Compensa Comprar a Fire Sword?
Quanto Custa?
Eu uso a Serpent compensa trokar?
Versão Imprimível
Compensa Comprar a Fire Sword?
Quanto Custa?
Eu uso a Serpent compensa trokar?
depende da hunt por exemplo:scarab ou larva vale a pena
mas eu n curto
e tbm n curto trocar coisas
Sim :]
Se você tiver level 30 compensa trocar sim, caso contrário, não. Também tem de ver qual monstro irá caçar, se ele é forte contra fire, nesse caso, seria ideal a bright sword.
:):D
Putz
Editei So pro GM ler e tentar tirar O Link de download
em baixo do meu post
:D
Ah,depende da hunt e do bixo...
Rapaz como você ja deve ter notado, as novas armas com elemento natural dão uma parte de dano em fisico e uma porcentagem dela no elemento.
Ou seja se você de Fire Sword fosse tirar 35 de dano desses 24 será fisico e 11 será fogo. Da mesma forma que se fosse 350 de dano, 240 iam ser de dano fisico e 110 de dano de fogo. Entende ?
O negócio é que se for atacar um dragon por exemplo, vai tirar ou seja, se fosse tirar 350 desses 240 e 110 fogo normalmente, de um bixo forte contra fogo vai tirar 240 de normal e 55 de fogo(por exemplo), assim como que se o bixo tiver fraqueza contra fogo o dano de fogo vai ser acresido, bem tem grandes vantagens e desvantagens, mas pra mim pelo menos ela vale a pena sim.
Sem contar que diferente de uma Bright Sword, usando uma Fire Sword se você encontrar um Ghost, você o mata e pronto XD
Mas estranhamente depois de armas como a Serpent sword e a Fire Sword foram abandonadas depois de receberem parte do dano como um elemento.
bom a fire sword é pra lvl 30, se vc não tiver lvl 30 não conpensa e msm se tiver conpensa bem mais trocar pela bright.
mas se vc gostar msm dela e quiser comprar o preço esta mais ou menos 4~5k,nao passa disso :D
nao compensa nao dependendo do seu lvl melhor comprar Bright sword se nao tiver wyvern fang
armas que tem atk elemental sao boas mais as que nao tem sao melhores
Eu aconselho comprar a fire sword naum...
pega lvl 30 e vai usar bright sword
tem mais atake
e vc pode caçar qualquer tipo de monstro q leve dano fisico
exemplo cycs
agora c vc ker pegar dwarf guard !
vai de fire sword !
da uma peskizada nas criaturas
e contra o que elas sao fortes e fracos
pra vc ter uma noção basica !
GL !
[VG][/VG]Se voce for matar monstros nature
tipo scarab, larva.
eu recomendo!
Sim, pra caçar guards.
simples, vale a pena ter ela se vc tiver o lev = ow maior q o nescessário e se os bixos q vc caçar tiverem poucas defesas ow forem neutros a fire.
é bom para scarabs, e elfs tem varios depende do que você gosta!
fire sword é boa
mas é boa para bixos q tem fraqueza a fogo de preferencia
é normal pra bixos sem resistencia nem fraqueza
eu recomendo uma bright sword pra vc
mesmo lvl 30 pra usar
mesmo preço ou até mais barato dependendo do mundo (jah achei por 2k)
é toda em dano físico
e tem 1 a mais de atk! :D
vc pode falar, mas a fire sword num é boa por ter parte do dano em fogo?
pode ser...
bixo resistente a fisico
bright diminui uma % maior
fire sword diminui uma % menor
bixo resistente a fogo
bright não diminui
fire diminui uma %
bixo resistente aos dois
bright e fire diminuem todo o atk em uma % (considerando resistencia igual)
bixos fracos a fisico/fogo
só troca no q ta escrito em cima o "diminui" por "aumenta"
:)
Se voce estiver entre lvls 25~35
Compra ela e hunt em dark cathedral!
La com fire sword mata ate... tudo!
Caso contrario continue com uma espada de fisico ate lvl 32~33 e coloka bright(mesmo preço qse)
Não gosto da Fire Sword/Fire Axe/Fire qualquer porra. Tenta arranjar um Bright Sword de uma vez.
tipo brother.
é bom ter fire sword e uma sword normal.
tem luagr que é bom suar fire sword, tipo dwarfs, mas tem luagr que é melhor usar uma bright sword por exeplo, minotaurs
Tudo depende do bixo que você vai caçar.
Se ele for fraco contra danos de fogo, então a reposta é sim.
Junta um poco mais e compra a Bright Sword... e vai em Dark Cathedral.
Se a bright tive mto cara, ae tem q ser fire mesmo, mais evita bixos imunes a magia.. dragon, witchs darão trabalho..
Bright eh melhor sim,mas se vc quiser ser um cara que emita luzinha laranja e que hite "duplo" vai lá.
~JmS