...
Versão Imprimível
...
bom...acho q vc podia upar poh c vc n quer gastar mto.... ou c tiver um poko de grana vai dragon lair com amigo :riso: espero ter ajudado
belos ekips
editando: ml tem q acompanhar o lv ou andar sempre +5 exemplo lv 30 ml 35
Vende as 2 Blue Robe e compra uma focus cape
Vende o guardian shield e compra um vampire shield
Compra um Hat of the Mad
Tira essa boots ridicula,usa boots normal ou crocodile boots se der
Treina o ML um poco mais..mais na frente compre uma BOH...e de resto só upar :rolleyes:
Poh dwarf guard mais sl to meio fora de mage
PS: PELO AMOR DE DEUS TROCA ASSINATURA, TA ESTUPRANDO O LAYOUT A CADA POST¬¬
Vai caçar cyclops.
Cara, eu acho que você tem que melhorar seu fishing...
Monte Externo é uma boa na minha opinião, alternando entre cycs e ghouls.
depende de onde , e poh vive lotado , e foda upa lá
mount sternun e realmente bom , mas aparece pk çla de vez em quando , vo ter q andar preparado xD
vo vedner mesmo , talvez p.a final do ano , mas enquanto n chega vo tenta faze 13k xp por hora em poh , da pra upa 1 lvl por dia lá
mano,lê o que eu vou escrever,sou sorcerer muito experiente(jogo a mas de 4 anos de sorcerer),seu magic level não está muito bom,treine até o 40~45,depois só pensa em treinar bem mas para frente,vai caçar dragon solo mas com ML bom,o seu set é bonito mas n é bom,te aconcelho,corwn helmet,focus cape,Spellbook of Enlightenment,fur boots,blue legs,platinum amulet (se você não for p.a,leve varias runas com você,não precisa de summon).NÃO VIRE NERD!!!1!,JOGUE TIBIA MODERADAMENTE SE N FICA IGUAL OZZY,SEQUELADO.
flws
jão \,,/~
--//--
luissjn,cuidado com o 2post lek =/
Venda as duas blue robes, compre spirit cloak e hat of the mad e um medusa shield. Você pode upar nos undeads de kazzordon ou então cycs de mount sternum
Char Ta Maneirinho ...
Eu Venderia 1 Blue Legs
E Compraria Um Vampire Shield
Agora Para Upar Eu Iria
.Elfos
.Mount Stermun
.Beholders ( Na Bk House Sumonando 2 Monks E Da Pra Ir Runando )
Boa Sorte !
Venda uma blue robe e compre um vamp shield...
Venda a outra e compre um Focus Cape...