Eu sou SÃO PAULINO, no momento o melhor time do Brasil!!!!!!!!!!!!!!
:biggthump :biggrinbo
Versão Imprimível
Eu sou SÃO PAULINO, no momento o melhor time do Brasil!!!!!!!!!!!!!!
:biggthump :biggrinbo
São Paulo rox plx ^^
SÃO PAULO!!!!!
São Paulo Futebol Clube
sãopaulino com muito orgulho e muito amor......... :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :lhdevil:
ahuahauhauhauhau ois u BAMBI invadindo a area!
TIMAO isso sim !!!!
Gambá vai corre pra num toma bica......... :angryfire :angryfire :mace:Citação:
Postado originalmente por Turok Skate Pro
flamengo
mais um invadindo .... :biggrinbo
FLAMENGO!
Urubu plx
Huhuaheuhaeuehuae... melhor ficar esperto ai hein gambá... tem mto são paulino por aqui... aueheuhaeuea :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Libra Knight
PORR* CADE PO MEU GRANDE TIME NESSA LISTA?Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
SPORT!!!
hauhauahaa! dale timao pod pod vim !!:biggrinbo
bambi bambi! td bambi aki nu forum!?!? :shrug03:
Sao paulo sem duvida...
^^ Os gamba que esperem^^
AHUsahUASHUashuSA
Iron maiden fc
Relações entre futebol é um reflexo do mundo:
-As maiores torcidas do país são a do Flamengo e do Corinthians, por isso, é facilmente relacionado a estupidez do brasileiro. Isso puxa o país pra trás. E esses coritianos e flamenguistas, influemciam seus amigos d e outro time, fazendo o Brasil andar pra trás
-A torcida do São Paulo, que também está crescendo, deve ser relacionada com os titulos de Telê, e por isso cresce a torcida do SP. Como resultado, temos o Brasil avançando, lentamente por causa dos torcedores de outro time, mas avançando.
-O Rio de Janeiro, estado e cidade, é atrasado por causa de flamenguistas, botafoguenses, vascaínos etc. É por isso que a coisa tá meio ruim lá.
- No estado de São Paulo, o avanço é conseguido através dos São Paulinos e suas influências. Só que, não é tão bom por causa que há presença de corintianos, palmeirenses, santistas etc. Por isso que não se pode mais andar a pé de niote nas ruas da capital SP.
-O nordeste e norte, por serem regiões com falta de opções de grandes times, acabaram optando por flamengo e corinthians. Isso acarretou numa baixa qualidade de vida, analfaetismo maior etc. Isso anda melhorando um poquinho por causa do aumneto da torcida são-paulina.
-O fato dos são-paulinos serem chamados de bambis, é por causa de que antigamente, o São Paulo era o time favorito da classe alta, e o Corinthians do povão pé-de-chinelo. Então, o povão, que sempre teve inveja do dinheiro dos ricos, chamava os ricos d viados. Por isso ainda existe a tola denominação de que são-paulino é bambi, sendo que agora o são paulo também é um dos times favoritos na classe baxa.
e´só isso.
É por isso que sou São Paul0
PalmeiraS =;D
ALGUEM PERGUNTO?Citação:
Postado originalmente por Guimba
CORITIBA
COOOOOOOOXA! VERDAO XD!
Eu torco porque o umiforme e muito bonito, e eu nao gosto nada nada do atletico. Coxa plz!
eu .....pq............fica de boa ai..............:mad2:.......corinthiano folgado *** ** **Citação:
***************************** !!!
Poxa tinha que colocar o Atlético junto com Coritiba, é
a mesma coisa que colocar corinthians e palmeiras junto,
tbm torço pro palmeiras mais o coxa e da minha terrinha.
Debulohou... arregassou!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
hauhauahuaha empresta o canudinho alguem ae?!?!?! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Libra Knight
não, sou livre para por o que quero nos meus posts. e tanto que não postei como resposta. Grandes sábios passam sua sabedoria de graça.Citação:
E posso saber o porquê do caps lock aí? És algum tolo que se sentira irritado com os fatos expostos dfe brincadeira? Ficas irritado somente porque alguém brincou com o futebol e seus times? Os ignorantes não aceitam brincar, ficam irritados. És este o teu caso?
Citação:
*********** ****** * ******* *** ***** ** ****** pra aliviar........ esse se contenta com o canudinho.......alguem da o canudinho pra ele se nao ele vai fikar carente.........
edit:........acabei exagerando nos posts............mals se alguem se ofendeu..... :mellow:.....vo ate da um edit pra amenizar
Debulhou... arregassou d novo!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
postei errado mals........................alguem deleta isso aqui por gentileza.....:AANEWbsod
Só da SÃO PAULO
Ou seja, so da bobão
Gargalhada Fatal do Viono:
Huhú Huhuhú Huhuhuhú HUHUHUHUHUHHUHUHUHÚ
GREMIO !!!!!GREMIOGREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!! !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!! hehehe!
CORINTHIANS! TIMÃO!
Meu segundo time do coração é o do meu bairro, da mooca, o JUVENTUS onde o Rei Pelé fez o gol mais bonito de sua carreira que não tem filmado, onde chapelou 4 adversários e fez o gol, aqui pertinho, na Rua Javari.
Abraço ;)
[]'s
epa epa, quem é flamenguista?:biggthumpCitação:
Somos sofredores, não bobões :biggrinboCitação:
:uhoh:
palmeiras... o campeao da segunda divisao....
etnão somos dois :closedeyeCitação:
Sow fluminense eeeeeee to feliz com o desempenho do meu time (so fiquei p*** pq perdeu pro bota fogo afffff) mas fluminense uma merda pq ganha ums joguinhos e começa a se achar e para de jogar bem << mas tudo bem pelo menos naum vai ser rebaixado.
torco pra 3 times... 2 pq morei nos lugares... e 1 pq eh de familia msm
corinthias, sao caetano, e cruzeiro :biggthump
palmerense xD
Citação:
Postado originalmente por Havengar
acho q o segundo time de quase todo paulistano é o Juventus..........pena q o muleke travesso ta indo de mau a pior...... :mellow: .....daqui a poko fecha o futebol e fika só no social.......
Citação:
Tabom ohhh "filosofo" arrazou, agora vamos volta o assunto né?
FLAMENGO
Eh noix :yelrotflm
eu sou corinthiano e meu time ganha nunca :(
naum ligo muito pra futebol...
mais sou palmerense...
VLw
PALMEIRAS!!!!!! logicamente...