Topogigio,Uma história para rir e morrer asfixiado.
Capitulo 1-O Começo de uma longa vida na cadeia.
Um certo dia na Noobolandia...tambem conhecida como Rookgard um jovem chamado Topogigio (ninguen sabe o porque mas dexa nisso mesmo)foi chamado por seus amigos para fazer uma visita a prima de Topogigio no puteiro.Topogigio era um jovem com um cabelão castanho e uma marca de tapa na cara por causa de uma história de nacsença que era assim:No dia em que Topogigio nacseu e perdeu a mãe divorciada cum o pai e aprendeu a viver com os maconheiros do morro do alemão.A enfermeira estava cuidando dele quando ele apertou os "mamões da enfermeira,ela meteu um tapa na cara dele e ele ficou com a marca pro resto da vida...voltando a história enquanto os moleques amigos de Topogigio compravam uma maconha cá um baseado lá para se preparar para a visita ao puteiro um cara de casaco marrom e óculos escuros chamou Topogigio prum canto e disse pra ele:
-Porr* moleque tu tem cara de maconheiro nato eu posso t fornecer armas e tudo mais mas pra isso tu precisa me prometer algo...hehehe
daí o homen de casaco marrom tirou uma pistola 9mm do bolso e ao mesmo tempo Topogigio chorou dizendo:
-Não senhor não no pé não!
O homen de casaco exclamou:
-caralh* moleque eu não quero gasta bala com o teu pé sujo não eu...
Topogigigio chorou denovu:
-Não na mão não por favô na mão não
O homen reclamo:
-Put* merd*eu não vo atira em ti cacet*!
Topogigio disse:
-Ei! no meu rp ninguen fala mais de 1 palavrão por linha!agora eu vo baixar o cacet* em ti,entendeu?
Topogigio pegou a pistola da mão do homen e encheu ele de bala:
-É!...eses vendedores de arma achão que podem ser donos de qualquer morro aí.
Topogigio pegou todo o dinheiro e drogas do homen de casaco fora a armadura e a pistola e olhou o novo estilo dele:
-É! eu to style com essa ropa...essa armadura de correntes me caiu bem meu.
E depois de se admirar Topogigio foi chamado por seus colegas:
-Topogigio!...bora agente vai se atrasar!
Topogigio disse:
-Beleza!
Então eles foram para o puteiro e forão recebidos por um negão alto pacaramba que disse a eles:
-Aqui no Puteiro Buffet a quilo você paga antes de comer a mulher que você quer
Topogigio foi se mete com o guarda e apontou a arma pa ele:
-E aí rapá...to sem dinhero eu quero entra então vaza ae!
-Porr* muleque vou te quebrar!
O Segurança partiu pra cima de Topogigio e antes dele atirar no guarda a prima dele apareceu e disse:
-Não!...não briguem a paz deve ser atingida a todos e a tudo vamos viver em paz sem armas e sem violencia,o que me dizem?
Topogigio falou para ela:
-Porra prima! decha eu mata o segurança em paz!
Depois de dizer isso o segurança disse:
-É decha ele mata o segurança em paz!
-Não! sejamos pacifico s vamos viver em paz e dar as mã...e Bang! Bang!Um Cowboy apareceu alí em rookgard e disse:
-Hummm...esse não é o filme de faroeste não é?
Topogigio disse:
-Caralh* eu ia matar matar ela!agora eu só tenhu o segurança pra matar...vo te matar só pra poder matar três pessoa saté agora.
E depois disso Topogigio meteu uma bala bem na cara do Cowboy e uma na barriga do segurança.
-Que merda não se pode nem entrar num puteiro em paz hoje em dia certo,galera?...galera?
Topogigio olhou pra trás e vio apenas uma grande viatura de policiais esperando ele acabar de matar as pessoas para prende-lo.
O chefe de policia falou:
-Porr* manda ele pro xilindró ae!hahahahahaha
Um policial disse ao chefe de policia:
-Cacet* chefia agente não tem cadeia em Rookgard só la em Carlin.
-Caralh* o que eu fiz para merecer isso?...manda ele pra Carlin meu!
disse o chefe de policia.E foi isso que foi feito Topogigio foi mandado para a penitenciaria de Carlin apodrecer na cadeia por homicidio de três pessoas num só capitulo e suas armas foram deportadas...parece que ele ta fudid* não acham?...saiba mais coisas sobre a vida de Topogigio na penitenciaria no Capitulo 2...Em breve soh no Forum de Roleplayn seu canal favorito.
Capitulo 2.-A Fuga da cadeia e a luta.
Depois de ser transportado num barco que ia para a prisão de Carlni ao lado dum fumante que quase matou todos do navio asfixiados de tanta fumaça de cigarro eles chegaram na penitenciaria do Bango4.Depois disso na hora do almoço na prisão ums kras tavam conversando sobre uma tal fuga...eles ligavam pro cara da pizza e enquanto o guarda gordo e faminto atendia a porta eles pegavam uma vareta e pegavam as chaves que estavão em cima da mesa graças ao péssimo abito do policial de deixa-las em cima da mesa,por sorte o campanheiro de cela de Topogigio o Nê Gropreso estava dentro desse plano de fuga.E assim naquela noite de lua cheia eles pegaram um celular e ligaram pra pizzaria:
-Alô,aí é da pizzaria?
O homen da pizza disse:
-O que você acha?
-Ééééééé... .... aqui eh da prisão Bango4 eu queria pedir uma piza tamanho gigante por favor,obrigado.
-Esperteza!...que sabor.
Só pra sacanear o policial eles pediram pizza de alinche:
-Alinche porfavor.
-Beleza,ela vai chegar aí entacta se o nosso pizzaboy estiver sem fome...obrigado,adeus!
A pizzaria desligou na cara deles:
-potz! essa pizzaria eh mais grossa que eu! :wscared:
pensou Topogigio.
depois de cinco minutos a pizza chegou.O policial foi correndo atender e os planejadores da fuga pegaram as chaves e libertaram Nê Gropreso concequentemente Topogigio tb.Enquant eles saíam da prisão eles viram um Loobisomen com roupade pizzaboy comendo a carcaça dos policiais.
-Oh meu deus!...foje galeraaa!
Gritou Nê Gropreso.Todos vazarão exeto Topogigio que permaneceu lá.Ele pegou uma espada jogada ao chão e disse
-Vêm encara Totó!
E ele partiu pra cima pronto pro quebra-pau!
((continua))
Capitulo 3-A Fuga do Lobisomen e o Cavaleiro inexperiente!
Antes do terceiro episódio de Topogigio,uma história para rir e morrer asfixiado alguns comerciais:
Aparece uma mulher super turbinada com um melão na mão e diz:
-Compre melões da quitanda Do Peito...onde os melões são maiores que o meu.
-Quitanda Do Peito...um oferecimento Topogigio,uma história para rir e morrer asfixiado e Au que Mia-Pet Shop.
Falou a voz du narrador incvisivel.Depois aparece um cara das casas Bahia tentando abrir o bico e antes disso aparece um sinal de proibido nele.
-Tirem o cara das casas Bahia de suas casas...respeito a este roleplay.
Dise o narrador invisivel denovo.
-É isso aí galer asem mais delongas o novissimo e turbinadissimo cap 3 de Topogigio!!
Disse um cara visivel na frente de uma cortina,ele sai de frente da cortina e ela abre mostrando Topogigio com uam espada na mão pronto para lutar com um Lobisomen pizza boy.
-Pode vir Totó
disse Topogigio com uma espada Carliana em sua mão.O Lobisomen veio em sua direção com o boné laranja com uma escrição em bordado que dizia "Pizzaria dos mano" e uma pizza com um revolver do lado saindo uma fumacinha do cano.Topogigio tento lhe enfiar uma espada no peito do Lobisomen mas ele a desviou com sua pata e tentou lhe acertar mas Topogigio soltou a espada e numa fração de segundo pegou a cadeira a qaul o policial morto estava sentado e bateu na costela do Lobisomen que começou a fazer um choro de cachorro e saiu da prisão mancando e com a costela quebrada.Topogigio pegou a Espada Carliana de volta e um escudo a qual o policial morto carregava e saiu por aí com seu boné,camisa preta,calça Jeans,Espada Carliana e Escudo de Cobre.fora seu óculos escuros super-estiloso.Enquanto Topogigio andava pelas periferias de Carlin a pensando em seu próprio passo pensou:
-Hummm...bem eu estou no continente de Tibia preciso ser conhecido coo alguma profissão...bom posso ser um Mago,um Druid,um Paladino e um Cavaleiro.Se eu for um druida terei de ser amigo dos animais,respeitar o solo e a natureza ma sterei de fazer runas...meu artesanato é péssimo se eu for fazer uma runa é possivel que eu acabe me matando com um tiro reverso,sendo um Mago terei de usar magias de ataque mortais e comprar runas bem feitas dos outros,mas eu terei de ser inteligente para aprender essas magias e inteligente eu naum sou...be não que eu seja burro mais eu não estou num nivel de esperteza pra ser um bom mago;se eu for um paladino terei de lutar pela justiça e tudo mais usarei arcos e flechas e lanças,Mas eu crecsi numa favela sendo assim eu seria uma espécie de PM do Rio de Janeiro mas não estamos a alguns séculos a frente portanto o Rei ou a Rainha me matariam decaptado por inlealdade ao reino e a justiça e sendo um Cavaleiro poderei agir indepen dentemente e poderei baixar o cacet* em todo mundo:riso:.Acho que essa é a profissão perfeita para mim.
Enquanto Topogigio se imaginava um Knight todo-poderoso deu de cara com u mhomen de casaco e caiu assim como o homen de casaco.
-Cuidado aí moleque!...ei você por acaso não é o Topogigio?Aquele que matou a incrivel faxetaria de 3 pessoas num sócapitulo sendo uma dessas meu inimigo mortal que era um muambero da favela?
-Sim fui eu mesmo senhor.
Disse Topogigio
-Uau! muito obrigado ele vendia para todos agora meus "chegados" poderão vender em paz e repor meus lucros.Eu sou Mau Fioso,um poderoso chefe do crime aqui de Carlin,Kazoordon e Ab`Dendriel...Nada é vendido sem que eu saiba de algo.Você chegou agora certo?...ja deciciu o que ser?
-Decidi ser um Cavaleiro senhor
Disse Topogigio.
-Aha!...um knight uma boa escolha pra quem ta fresco pronto pra estreiar...bem eu não sei nada sobre combates mas um de meus chagados é um Cavaleiro também ele sera seu mestre e ajudante o que diz?
-Nossa!.Muito obrigado senhor.Onde ele esta?
perguntou Topogigio.
-Humm na put* que pariu!.
Respondeu Mau Fioso
-Onde fica isso?
Perguntou Topogigio.
-Ao sul da cidade sabe?é um bairro ele é na rua da mentira ele tem uma casa lá o numero dela é 007 na avenida mente pacas.
Respondeu Mau Fioso.
-Brigado Senhor Falou.
Topogigio agradeceu a ajuda e foi para a casa de seu novo mestre.Na rua da alta sociedade de Carlin ele viu varias pessoas fod*s como Cavaleiros da Elite e Druidas Anciãs.
-Nossa,essa cidade é tão...é tão... ...do Cacet*!!.Tem mais gente do que eu pensava é bem melhor que aquala cidade de caipira que é Rookgard,Uai!...Droga! esqueci que eu sou caipira também.
Reclamou Topogigio.Depois de muito tempo de caminhada Topogigio se sentia como um maratonista só que 20 vezes mais lerdo é claro e depois de horas e horas d ecaminahda ele chegou suando e com a camisa encharcada e fedendo de suor até que ele achou uma casa com o Numero 007 e aincrição de baixo do numero "Eu não sou James Bond não se é isso que você ta pensando"Topogigio ignorou a placa e bateu na porta chiquenurte da casa de seu novo mestre e ele ouviu o som da maceneta girando.
((continua))
As cortinas se fecham e aparece aquele mesmo apresentador d eantes e diz:
-E aí crianças prontas para a educação sexual? ;).
Depois disso aparece uma mulher turbinada e chegou perto do apresentador que agora estava pelando e com o pênis hereto e quando ele ia enfiar o pênis na buc*ta da mulher aparece uma tela escrita "Assine o PayperView para ver o final da história do apresentador".
Capitulo 4-Treinamento osso duro!
Quando omestre de Topogigio abrirá a porta ele disse a ele:
-Porr*,tu é um daqueles que ve mme vende biscoito todo dia?!
-Não...senhor...eu vim...fazer...seu treinamento.
Topogigio respondeu ofegante.
-Primero de tudo,Vai toma um banho muleque tu ta fedendo mais que rato morto!
Topogigio entrou na casa dele mas ele logo o expulsou de lá.
-Ei ei ei ei ei! eu nunca disse que você podia tomar banho dentro da minha casa! vai toma um banho naquele lago alí!
O mestre apontou prum lado limpido onde as pessoas lavavam roupas e tomavam banho...é uma pena que naquele lago só tinham gordas e homens tomando banho,Topogigio foi tomar a porcaria do banho mesmo contra vontade e caiu naquela agua molhada.Ele tomou um banho e de brinde pegou um resfriado tambem,Qaundo ele foi bater na porta do mestre dele antes dele sequer tocar na porta o mestre bate com a porta na cara dele:
-Isso aí muleque acho que tu ja tomo teu banho!...muleque cadê tu?!
Topogigio respondeu:
-Aqui senhor!
Quando o mestre foi olhar viu que Topogigio estava com o nariz sangrando e com o olho rocho.
-Meu deus!...tu ta zoando com a minha cara...tu veio aqui pra fazer o treinamento ou pra tomar porrad*?!
Voltamos já com Topogigio,Uma história para rir e morrer asfixiado mas primeiro...umas dicas da nossa programação,Não perca as deze...Aparece um cara do lado de um apresentador que estava dizendo a programação e começa a meter o cacet* nele:
-Desculpem o transtorno agora voltaremos a nossa programação original.
Depois de ouvir aquelas palavras do mestre Topogigio diz:
-Cara...eu to aqui pra me tornar um cavaleiro! não pra tomar porrad* de você então me da logo esse treinamento!
-Hummmm...destemido,corajoso,impaciente...você me mostrou que tem a personalidade de um cavaleiro.Agora me mostro o que você sabe fazer,Vamos para os fundos que eu lhe mostrarei como um cavaleiro deve agir.
O Mestre levou Topogigio aos fundos...os fundos eram bem comuns de uma casa tinha uma churrasqueira,uma casinha de cachorro a qual era habitada por um Sã Bernardo que derrubou Topogigio e o lambeu varias vezes e tambem tinha uma barraca.
-O que faremos mestre?
-Segundo:você vai dormir naquela barraquinha ali e vai comer o meu churrasco ruim pra caramba :riso: ,Terceiro:eu farei uma luta com você amanhã para você ter uma idéia do que você irá se tornar!
-Ééééééé...eu posso ligar pra pizzaria quando tiver fome?.
-Não hahahahahahaha meu treinamento é maligno! muahuahuahuahuahuahua.
Topogigio gritou:
-Nããããããããããããããããããoooooo!,Bom...o que eu devo fazer até a luta de amanhã?
-Nada!,Apenas ir dormir!...amnhã depois da sua surr...Digo luta comigo eu te darei um treinamento!
-Pera ae surra? eu vo toma porrad*?!
O Mestre nem respondeu empurros Topogigio pra barraca e o trancou la!
-Boa noite tenha varios pesadelos para se acostumar com o nosso treinamento!
((continua))