar, também ficam escuros, menos as falas ^^
Gogo Cap. 2 xD
-
Citação:
Postado originalmente por
Vinics123
Ficou legal, a história tá boa, mas você errou na iluminação, quando o cenário fica escuro, os personagens, life bar, também ficam escuros, menos as falas ^^
Gogo Cap. 2 xD
eu tinha perguntado no chat se lifebar era afetada por iluminação e disseram q n era ;-; mas blz no proximo cap vai ficar certenho
-
Ficou bem legal, a unica coisa que eu não gostei foi o tipo de historia.
Esse negocio de "um demon malvado matou toda a minha cidade, minha familia, agora ele vai fuder o mundo inteiro, omg, tenho que matalo! ta ficando clichê de mais, vamos inovar neh gente? :/
-
Citação:
Heykan
Esse negocio de "um demon malvado matou toda a minha cidade, minha familia, agora ele vai fuder o mundo inteiro, omg, tenho que matalo! ta ficando clichê de mais, vamos inovar neh gente? :/
nao vi isso na histoira =/
Só vi um deus que vai destruir o mundo inteiro.Ta mais para um Epico grego de Deus vs Deus ^^
-
Opa Tarc, ficou muito legal! 8D
De erros, só vi na parte que eles descem o buraco que fica na cidade. Pois alifebar não foi afetada... E também alguns erros de português, que é inevitável.
Cenários também ficaram legais, principalmente os cenários de cave. Ficaram caprichados! =D
Agora tô ancioso na espera do Cap. 3! ^^'
Parabéns!!
~Arknose
-
Citação:
Heykan
Quando alguém interpreta a história da maneira certa... ela nunca fica clichê.
É só você enxergar isso...
@fake:
Cara... eu bato palmas...
ficou ótimo. A tempos que espero que uma série muito bem feita apareça derepente.
Eu nem me lembrava do prólogo... aliás... concerta os links do prólogo que tem uns que tá quebrado.
Em fim... erros foram bem poucos, como as da life bars que já citaram.
Também não curti muito a iluminação... tipo... não ficou meio iluminado... tá parecendo mais que um região da escuridão ficou vermelha. Só isso o_o
Cenários exelentes... e teve até um bom humor.
E estou achando a história até legal. Só aquela parte do Uman aparecer no sonho dizendo "You are the one 8D" é meio clichê.
Mas tá de parabéns... muito boa a fake.
Aguardo o próximo cap.
-
caralho amei *-*
eu axei um erro na fake,na hr q o Tarc fala com o monge pela primeira vez,tem uma hr q a outi do monge vira de mage
outro foi o nome do monge te mudado para Cipfried derrepente
-
Mandou bem Tarc! Excelente história e tudo mais.
Você faz com os acontecimentos sejam claros e objetivos ajudando muito na leitura e interpretação da história.
Meus sinceros parabéns. Só achei um erro:
- Quando Tarc está falando com Quentin (no templo), seu outfit muda para o de Uman e permance com a lifebar do Quentin. Não sei bem se isso foi um erro ou proposital, mas o fato é que ficou confuso. :S
- E sobre a iluminação. Fico boa, mas acho que você podia ter feito melhor. Usado um tom mais claro e uma blendagem melhor. Acho que o resultado seria muito melhor. Mas repito: o que você usou também ficou. ;)
=]~
-
Como disseram ali em cima, ta BEM Avatar UHAHAUHHAU
mas qual é o problema disso, não é mesmo 8D?
Vou te contar que eu acho super clichêzão histórias sobre demônios apocalipticos que vão destruir o mundo fake ROOOAAAR, por favor fuja disso AUHUAUHAHUA ou sua fake vai ser só mais uma fake sobre demônios ;-;
Anyway, gostei sim, ta legal, parabens 8D
-
A história tá meio clichê mesmo, mas a fake está MUITO bem feita.
Gostei dos cenários, dos efeitos e da coerência :D
-
Citação:
CJean
Mandou bem Tarc! Excelente história e tudo mais.
Você faz com os acontecimentos sejam claros e objetivos ajudando muito na leitura e interpretação da história.
Meus sinceros parabéns. Só achei um erro:
- Quando Tarc está falando com Quentin (no templo), seu outfit muda para o de Uman e permance com a lifebar do Quentin. Não sei bem se isso foi um erro ou proposital, mas o fato é que ficou confuso. :S
- E sobre a iluminação. Fico boa, mas acho que você podia ter feito melhor. Usado um tom mais claro e uma blendagem melhor. Acho que o resultado seria muito melhor. Mas repito: o que você usou também ficou. ;)
=]~
Sim foi por querer, é como se o Uman tivesse no corpo do quentin, e essa do Cipfried foi falta de atenção ;-;
-
Gostei, Realmente gostei (:
só achei pequenos erros como esse desalinhamento.
http://i31.tinypic.com/21e6r20.png
e só não gostei do "utevo flam lux"
nem da "iluminação de fogo"
-
hm um de cada elemento.
prevejo alusões ao Avatar.
anyway boa fake etc man. espero que a história fique boa etc.ah tipo da uma melhorada em alguns cenários.
Um~nerd
-
FODAAAAAAAA... *-*
Adorei, adorei, olha, eu domino a energia... (voces ficaram sabendo na minha fake que energia eu domino >=D )
Bom cara, nao vi erros. Humor legal (o que é humor forçado que ninguem nunca me falo ._. [eu imagino um pouco o que é])
-
Bom, eu gostei da história...
Gostei dos cenários e tals.
É, a fake em si está boa sim. O problema dela são os erros de português, o efeito de iluminação que ficou muito ruim, também teve a lifebar que você não desiluminou... quando um cenário é desiluminado, tudo é também, menos as falas.
E também teve esse erro:
http://img193.imageshack.us/img193/3332/erroin.png
Out do Uman em cima da fala.
-
N vi ainda a fake posto dpois
xD(eh pura preguiça de qre le e coloka pra post deicha adiantado meu lugar)
Edit1:caraca manow
tah mto bom
os erros ja foram citados entom nenhum comentário(n so faker mas so mega detalhista) espero pelo prox cap^^^
ateh lah