eu sem querer instalei akele keylogger FDP q tinha no arkhamun quest e num consigo tirar, passei anti virus deletei e naum consigo
falem como tiro plz
ta dando vontade de :AANEWbsod
Versão Imprimível
eu sem querer instalei akele keylogger FDP q tinha no arkhamun quest e num consigo tirar, passei anti virus deletei e naum consigo
falem como tiro plz
ta dando vontade de :AANEWbsod
eu sei naum....
aff velho n sei como t ajuda mas nao mente q foi sem querer pls tpw tenta escreve o nome do ***** no pesquisar ou digita keylogger sei la mas de tudo.... Aceite meu pesames. flws
tu eh burru msm!
AUShuaehasuehuasehuashe se fudeu, foi tentar ver video com spoil e tomou nu cu :D :yelrotflm
Cara, aprenda e naum baxa essa coisa, e primero atualize o teu anti-virus, depois dexa todos os arquivos ocultos para aparece, e dai passa o anti-virus, se num funga, tenta procura por paty***** e se mesmo assim naum der formate o teu pc logo!!!! espero q tenha ajudado!!! :biglaugh:
formata o pc ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahah ahahahahah
baixa o programa Spy Sweeper no superdownloads.com.br e passa ele..
Os programas Ad-aware e Spybot Search & Destroy tb sao bons xD
porra,, baxar eu baxei , mas pra instalar tenq ser burro pra kct hein.. o unico jeito eh formatar o pc brow.. (ci fudeu hauhua) zuera.. boa sorti ai
Cara, eu não sei muito como tirar keyloggers do seu PC mas de qualquer forma, deixe TODOS os seus arquivos ocultos à mostra e puxe o melhor anti-keylogger ou algo assim que estão falando aqui para postar dai é só passar ele e tomar as devidas providências para a remoção dp keylogger mas de nenhum jeito delete o arquivo pois pode ser que por ele se ache a fonte e deletando o arquivo se fudeu com a fonte...
deixe de quarentena com Norton 2004 após desocultar ele e passe o anti-keylogger e se mesmo assim não der, meu amigo... Se se fudeu porque terá que formatar o PC.
Flws!!
Citação:
Postado originalmente por Lushon
aff,ñ sabe? ñ tem como ajudar? então ñ fala nada porra -.-
baixa o spy sweeper
scaneia com ele c ele nao tira tenta tira na raça
entra no modo d segurança e tenta
aff eu tmb baixei isso ... na hora q vi q nao era rec ... na hora deletei do meu pc , so vc burro msm pra clica em cima do programa! uDASHUDHASUSAUH :closedeye :happy:
E nao esqueça de trocar diariamente ou talvez a cada hora tua senha ate resolver ae! =D
Boa sorte =]
Cya
eh soh deletar o arquivo...
Eu puxei o arquivo, mas nem abri, uma duvida: o keylogger sem eu abri o programa é instalado? :confused:
tem um monte de aviso no topico do download do keylogger vc n acredito se fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Se você somente abrir o *****, não tem problema... ele só erá instalado se você rodar o ***** que tem dentro ;)Citação:
Postado originalmente por Euzinho
Baixe o Spybot Search & Destroy ou Ad-Aware, e tire essa praga do seu pc... além de instalar um firewall e configurá-lo! (se só tivesse o firewall já seria o suficiente, pois com ele você bloqueia o acesso do keylogger à internet). :)
Bom, se nenhuma coisa que falaram nao funciono, tenta descobrir o nome do keylogger, dai entra em "Modo de Segurança" e deleta ele por la, caso nao funcione formate seu PC =/.
o que adianta ele trocar a senha se tudo que ele escrever vai pro kra ? oOCitação:
Postado originalmente por Syrusth
Vlw Seu Kreyson, eu puxei o Spy Sweeper, e jah tirei os keyloggers daki, agora soh falta firewall. Vlw msm. :happy:
baxei o spy sweeper e consegui retirar o keylogger do meu pc
vlw mesmo:blush:
malz, nem sei como t ajudar :/ forma o pc, melhor remedio
Tipow tu e mtu lerdo!
aushuahuhasuah se tu for hackeadota ferrado pegam tua acc e adeus itens do char!
Formata logo
uAHuahUA
se fudeu
:@ mas oque e bpk e um virus meu anti vrs num diz n tem nenhhum viros :AANEWbsod
:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
por causa desse virgem q postou isso tive que formatar o Pc
seu Sem sexo fdp !!!
:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
Ok já rendeu o tópico como já disseram com certeza efetuando os procedimentos (já passados) com finalidade de remoção dar-se-á seu pc em perfeito estado novamente Ok?! boa sorte e mais cuidado da próxima.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.