Varios grandes nomes sairam do off, e agora...?
Assim como antes, estaríamos nós vivenciando o inicio de uma nova era?
DISSERTEM!!!1!!1
Versão Imprimível
Varios grandes nomes sairam do off, e agora...?
Assim como antes, estaríamos nós vivenciando o inicio de uma nova era?
DISSERTEM!!!1!!1
a profecia maia dizia que tal fato ocorreria em 2012
entao até lá todos os users com mais de 3 anos de forum irao ter saido
e ai sim a nova era ira começar
fala serio que pagação de pau só pq alguns caras sairam do forum...
É fato que o off não será o mesmo, aposto que essa semana será uma semana bem ruim, mas com o tempo vamos superando, como aconteceu com todos os outros.
A nova era só começará quando o Nobre Valente sair do fórum. Ele é o usuário que une todos os offistas, desde 2004.
Todo mundo já postou em um tópico do Nobre Valente. Todo mundo já quotou ou foi quotado por ele. Todos têm em mente o ódio do Nobre pelas relações amorosas modernas e participam inconscientemente de sua busca por uma namorada.
Quanto aos rapazes que deixaram o Off, certamente alguns conseguirão revogar os banimento; outros farão usuários banidos conhecidos de todos, exceto da moderação. As mudanças no Off são lentas.
Não tenho nada forte contra os usuários que saíram, mas os únicos que me fazem falta são Tezcatilipoca e Aoshi sharpmind.
Blaze, Darak e Flame pra mim eram todos iguais e igualmente sem graça. Podem me apredejar, mas gostei da saída deles. Não que vá me incomodar se eles voltarem, como eu disse, nada contra, mas não me fazem falta alguma.
Leirbag já era diferente, mas do jeito que estava ultimamente também não vai fazer falta. Tava demais, dando muito chilique e querendo aparecer o tempo todo.
Rockeeter também era legal, mas eu via pouco ele. Não faz falta, mas preferiria que voltasse por parecer ser um bom user.
Mas os dois nomes supracitados em negrito vão me fazer falta. Eram engraçados e contribuíam aos tópicos. Claro que só podiam ser do Rio. (brinks)
Bom, menos polêmico o fórum com certeza ficou. Mas logo outros assumem os postos vagos, outros voltam, e continua a mesma coisa.
É a Age of Aquarius.
http://blog.nj.com/hobokennow/2007/08/large_hair.jpg
off vai acabar,
fato,
Como eu falei em outro tópico: é apenas um ciclo. Eles saem, outros novos usuários chegam, outros mais velhos saem (outros ainda banidos) e por ai vai. O Off nunca vai ser o mesmo.
Pra mim, não mudou nada, opa, ficou melhor com excessão de 2 abiguenhos, vou gostar de acompanhar essa mudança ;D
Na minha concepção não mudou nada, continua a mesma coisa sem eles.
"Welcome to the Age of Aquarius, Age of Aquarius."
Esses ciclos são normais, logo aparecerão mais maniacos por atenção.
fanaticoflu > panela do vamo aparecer
N vão fazer, nem estão fazendo, a minima diferença.
Nova era no OFF só se dará no dia que o Leirbag não trollar (se bem que agora ele não fará isso mesmo rç) Flame Alchemist não digitar o seu famoso "tenso", tópicos de religião deixarem de existir... Até que cheguem outros users, inaugurem novas modas... Este ciclo vicioso, bem... ele se chama VIDA.
Brinks, novas eras no off estão sempre acontecendo. Ainda veremos muitas mudanças e users novos... Me recordo da época que fui introduzido a este fórum, através de um amigo de escola. Eu era apenas mais um incluso digital... Não que hoje eu seja algo mais grandioso que isto, mas parece que foi a uma eternidade...
Não se preocupem, eu ainda estou aqui.
de boa, para de drama e vamo seguir a vida, quem quiser sair que saia, pra mim nao mudou em nada, e independente de quem sair, eu continuarei. ;]
Sim,está acontecendo uma nova era,na vdd eh a primeira de muitas coisas estranhas q acontecerão aqui... já tem até um substituto do off =O
O off não depende deles,então vai ficar tudo normal se vocês pararem com esse pensamento de 'mimimi ele foi banido e agora,entrarei em depressão mimi' e criarem um pensamento positivo. (:
Drama queens. :o
Realmente gostava de alguns usuários que foram embora, mas não sentirei falta da presença deles. Vários pediram para sair e outros tantos não possuem estabilidade emocional ou racional para viverem em comunidade (virtual). Paciência, a vida continua.
se alguns deles foi ban por modera me avisem
se 2 foram ban é muito
Nova Era - Angra...
Não sei, talvez sim, talvez não. Acho que não.
Nem gostava tanto do Darak nem do Blaze, mas sei lá, não vão mudar nada.
Quando Locke, Titus, Nightmare e Nobre se forem, aí sim o mundo acaba.
Mas bem, saem populares, novos populares se criam.
E a mesma coisa no tibi, sai lendas e entra outras, sai offistas e entrão outros...
O fim não seria em 2012?
;*
O fim está chegando.
Em breve eu também me vou.
nao faça isso. adoro ler "vou superar numero de posts do havengar"
@~ esse topico aki é prato cheio pra ban, galera que se inscreveu mes passado e sente falta do aoshi?! humm estranho.
Essas pessoas realmente vao fazer falta, tenho certeza que daki uns 2 anos os que restarem de hoje teram nostalgia dos que se foram (wckm:triste:)
elf, locke, nobre, leir, esses e outros nao deveriam ir nunca
Eu realmente sinto muito por isso, esse ciclo está cada vez mais desinteressante, os poucos usuários bons do forum estão saindo.
Foi-se o tempo em que o OFF era um lugar para discussões inteligentes.
Se o Nobre Valente sair, eu saio...
Um dos poucos usuários decentes do forum, atualmente.
Vários usuários estão sendo banidos ou deixando o off? Sim.
Devemos jogar tudo para o alto e desistir por causa disso? Não.
Se os grandes nomes se foram, significa que é a nossa vez de fazer a história. Aproveitem bem a sua estadia, e quem sabe no futuro alguém lamente sua partida também.
Anyway, concordo com o Locke.
-=Angel of Darkness=-
Ninguém é insubstituível.
Naum me apredegem, mais, pq eles foram banidos? não soube de nada nem como aconteceu,=x
Eu achava o darak engraçado, inclusive quotei ele uma vez na minha sign em que ele dizia "Limpei a bunda com meu primeiro salário.Tá, sei que não sou rico, mais vale a experiência."
Btw acho que logo superaremos essas perdas.
Aproveitando, queria perguntar algo q num tem nada a ver com o tópico, mais, pq alguns topicos foram deletados, como akele na taverna "Tópico de Imagens [-Discada]"?
Flwzes ^^
e eu assisto de camarote,a mais um mass ban e leaving no forum.
tsc,vou virar super lenda junto com o suteba se continuar assim..
Poisé, esse papinho de "O OFF irá mudar" é antigo e batido pra nós, Locke :S.
Pra falar SÉRIO. Só mudou MESMO com o êxodo de 2004, quando houve o fechamento do OFF em si e o período pós-foto do Havengar.
Relaxem aí, cara, relaxem. O OFF passa por turbulência, mas não por queda.
Aliás, o TibiaBR está virando uma bola de neve, em breve uma bomba relógio. Isso aqui vai ficar incontrolável. INCONTROLÁVEL.
Quem sabe, sabe. Isso daqui tem solução e é bom começar a tomar enquanto a árvore num cresceu.
O Off vai ser tenso>fato, daqui em diante.
O Problema não é a falta de usuários, o problema é a falta de usuários que eram notáveis. O Off ficou menos colorido (lol).
Definitivamente, o Off vai ficar mais monótono, pelo menos por uns bons tempos. É triste, mas é uma mudança que teremos que enfrentar.
Quem, afinal, irá nos defender?
http://www.blogdolanca.com.br/wp-con...polinanime.jpg
acompanho o off desde que meu user foi criado, e sim posso dizer que estamos numa nova era. eu não sei o porque de se fazer tanto fuzuê, os users que foram banidos serão esquecidos rapidamente. Menos para alguns, claro. O off por enquanto vai ficar meio chato, mas depois volta ao normal, é como o Suteba disse, ainda não é o fim do Off. AINDA.
Que usuarios se foram dessa vez? quase nao tenho entrado no off.. to desatualizada haha.
Enfim, o off sempre foi assim, usuários vem e usuários vao.
Vou sentir falta de alguns. Eles sabem quem são.
MAs como já disseram, parece que essas mudanças aqui são normais.
O que ce quis dizer com isso Suteba?!
@Topic: o Off é uma eterna contradição...
Na mesma primeira página:
O nível do OFF.
Nova era do Off?
Tenso. Mas como já dizia Gabriel, o Pensador: "as moscas mudam, mas é sempre a mesma m..." :o
E como eu (e mais um monte de gente) diz: os usuários são os protagonistas deste fórum. Nós (a moderação) somos meros coadjuvantes...
A moderação é o vilão que não é o principal, é o parceiro do vilão, tipo o soldado clone do Darth Vader... jsaiijosa
Sl, se é nova era, estou aqui há mais de 6 anos e nunca vi nada d+
A unica "era" legal, já acabou há 3~4 anos.
A chamada era de ouro \o