bom galera fui hackeado e gostaria de oq saber fazer com esse char. achi que vo faze umas sd's e vender.. dai vou indo. deem dicas para mim plx. obg
http://img193.imageshack.us/img193/6299/formd.jpg
Versão Imprimível
bom galera fui hackeado e gostaria de oq saber fazer com esse char. achi que vo faze umas sd's e vender.. dai vou indo. deem dicas para mim plx. obg
http://img193.imageshack.us/img193/6299/formd.jpg
Hacked é foda =//
O jeito é vc fazer umas bps de sd e compra um set "basico" pra vc recuperar a grana nos guard ;D
É cara, não tem muito o que dizer...
Só cuidar pra que não acontece de novo, faz umas runinhas e usa o dinheiro da venda pra comprar um set pra poder caçar.
Good Lucky.
Por isso é bom sempre ter amigos do teu lado, não eu não so interesseiro.
E tambem, se eu fosse você, runava 2 bp de SD, e depois runando SD e catando Gold e Soul.
Ai quando você ver, ja tem quase tdo de volta.
Faz umas bp mesmo, compra um set básico e vai caçar algo que dê grana, ou fazendo bagloot.
uhm,o hacker foi ligeiro. avaliado ?
~char
suhashuas runa ae veio
Para Você O Melhor Agora é Runar
E Depois De Compra Um Set "Básico"
Ir Em
.Dwarfs
.Minotauros
Ambos Fazendo Bag loot Da Muita³ Grana =P
Boa Sorte
humm muito estranho...pq cortou a parte de baxo?bot(?) hacked lvl 45 e com a parte debaxo da ss cortada...bom problema é seu né ;)
Topic@
tenta por um set +- mesmo e runa umas SD pra vender e comprar pot pra caçar e fazer mais grana com loots e ir recuperando oq perdeu...:triste:
empresta 10 k de um amigo e caça 1 dia inteiro de guard pronto ganho lvl pega um lucro bem legal pra vc compra equip e paga os 10k. runa eh perda de tempo, negocio eh upa lvl.
nao tem o qu avaliar ai,
a unica coisa q se percebe é q vc ta ferrado
mas nada q algumas bps de sds nao resolvam
Na minha opnião, você não foi hacked, alias, você é o cara que ta vendendo a crown legs/epee
:)
fod:s
nem precisa runa
so pidi imprestado um set basico
uma grana
e rapidin recupera o resto
runa eh mta bestera
vai demora 1 semana
Também não entendi pra que cortar ali embaixo, e mal cortado ainda...
Anyway, eu curtia runar gfb e trocar por icicle no meu antigo sorc, mãs isso vai de cada um :)