O que você faz?
#Berra
#Chinga
#Liga reclamando
#Desliga e liga o modem?
Aqui eu espero voltar, se em 2 minutos não voltar, desligo o modem, reinicio o pc, ligo o modem e já ta pegando.
Versão Imprimível
O que você faz?
#Berra
#Chinga
#Liga reclamando
#Desliga e liga o modem?
Aqui eu espero voltar, se em 2 minutos não voltar, desligo o modem, reinicio o pc, ligo o modem e já ta pegando.
Ela não cai.
Porem caso caisse eu esperaria um tempo,se não voltasse iria ver se os fios estao no lugar e caso estivessem,ligaria pra pergunta whathafocka aconteceu.
É sempre a mesma frase:
"Eu to pagando essa merda pra ficar caindo?"
Eu ligo pra policia.
Se tiver de bom humor ligo pra anatel.
Aqui é raro cair, só quando dá aquele temporal dos infernos que assusta até a mãe. Normalmente eu chingo.
Quase sempre digo a mesma coisa: Essa merda de internet sempre cai.
Vou jogar Street Fighter III, ou ver alguma série/anime/filme.
#Berra
#Chinga
#Reinicio o modem
#Reinicio o pc
#Reinicio o modem denovo
#desisto
#ligo minha tv
#jogo psp enquanto vejo fox/fx/discovery channel
:riso:
Dá uns dois minutos que volta, oras
internerd nao cai
DESABA
btw
quando a minha caia eu ficava azedo
até pq ela vivia caindo mais que bebado tentando dançar creu na velocidade maxima
tenso
ai um dia me enchi de reclamar atoa pra anatel/telefonica e cancelei
antes ficava put*
mais agora ja me acustumei
http://img266.imageshack.us/img266/1044/netdown.png
se o download tava assim, imagina o tibia :P
Não cai aqui .
/\
MATURE SEX PARTY
AUHEUAHEUAHEUAE
Difícil cair, mas já teve diversas vezes que caiu e ficou alguns dias fora, eu tenho outras coisas a fazer, internet não é algo fundamental no meu dia-a-dia.
geralmente do um tiro no meu pé
Todas as questoes anteriores.
Alem de chingar smepre no mesmo roteiro "EUROPEUS TEM DE GRAÇA 20 MG E EU TO PAGANDO UMA FACADA PARA UM LIXO DE 2M"
Fico desesperado achando que morri no tibia.
Espero um pouco e ela sempre volta.
Quando cai se ela não volta eu desligo e ligo denovo o modem.
Se não volta eu reinicio o pc e se não voltar ainda eu chingo e depois ligo pra telefonica.
Leio um livro. Alguém já tentou isso?
Brinks, ela sempre volta após uns 10 segundos, então tá sussa.
Mas se ela caísse e eu tivesse num DotA, por exemplo, que se dane. Iria passear com o ção na hora.
Eu já esotu acostuma a cair a net, quando acontece eu desligo e ligo o modem.
Se não funcionar eu:
1-Jogo videogame/pc
2-Leio um livro
Jogo CS 2D ai a NET volta corro pa joga mix :s
CS vicio
espero voltar...demora uns 10 segundos normalmente...mas se demorar mais, já chingo all, isso quando mãe/pai passa e pergunta o que aconteceu, já chingo eles também...sem querer sempre acaba descontando :x
mas ultimamente, depois da proibição das vendas de spedy pela anatel, o speedy melhorou bem...num tem caído como antigamente, fazia uns 2 meses que não caía...mas caiu ontem era 1 da manhã...por uns 10 segundos e voltou (chuva)
cya
Bato no primeiro funcionario da BrT que eu ver pela frente.
Só dou um SHUT DOWN EVERYTHING e ligo tudo novamente.
se tratando de speedy/telefonica melhor nao comemorar
ano passado cancelei o meu pq eu passava mais tempo tentando conectar doq conectado de tanto q caia
acho ridiculo uma empresa européia chegar ao ponto de precisar um orgão regulador proibir a venda de um serviço pra tomarem uma atitude
depois saem fazendo propaganda pra parecerem q tão trabalhando -.-
telefonica tem dias contados com o speedy
pela net circula informações da internet via fios de energia eletrica (acessivel em qualquer lugar com rede eletrica) e ela nao cai mesmo quando falta luz apesar que o modem e o pc do usuario comum vai desligar:yelrotflm
mais eh cheia de vantagens e talz
procurem no google pra saberem mais
eu no minimo fico puto, pois estou pagando e exijo um serviço de qualidade, mas me acalmo... espero até o outro dia... se não voltar eu ligo e peço assistencia
A net aqui raramente cai, mas quando cai, eu vou fazer outra coisa até voltar...
E se demorar muito, eu checo os fios e reinicio o pc e o modem.
Desligo o PC e o modem. Ligo o PC e espero 5 minutos pra ligar o modem. Se não funcionar vejo o número do erro, ligo direto para o Speedy pra saber se é algum conserto na rede local porque geralmente é isso. Engraçado é que tenho uma superstição: sempre que começo a falar com o suporte... a net volta! um mistério isso! hahaha
:D