Postado originalmente por
Elmon The Clown
Eu não digo que Tibia não é divertido, só não é tão divertido quanto era antigamente. E eu não sou toda gente.
Eu falo mal de botter sim, tento trapar e matar, e nunca fiz o uso de bot desde que jogo Tibia.
Novamente, eu não sou todos e não falo mal dele, mesmo assim não gostaria de ter o level dele, eu odeio wars, conflitos entre guilds, e conflitos até mesmo na própria guild. Quanto mais nível, mais problemas.
Se é pra ter jogadores novos botiando, que bloqueiem o registro de contas então, pois isso só piora o jogo, mas não piora o lado da empresa que só visa crescer financeiramente.
Não falo mal de noobs, e tento ajudar sempre que posso.
E dai? lol
Não entendi, mas não importa se será banido ou não, todos saberão que é um jogador desonesto e tudo o que ele conquistar não terá tanto valor assim quanto um jogador honesto que não é beneficiado ilegalmente.
Só mais uma coisa, você não pode sair criando tópicos generalizando tudo o que você acha, você tá errado. Pode não parecer, mas existem jogador muito honestos ainda, no fórum talvez não, mas em qualquer server tem gente assim. Esse tópico não mudará nada, vão ler isso e esquecerão em pouco tempo.